2ª Liga 26ª J: Académico de Viseu FC 2 - 0 SL Benfica B, 08Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*


André Sousa


Rei

Citação de: epluribusunumNN em 08 de Fevereiro de 2015, 13:06
Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 13:03
Citação de: epluribusunumNN em 08 de Fevereiro de 2015, 13:00
Estamos a ser humilhados, que vergonha

LOL

Essa palavra tornou-se mesmo banal por aqui. Que anedota.
É verdade fizemos um jogo péssimo.
Este mercado de inverno só veio enfraquecer a nossa equipa.

Fazer um mau jogo é uma coisa, ser humilhado é outra. Cada vez que se perde seja em que modalidade for e eu venho aqui ler os vossos posts a conversa é sempre a mesma. Somos sempre humilhados e blablabla.


Mjölnir

Ao contrário do que muitos dizem, no Benfica os resultados são sempre muito importantes, seja em que escalão ou em que modalidade for. Neste caso a evolução é objetivo mas...

Fernando Ferreira


El Tacuara

Apesar de vários erros e do futebol pouco conseguido, temos que ter alguma paciência.
Começamos o campeonato com a equipa B, neste momento este é um SLB D. Só podemos melhorar.

André Sousa

A única preocupação com o resultado, muito sinceramente, é que possa levar a que voltem a mudar a estratégia. Fora isso... venha o próximo jogo.

Relembrar que no Seixal vs. Leixões realizámos, provavelmente, a melhor primeira parte da época, a jogar com o Renato e com o Joãozinho de início, dois juniores de primeiro ano.

paalexg

Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 13:03
Citação de: CarlosGomes em 08 de Fevereiro de 2015, 12:44
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:38
Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:29
Citação de: sobral da serra em 08 de Fevereiro de 2015, 12:27
Uma grande diferença entre aquilo que o benfica jogava com o renato e aquilo que agora joga com o Carvalho, como é possível tanta diferença.

É a diferença entre um CRAQUE (para a idade) e um jogador mediano.

Oi?

Para a idade. Não faço ideia quem vai ser melhor daqui a 3 épocas.

Para a idade dele o João Carvalho já é dos melhores.

Se me disseres que o Renato encaixou com mais facilidade nesta equipa, aí tudo bem. Mas tendo em conta o seu portento físico, já esperava isso. O Renato consegue jogar contra seniores como se nada fosse porque, para além de toda a qualidade técnica que tem, tem o físico a seu favor.

Isso já não acontece com o Joãozinho. O Joãozinho tem uns pés de fazer inveja a qualquer um. O Joãozinho é muito mais mágico que o Renato. O problema é que ele não tem o físico necessário para chegar aqui e começar a dar logo nas vistas, com 17 anos.

Agora dizerem que é um jogador mediano...

Até o Teixeira pareceu mediano no último jogo ao lado do Renato. E estou a comentar o que fazem na B e não o que fizeram nos juniores. O Carvalho, na B, ainda está muito longe de se afirmar, mas isso não lhe retira qualquer do valor que tem, que agora vai ter oportunidade de confirmar na B.
Lembras-te dos primeiros jogos do Renato na B? Pois...estranho seria se o João entrasse na 2ª liga a jogar muito.

Antimatter


Fly 13

Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2015, 12:54
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:53
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 12:51
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:46
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 12:45
Este Hélder deve ser outro que se roga pela hierarquia e não pela qualidade.

Já me faz lembrar alguém.
Estás a falar do que?  ;D

O Clésio Batúque?

F-O-D-A--S-E.
E tu conheces o Flávio por acaso? Sabes do momento actual?  Cromo  ;D
Respeitar opiniões diferentes, sff. À próxima sai amarelo.
Edu... esse nick não me é estranho  :confused:

paalexg

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2015, 13:10
A única preocupação com o resultado, muito sinceramente, é que possa levar a que voltem a mudar a estratégia. Fora isso... venha o próximo jogo.

Relembrar que no Seixal vs. Leixões realizámos, provavelmente, a melhor primeira parte da época, a jogar com o Renato e com o Joãozinho de início, dois juniores de primeiro ano.

Não sei porquê...já não descemos.

DeSousa

Resumo: equipa sem nenhum entrosamento, muitos jogadores sem ritmo competitivo para estas andanças, muitos jovens com falta de calo para a 2ª liga.

Treinador fraco.

Melhorar bastante no próximo jogo!

cheguevara

A mim não me interessa o resultado. A questão é que a equipa não tem evolução. A equipa tem uma média de idades  muito baixa mas parecem regredir jogo a jogo. 23 remates contra 8. Diz um pouco da construção de jogo da nossa parte.

paulomaia1972

Não foi um bom jogo. No entanto, existem várias atenuantes para o menor rendimento da equipa por agora.
Gostei que se procedesse a uma "limpeza" na equipa, ou seja, promoveu-se jogadores para atuarem em espaços mais competitivos e promoveu-se alguns juniores e outros vieram de fora.
Vamos aguardar como a equipa vai evoluir nas próximas semanas e meses, mas estou bastante confiante que, pelo menos, vários jovens vão demonstrar a qualidade que possuem e que podem ser opções para a 1ª equipa.