2ª Liga 26ª J: Académico de Viseu FC 2 - 0 SL Benfica B, 08Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

sobral da serra

Citação de: DeSousa em 08 de Fevereiro de 2015, 12:41
Até o nosso melhor jogador da equipa b está a fazer um jogo de merda....

Quem Nelson Semedo? Esse sim melhor jogador!

the_cali

O miúdo que veio do Leiria mostra bons pormenores.

Quanto ao jogo, falta criatividade. Alguém que faça a diferença no meio-campo e conduza a bola, fazendo subir os setores. Porque mesmo quando atacamos nunca há apoios e perdemos logo a bola.


Sent from my iPhone using Tapatalk

DeSousa

Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:42
Por acaso não percebo muito bem o hype que o Lindelof tem. Na minha opinião é apenas voluntarioso e polivalente,tecnicamente é sofrível.

Bom jogador a central a trinco nem tanto...

Fernando Ferreira

Eu, para já, colava o João Carvalho a uma das alas. Sobretudo se o Hélder continuar a insistir em dois tractores no meio-campo com um criativo à frente.

Ruud

Este Hélder deve ser outro que se roga pela hierarquia e não pela qualidade.

Já me faz lembrar alguém.

LeoG

só comecei a ver na 2a parte e o lindelöf está longe de mostrar aquilo que parece valer. o central russo tem feito pela vida.

Zak

Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2015, 12:43
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:42
Por acaso não percebo muito bem o hype que o Lindelof tem. Na minha opinião é apenas voluntarioso e polivalente,tecnicamente é sofrível.

Vai dizer isso no topico dele que és comido vivo, bem talvez não que és moderador. Eu digo isso há anos.

Sinceramente pelo que tanho visto essa é a visao geral do pessoal.

Um jogador que pode ser util ... mas que nao é nenhum craque.

Fly 13

Citação de: DeSousa em 08 de Fevereiro de 2015, 12:45
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:42
Por acaso não percebo muito bem o hype que o Lindelof tem. Na minha opinião é apenas voluntarioso e polivalente,tecnicamente é sofrível.

Bom jogador a central a trinco nem tanto...
Não acho que tenha potencial para muito mas que isto.

Rikhart


Fly 13

Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 12:45
Este Hélder deve ser outro que se roga pela hierarquia e não pela qualidade.

Já me faz lembrar alguém.
Estás a falar do que?  ;D

André Sousa

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Fevereiro de 2015, 12:45
Eu, para já, colava o João Carvalho a uma das alas. Sobretudo se o Hélder continuar a insistir em dois tractores no meio-campo com um criativo à frente.

Fazia muito mais sentido, tendo em conta a personalidade do próprio jogador.

Metê-lo num corredor lateral, numa primeira instância, retiraria alguma responsabilidade colectiva e daria mais espaço para arriscar/errar.

mansas

Ja tava na hora de tirar o pawel e meter alguem q pegue no jogo e tenha a capacidade de construir e ganhar faltas pa empurrarmos o jogo po meio campo deles!

cheguevara

O André Sousa, o do académico, não o user do SB, tem pormenores muito interessantes.

sobral da serra

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Fevereiro de 2015, 12:42
Citação de: darkwolf em 08 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: KBMASTER em 08 de Fevereiro de 2015, 12:32
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:29
Citação de: sobral da serra em 08 de Fevereiro de 2015, 12:27
Uma grande diferença entre aquilo que o benfica jogava com o renato e aquilo que agora joga com o Carvalho, como é possível tanta diferença.

É a diferença entre um CRAQUE (para a idade) e um jogador mediano.
O João fez 3 jogos esta semana. É natural que não esteja nas melhores condições.

mas mesmo noutros jogos mostrou pouca intensidade.

Mais uma vez falamos de miudos de 17 anos a dar os primeiros passos no futebol senior, é natural que alguns deles precisem de mais tempo para mostrar o que realmente valem... nao faz sentido nenhum andarmos a pedir que os putos subam de escalao para evoluirem enfrentando outro tipo de dificuldades e depois de nem meia-duzia de jogos perante essas mesmas dificuldades afirmar que estes sao fracos.

Concordo, então o clube tem que rever a permanência do clube nesta liga, porque qualquer dia somos humilhados, e não se esqueçam que estão ali as camisolas e o nome deste colosso.

Rikhart

Citação de: Zak em 08 de Fevereiro de 2015, 12:46
Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2015, 12:43
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:42
Por acaso não percebo muito bem o hype que o Lindelof tem. Na minha opinião é apenas voluntarioso e polivalente,tecnicamente é sofrível.

Vai dizer isso no topico dele que és comido vivo, bem talvez não que és moderador. Eu digo isso há anos.

Sinceramente pelo que tanho visto essa é a visao geral do pessoal.

Um jogador que pode ser util ... mas que nao é nenhum craque.

Há muita gente que acredita piamente que é o melhor da equipa B, até já vi dizerem que tinha sido o melhor o ano passado.