TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

JPSilva

Citação de: *Crow* em 11 de Fevereiro de 2015, 21:12
Eu a pensar que nao conseguiamos contratar avançados tao maus como Kardec e o Jara, e o Benfica responde com Derley

LOL o Jara fez muito mais que o Derley no Benfica. Também é verdade que tinha outra equipa.

jmpferre

LR1904

O mal do Talisca é que isto não é só cansaço ou baixa de forma, parece estar um bocado fanfarrão.

ivanslb1990

Citação de: Soundwave em 11 de Fevereiro de 2015, 21:11
Citação de: ivanslb1990 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:03
Citação de: maninga em 11 de Fevereiro de 2015, 21:01
LOL sai Gonçalo Guedes.

Este jj não existe. Oh pá, vai-te embora

Vai te embora ok tiraste o Guedes lolol calma gente fodaxe ele deve
saber o porque dessa decisão
O iniciado do costume. Adoro.

O iniciado do costume ta aqui ah muito mais tempo que tu, lá pk não tenho tempo para comentar sempre não quer dizer que perceba menos que tu ... Respeita e ta calado

arl

Podia ser expulso o talisca, acho que seria a única maneira de não o aturarmos o jogo todo no domingo

Becken

Estamos a jogar contra 10....a ganhar 2-0 em casa a meio da semana...e entra Salvio e Jonas? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Tacuara7

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Fevereiro de 2015, 21:14
O mal do Talisca é que isto não é só cansaço ou baixa de forma, parece estar um bocado fanfarrão.

Já tenho vindo a notar isso também.

Soundwave

Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2015, 21:04
Citação de: HS10 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:01
Foda-se custava assim tanto deixar o Guedes em campo? O outro que mal aparece em jogo fica...

É um junior, não faz sentido é andar a fazer jogos completos ao fim de semana e a meio da semana. Vocês querem é ver os putos a jogar os jogos todos, daqui a 1 ou 2 anos andam cheios de lesões.
Tens piada. Jogando hoje e jogando no fim de semana equivale a lesões... Quando aos 18 estão a crescer e têm energia para tudo e uma capacidade de recuperação absurda.

Tá engrassade. Aposto que foi nisso que JJ pensou, lesões daqui a 2 anos... Hehe.

Ruud

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: *Crow* em 11 de Fevereiro de 2015, 21:12
Eu a pensar que nao conseguiamos contratar avançados tao maus como Kardec e o Jara, e o Benfica responde com Derley

LOL o Jara fez muito mais que o Derley no Benfica. Também é verdade que tinha outra equipa.

O Kardec não deu nada ao Benfica, se calhar.

JPSilva

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Fevereiro de 2015, 21:14

Não é fanfarrão, o Talisca não sabe mais que aquilo.

parras_bs

MANOCAS37

Nao tem o Benito no banco? O jogo esta mais que ganho é dar minutos a estes. Se o Derley pode o Benito tambem tem direito.

Trapattoni