TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Lisboa_e_Benfica

o JJ so meteu o talisca e tirou o cristante para termos mais poder de fogo e golearmos.

não conhecem o JJ? super vaidoso.

Clausewitz

Este tipo que relata o jogo na TVI é um grandecissímo filho da puta, não tem outro nome.

Quando é o Porto na Champions só sabe dizer JACKSÓÓÓÓN, aqui, é fez teatro.

Não há paciência, quem me dera isto estar a dar na BT Sport...

MANOCAS37

Laranja18

Saiu o Cris?

Como é possivel criar-se polémica após 2 penaltys BEM assinalados e um jogador BEM expulso?

Só os burros vão comer essa palha

j.j.

arl

Soundwave

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2015, 20:41
não se trata de ter pena de quem quer que seja.

trata-se de ter olhos na cara.

Isto é RIDICULO e não é por ser a favor do meu clube que vou achar normal e menos ridículo.

Estragou o jogo por completo.
Ridículo é comentarem sem saber regras. Não destoavas da qualidade dos comentadores da TVI, esse requisito já tu preenches.

"Ah mas oh Soundwave e o critério do árbitro e tal"

Regras foda-se. Se é para arbitrar exclusivamente por critérios pode se ir buscar um gajo ao topo sul.

Zak

Mesmo a jogar contra 10... jogar sem trinco.... é naquela.
Ainda por cima o Cristante que tava a fazer um bom jogo.

O JJ tem tanto de casmurro/teimosia/inventor quanto tem de bom treinador.

Enfim. Já nem me vou chatear muito mais com estas merd@s do JJ.
Nem vale a pena.

Tacuara7

Alguém que explique a substituição com 2-0 e mais 1 em campo...

Ruud

Segundo o Dani, para o bem do futebol devia passar o V. Setúbal à final para levar mais adeptos ao estádio do Bonfim e o crl.

:rir:

Ettelbreck

O Talisca é o novo Felipe Menezes... quem não se lembra deste ultimo a comandar o meio campo em Braga há umas épocas atrás?!

:smitten: