TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

força Benfica

2 de abril? Mais tarde ainda,não dava?

ChamaImensaSLB

KRF

Apostar todas as fichas no campeonato ..A Taça da Liga não me deixa empolgado !!

MALU15

Citação de: força Benfica em 05 de Fevereiro de 2015, 17:25
2 de abril? Mais tarde ainda,não dava?
Deixa lá os porcos nessa data já não têm mais nada a que se agarrar.

MALU15

magoslb

Este afastamento entre eliminatórias é uma palhaçada, fere o espirito da competição. A competição tem vindo a crescer e tem tudo para ser uma competição de grande destaque, mas levar a coisa ao sabor do deixa andar não abona em nada a competição. Este ano acho que os clubes acordaram em prescindir dos prémios, mas esta competição está a ser a segunda que melhores prémios dá aos clubes, só o campeonato pode dar mais dinheiro, devia ser levada mais a sério.

PedroGuerra

Esta Taça da Liga não tem ponta por onde se pegue. É uma competição para acabar. Tenho lugar cativo mas não meto os pés no estádio nestes jogos, não têm interesse nenhum.

MAGICAL ONE

fdx :crazy2:

p.s: a taça da liga é um titulo oficial e é obviamente pra ganhar.

XineloBranco

magoslb

Citação de: PedroGuerra em 05 de Fevereiro de 2015, 19:00
Esta Taça da Liga não tem ponta por onde se pegue. É uma competição para acabar. Tenho lugar cativo mas não meto os pés no estádio nestes jogos, não têm interesse nenhum.

Só faz falta quem está.

Ao menos sempre tem ar de competição, ao invés do jogo de solteiros e casados de pré-época da Cândido oliveira.

Goldberg

Esta competição interessa e é para ganhar,mas tem que ser revista e melhor organizada,para mim era jogada desde inicio por eliminatórias.

magoslb

A fase de grupos até é positiva, tem um formato ao estilo LC e possibilita mais jogos entre as equipas e mais espaço para as equipas pequenas aparecerem. O que tem mesmo de ser revisto é o calendário, não pode andar ao sabor do vento e com eliminatórias na mesma fase  separadas por meses, retira muito do interesse à competição.