TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 11 de Fevereiro de 2015, 22:04
O problema do José Manuel Freitas é que ainda não percebeu que já não está no programa do Futre, onde dizer baboseiras era apreciado. Não é para ser levado a sério, ainda assim.

Ele está apostado em tirar o amigo do Marco silva do sério

blueviper

Olha ele já conseguiu espairecer e decidiu que estava a dar demasiada cana logo pensou " deixa lá mascar isto um pouco..."

SLBthevoiceofthevoiceless

Citação de: panduru em 11 de Fevereiro de 2015, 22:04
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 11 de Fevereiro de 2015, 22:03
Para um gajo ser Jornalista Desportivo neste país nao podemos ser do Benfica, a não ser que tenhamos vontade de mudar de clube deve ser isso

Pode, tem é de estar bem caladinho.
Basicamente ser um manso, como o Seara

hertz

Fdx, acho que ainda esta semana vão esgotar os stocks de rennie em Portugal  :rir:

Laranja18

sardao

Os bilhetes são de borla? No coisa à frente do JJ não tem número nenhum

SLBthevoiceofthevoiceless

Aguardo pelos comentarios ao Porto, mesmo que ganhem 1-0 com um penalty inventado ou um golo em fora de jogo ou um golo em que o Jackson vem desde tras a dar socos aos defesas, nao interessa, vai ser uma sessao de pivias

Zimmerman

bruno cardoso

Na tvi 24 aqueles senhores tentam desvalorizar a vitoria do Benfica e como, 1 a um penalti do lisandro lopez  que com imensas repetições, não se ve penalti nenhum,depois o penalti sobre o Guedes não e penalti e não e cartão vermelho(eu próprio disse que o vermelho era puxado) e também o treinador do Setúbal diz que com 11 vs 11 o Setúbal estaria na final de certeza.Agora moral da historia a pessoas (comentadores) que querem ver o Benfica na merda, e depois espero que para a semana(Domingo) que o Benfica ganhe ao Setúbal por 3 ou 4 para calar a boca ao treinador do Setúbal.Depois também não gostei da 1 parte do Benfica e por isso damos aos outros o que ter para falar da segunda parte desperdício de golos feito e o que mais me deixou satisfeito a entrada do Rúben amorim.

panduru

Boa vitória, sem grande brilhantismo, mas com os mínimos garantidos.

Agora, foram VERGONHOSOS os comentários da TVI. O Pedro Sousa, que eu até tinha em boa conta, e não o pensava como lagarto faccioso, hoje vestiu a camisola da Naval a comentar o jogo. Mesmo no fim, ainda estava a falar num suposto penálti sobre o Suk (não foi) e nos penáltis do Benfica (bem assinalados). Além de outros pormenores, como por exemplo, "o número de portugueses em campo, ao contrário do que é normal". Será que ele faz esse tipo de comentários nos jogos do porco?

Também os comentários sobre a expulsão demonstram uma enorme desonestidade, como também se esqueceu de dizer que o gajo do Setúbal que cometeu o segundo penálti deveria ter sido expulso.

Foda-se, acho que nem na cosmos. Esses sempre são subtis.