TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

AndreGon

Ha duvidas que os penaltys sao bem marcados? Pra mim são limpinhos fdx

cwally

Não vejo as baboseiras dos programas desportivos mas como normal, depois do jogo comecei a fazer o zaping do canal 1 até ao canal 2000 e ao passar pelos noticiosos foi ridiculo demais.

:rir: :rir: :rir:

Querem que o Benfica responda a isto? Estejam quietos, façam como o Benfica, riam-se e mudem de canal.

Vitoria entrou bem, penalti sobre o Guedes e vermelho porque estava isolado e ia marcar. Tem que se mudar estas regras, estragou o jogo e penalti e vermelho é uma dupla punição, não faz sentido. Mas regras são regras. A partir daí foi tudo mais fácil.

Boa vitória, gostei de quase tudo principalmente do Lisandro. O Pizzi ainda não me convenceu e o JJ, foi JJ ao tirar o Guedes. Ele é que manda e sabe.. já sabemos como é.

LR1904

Zimmerman

Citação de: panduru em 11 de Fevereiro de 2015, 22:11
Boa vitória, sem grande brilhantismo, mas com os mínimos garantidos.

Agora, foram VERGONHOSOS os comentários da TVI. O Pedro Sousa, que eu até tinha em boa conta, e não o pensava como lagarto faccioso, hoje vestiu a camisola da Naval a comentar o jogo. Mesmo no fim, ainda estava a falar num suposto penálti sobre o Suk (não foi) e nos penáltis do Benfica (bem assinalados). Além de outros pormenores, como por exemplo, "o número de portugueses em campo, ao contrário do que é normal". Será que ele faz esse tipo de comentários nos jogos do porco?

Também os comentários sobre a expulsão demonstram uma enorme desonestidade, como também se esqueceu de dizer que o gajo do Setúbal que cometeu o segundo penálti deveria ter sido expulso.

Foda-se, acho que nem na cosmos. Esses sempre são subtis.
Falta prática à TVI.

A Sporttv tem jogos todas as semanas, estão bem preparados para servir o porco mor.

Na TVi dão muita cana, e o conas do Dani nada dizia. Que servos.  :estrelas:

SLBthevoiceofthevoiceless

So nao concordo com o vermelho ao Advincula, de resto, esteve bem o arbitro, polemica? Por amor de Eusebio

saivet

Citação de: AndreGon em 11 de Fevereiro de 2015, 22:11
Ha duvidas que os penaltys sao bem marcados? Pra mim são limpinhos fdx

Ambos são claríssimos! O 1º apenas achei um exagero ser vermelho..

clipper_slim

Só agora é que vi o gordo a falar sobre o Matic ( nesses videos nas paginas anteriores ), fx o gordo é um animal de todo o tamanho, isso demontra que ele de futebol percebe zero, zerinho, e demontra tb que neste pais para seres jornalista desportivo tens de perceber de tudo menos de futebol, tiras um curso de qualquer merda e como és licenciado vais para jornalismo...deprimente!!!

slbenfever

Mais uma vitória! Venha o próximo jogo.

miniMilk

andereberna

Billy the Kid

Um onze com 4 jogadores com menos de 21 anos: Talisca, Guedes, Cristante, Olá John.
Ainda há Jonathan, Teixeira, Renato, César,