TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

BC

SousaLB

Styles

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2015, 00:11
Meia Final!

13.101 pessoas.

Está na hora de pararmos para pensar.

Deprimente.

Mas também digo o seguinte, a Liga podia fazer bem mais para tornar a competição mais aliciante. Por exemplo, para mim é inadmissivel não dar acesso a um lugar europeu. Tem que dar (mas só ao vencedor, nada daquela palhaçada de dar ao finalista vencido caso o vencedor já esteja na Europa).

Por outro lado o sistema de grupos simplesmente não funciona numa competição destas, tira bastante emoção à competição. Devia ser a eliminar, com os clubes pior classificados a jogarem em casa. E quem sabe fazer à inglesa, com as meias finais a serem jogadas em campo neutro.

Mas mesmo assim, dê por onde der, 13 mil adeptos é deprimente.

MxPxFx

Citação de: Styles em 12 de Fevereiro de 2015, 03:10
Alguem pode dizer como foi a prestação do Frederico Venancio?

a meu ver muito boa, é um puto do sperding né?

tem características interessantes... bom no jogo aéreo e pareceu dominar bem a zona à sua volta.

mas porquê já agora?

magoslb

Só vejo pessoal a ir no fado da CS a chorar os penalties e a expulsão. Só cá burgo é que se acha que marcar penalties que existiram é algo de extraordinário. Depois parece que nem eles sabem(é mais não querem "saber") as regras, nem muitos benfiquistas as sabem tb. Em posição de remate frontal só com o GR pela frente, é vermelho! Para além de estar nas regras de jogo, se aquilo não é vermelho, o que é que ia ser?

E o o outro choro, o lance do Lisandro, não houve nada. É ridículo um gajo estar a ver as imagens e paineleiros  como o bucha da TVI a dizer que é penalti. Ele que coma menos bolos e beba menos vinho, que são tudo coisas como muito açúcar e ele vai para o estúdio muito excitado. 

Ned Kelly

Se realmente queremos valorizar esta competição e não ir na cantiga dos dragartos e seus pasquins que é uma competição sem interesse algum, temos que meter mais que 13 mil numa meia final. É deprimente ver o estádio assim.

darth vader

"Final da Taça da Liga obriga a adiamento do Benfica-FC Porto"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=930757

o que é isso?! havia de ser ao contrário. ainda para mais isto pode prejudicar uma receita nossa num jogo em casa por ser a meio da semana, além de que parece me bem mais importante o jogo para o campeonato!

ana_lopes2009

Citação de: darth vader em 12 de Fevereiro de 2015, 10:00

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=930757

o que é isso?! havia de ser ao contrário. ainda para mais isto pode prejudicar uma receita nossa num jogo em casa por ser a meio da semana, além de que parece me bem mais importante o jogo para o campeonato!
exacto, Queria ir ver esse  jogo.. mas se for a semana ja não posso ir

Ramdown

Citação de: Royal_Flush em 12 de Fevereiro de 2015, 05:17
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2015, 00:11
Meia Final!

13.101 pessoas.

Está na hora de pararmos para pensar.

Deprimente.

Mas também digo o seguinte, a Liga podia fazer bem mais para tornar a competição mais aliciante. Por exemplo, para mim é inadmissivel não dar acesso a um lugar europeu. Tem que dar (mas só ao vencedor, nada daquela palhaçada de dar ao finalista vencido caso o vencedor já esteja na Europa).

Por outro lado o sistema de grupos simplesmente não funciona numa competição destas, tira bastante emoção à competição. Devia ser a eliminar, com os clubes pior classificados a jogarem em casa. E quem sabe fazer à inglesa, com as meias finais a serem jogadas em campo neutro.

Mas mesmo assim, dê por onde der, 13 mil adeptos é deprimente.

é isto mesmo, acho que se o vencedor pudesse ir ás competições europeias dava aos clubes uma maneira de olharem diferente para esta competição, e mesmo se não for a eliminar que na fase de grupos não haja facilitismos "aos grandes" que seja sorteio livre o que calhar calhou.....

darth vader

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Fevereiro de 2015, 10:03
Citação de: darth vader em 12 de Fevereiro de 2015, 10:00

exacto, Queria ir ver esse  jogo.. mas se for a semana ja não posso ir

pois. é que já houve final da taça da liga a meio da semana. não percebo o porquê de mudar isso. a não ser para lixar-nos em tudo o que puderem.

Alves86

Um jogo que pode decidir o campeonato a meio da semana...que bela merda!

Isto têm naturais perdas de receita para nós...Estádio e BTV.

xiribiti

Citação de: magoslb em 12 de Fevereiro de 2015, 08:19
Só vejo pessoal a ir no fado da CS a chorar os penalties e a expulsão. Só cá burgo é que se acha que marcar penalties que existiram é algo de extraordinário. Depois parece que nem eles sabem(é mais não querem "saber") as regras, nem muitos benfiquistas as sabem tb. Em posição de remate frontal só com o GR pela frente, é vermelho! Para além de estar nas regras de jogo, se aquilo não é vermelho, o que é que ia ser?

E o o outro choro, o lance do Lisandro, não houve nada. É ridículo um gajo estar a ver as imagens e paineleiros  como o bucha da TVI a dizer que é penalti. Ele que coma menos bolos e beba menos vinho, que são tudo coisas como muito açúcar e ele vai para o estúdio muito excitado. 

curioso que na 2ª parte há mais um penalty a favor do Benfica mas como assim é só passaram a repetição uma vez