TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Londrino-85

Toronto_SLB

biumbs

mort3santa

Citação de: alves6 em 11 de Fevereiro de 2015, 19:59
Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: alves6 em 11 de Fevereiro de 2015, 19:55
Citação de: misticaslb em 11 de Fevereiro de 2015, 19:52
Citação de: mort3santa em 11 de Fevereiro de 2015, 19:51
Fds batemos no fundo. Até com o Setúbal em casa apresentamos este tipo de futebol :X

Um fundo onde estamos em 1º lugar. É um bom fundo.
Oxala me engane, mas nao me parece que estejamos muito mais tempo
Olha la, mas os outros n jogam futebol? So pode atacar o Benfica? Ha periodos maus em todos os jogos, esperemos que acordem. E o normal no futebol
Até concordo, não viesse este jogo no seguimento de um jogo em que fomos a baliza do nosso adversario uma vez. Na minha opiniao o empate no derbi nao esta a permitir a muitos benfiquistas ver a realidade, nao temos vindo a jogar NADA. Esperemos que as coisas melhorem
Joguei futebol durante muitos anos, sempre nas primeiras divisões nacionais até aos juniores e posso garantir-te que sei os conceitos básicos do futebol. Nunca na vida uma equipa como o Setúbal pode entrar a jogar na Luz daquela maneira. O que eles fizeram tinhamos que ser nós a fazer. Hoje vamos ganhar o jogo, mas sinceramente tenho pena de quem paga bilhete para ir ver isto.

Negative

Francescoli

poiudivino

Este Velkas parece-me um jogador interessante, e não é so de hoje. Nao é para um Benfica...mas para um braguilha

Covenant

Citação de: André Sousa em 11 de Fevereiro de 2015, 20:02
Citação de: Covenant em 11 de Fevereiro de 2015, 20:01
Já descobri na época passada. Eu digo até que o Jardel tirando o golo ao SCP, pouca coisa de jeito fez

Brincalhão.
gostei especialmente do lance em que vem um do Sporting por trás e é desarmado. Fosse com uma equipa melhor e... É esforçado e dá para 3o central.

blueviper

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2015, 20:04
Este Velkas parece-me um jogador interessante, e não é so de hoje. Nao é para um Benfica...mas para um braguilha

Talvez te enganes

arl

Espero que o Jesus abra os olhos enquanto é tempo, Sílvio e Cristante titulares no campeonato, por favor!!

poiudivino

Citação de: blueviper em 11 de Fevereiro de 2015, 20:04
Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2015, 20:04

Talvez te enganes

Ja me enganei, confere. É Pelkas. eheh Mas nao me parece que dê muito mais que um clube como o Braga/PAOK