Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

Real

matic94

a juventus està de olho nele..

ZICKLER

Fala-se já em rui fonte como moeda de troca

poorportuguese

Euciodálcio Gomes.

Já estou a imaginar as camisolas. Nome de craque pá!

Jack Bauer

Covenant

O Semedo rejeitou ir para o SCP por ser do Benfica. Pó menos ouvi essa história. Grande dupla fez com o Manu a meter pau no cu do Porto.

blueviper

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2015, 02:02

Eu não trocava...mas convém é que o rui comece a marcar golos para os gajos que mandam não irem na conversa dos de belem...

PATRÃO

Theroux

Citação de: blueviper em 07 de Março de 2015, 03:18
Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2015, 02:02

Eu não trocava...mas convém é que o rui comece a marcar golos para os gajos que mandam não irem na conversa dos de belem...

O Fonte nunca foi um goleador. Se o Dálcio tiver realmente talento para explorar seria uma boa troca.

O-Rível

Lembro-me dele como Infantil. As voltas que a vida dá... era daqueles miúdos que ninguém dava nada por ele. Tinha alguma qualidade, mas era mais um entre muitos, e muitos eram aqueles que prometiam bem mais. Hoje fala-se que está reservado por nós.   :-X

JanOblak

Pelo empresário que tem vem ter cá de certeza!
Os clientes deste empresário são:
André Almeida   
Artur Moraes   
Jardel
Rodrigo Mora   (Já passou por cá)   
Cafú   (Saiu da nossa formaçao)
Nuno Coelho (Já passou por cá )   
Emídio Rafael   
Pelé   
João Pedro Cunha   
Mário Felgueiras   

KBMASTER

Citação de: O-Rível em 07 de Março de 2015, 07:21
Lembro-me dele como Infantil. As voltas que a vida dá... era daqueles miúdos que ninguém dava nada por ele. Tinha alguma qualidade, mas era mais um entre muitos, e muitos eram aqueles que prometiam bem mais. Hoje fala-se que está reservado por nós.   :-X
Mas gostas das características que ele apresenta hoje? Do que vi dele, é um extremo interessante, que até pode ter mais perfil de extremo direito, visto ser forte nas diagonais para o centro, ter bom remate, ser explosivo, ter boa qualidade no drible. É um jogador que acho bastante interessante e que tem o plus, de tacticamente estar num clube onde tem de defender, o que é bom, na medida em que fica mais completo em todos os momentos do jogo.

KunAguero16

Se for mesmo bom, que venha.
Mas que a vir não seja nem por metade da cláusula. Ainda não provou nadinha.

Angus M

Vi muito pouco dele, mas até me despertou a atenção, pareceu me ter algumas qualidades

MTrigueiros

Não o conheço, mas este é o caso certo para perguntar: é melhor que Hélder Costa, Nuno Santos, Diogo Gonçalves?