Flávio Silva (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

BlankFile

Francescoli

Pimba. Pumba.

Mais dois.

Real

Têm instinto goleador , para rever num patamar mais competitivo.

33 others like this

Para o ano irá marcar muitos na segunda liga. é o meu palpite. Tem caracteristicas fora de comum , pode dar qualquer coisa. Adebayor style

nqsbenfica

Citação de: 33 others like this em 10 de Maio de 2015, 15:23
Para o ano irá marcar muitos na segunda liga. é o meu palpite. Tem caracteristicas fora de comum , pode dar qualquer coisa. Adebayor style

Calma... o "proximo Adebayor" tem quase 20 jogos na selecção e ainda nem molhou a sopa...

33 others like this

Citação de: nqsbenfica em 10 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: 33 others like this em 10 de Maio de 2015, 15:23

Calma... o "proximo Adebayor" tem quase 20 jogos na selecção e ainda nem molhou a sopa...
Calma que eu não disse que ia ser o próximo Adebayor. Disse que tem caracteristicas dispares que me fazem lembrar algo dele. Alto mas não lento, bom jogo aereo. E até agora está com faro de golo

R.G.M

Dois golos em dois jogos na ronda de elite.

bruno cardoso

Pessoal tenho aqui o jogo de ontem do Senegal vs portugal u20 aonde posso colocar para que quiser ver.

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2015, 16:25
Pessoal tenho aqui o jogo de ontem do Senegal vs portugal u20 aonde posso colocar para que quiser ver.

Na secção audiovisual! Tb podes mandar por PM q não me importo :P

El Patron

Belíssima época do Flávio, em 31 jogos apontou 21 golos sendo que salvo erro, nenhum foi marcado de penalty, tudo finalizações de bola corrida, repartidos por Torreense (1 pelos Júniores e 8 no CNS), Benfica (10 pelos Júniores) e 2 pela Selecção sub-19

À parte disso, deve estar a dar pulos de contente com a vinda do Rui Vitória para o Benfica pois estava ele no Torreense no CNS e o nosso futuro treinador muito interessado nele, a tentar "desvia-lo" para Guimarães.

Espero e desejo muito sucesso a ambos e que por cá permaneçam bastante tempo, será bom sinal ... sinal de que um se fez bom jogador e justifica a aposta e o outro, ganha títulos e também justifica a aposta.

BlankFile

Gostei muito de o ver na época passada nos Juniores do Benfica. Tem killer instinct.

Estou muito curioso para ver a sua performance na Segunda Liga.

silvio santos

Tem o Faro  pelo golo .

Tongraça

Citação de: silvio santos em 01 de Julho de 2015, 20:14
Tem o Faro  pelo golo .
Piada mais seca de sempre... Então vai para o Farense!

silvio santos

Citação de: Tongraça em 01 de Julho de 2015, 21:17
Citação de: silvio santos em 01 de Julho de 2015, 20:14
Tem o Faro  pelo golo .
Piada mais seca de sempre... Então vai para o Farense!
escrevi mal não tinha essa intenção  :ashamed:

Guilherme Calado Carvalho

Estou curioso por ver este jogador na equipa B