Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

Chelas

L@udrup

"evoluir na equipa B" = nunca calçar na equipa A

é bem  O0

Kyoto

se o Dalcio está a aconseguir afirmar-se na I liga, o que raio vai fazer para o Benfica B?
eu ate concordo que se assegure, pq parece ter talento, mas pode assinar um contracto de emprestimo de 2 epocas com o Belenenses. é a casa dele, e por enquanto nao faz falta ca

Berna®

Cheira-me que é sinal que o Rui Fonte não volta e que o Ivan segue o mesmo rumo que o Bernardo e Cancelo.

Zak

tecoteco

Citação de: Berna® em 14 de Março de 2015, 15:29
Cheira-me que é sinal que o Rui Fonte não volta e que o Ivan segue o mesmo rumo que o Bernardo e Cancelo.

mesmo que o Rui Fonte vá para o Belenenses em definitivo de certeza que ficamos com direitos económicos e direito de preferência.

Logan

Ao contrário de Pelé, este sim pode ser uma boa aposta.

18 anos, grande velocidade e um bom pé esquerdo. Ainda tem algumas arestas a limar no capítulo do passe e remate mas parece ter grande potencial.

A ser verdade a sua contratação, a meu ver seria um erro mandá-lo para a equipa B. Já é titular do Belenenses por isso ou se dá uma oportunidade na pré-época ou então que se empreste para jogar na Primeira Liga.

Zlatan

Sinal que o Rui Fonte não vai voltar?

Maka

Hoje ia mandando uma nózada num defesa do Estoril....

Chelas

Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2015, 23:26
Sinal que o Rui Fonte não vai voltar?

Ele não volta de qualquer das maneiras

*Crow*

Equipa B era estúpido. Mais valia continuar emprestado no Belém

Andre18

Diavolo Rosso

É um jogador interessante, escusado será dizer que ainda não tem qualidade para jogar no Benfica "A", acho que deveria ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga na próxima época, ir para a equipa seria um erro na minha opinião.