CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Angel_Eye

será que não havia nenhum comentador na BTV com melhor dicção para comentar estes jogos ??? É que é irritante ouvir este sujeito que tem problemas com os "R" e enrola a língua toda a falar... para aqueles brasileiros do Nordeste foda-seeeeeeeeeeee

|OnE|

Citação de: Ruud em 07 de Fevereiro de 2015, 17:27
Grande filha da puta este Pedro Martins.

Os comentadores no pavilhão estão fechados em cabines com porta inclusive, como é que este fdp mesmo estando de porta fechada pode dizer que está um cheiro horrivel?

Vá cheirar é a puta que o pariu.
Foi o Edu que se cagou.

parras_bs

Tanto essa tarja como os canticos da Juve Leo para o Eusébio são uma vergonha enorme.

Goldberg

Citação de: nintendo1 em 07 de Fevereiro de 2015, 17:27
Penso que a tarja very light possa estar relacionado com as pinturas rupestres dos sapos a gozarem com o Eusébio. Mesmo assim para mim e vergonhoso se assim for.
infelizmente já tinha visto um "adepto" há uma data de anos dos NN com uma t-shirt com algo do género da tarja.

ElMagoSLB

Acabo de ver uma tarja da claque do Sporting a dizer "OBRIGADA ultras sporting".

Mas aquilo é o quê? Claque feminina? Obrigada?

Ruud

E se for isso que diz a tarja, o fdp do Pedro Martins vai ser capaz de pegar nisso só para incendiar ainda mais o jogo de amanhã.

Goldberg

Citação de: parras_bs em 07 de Fevereiro de 2015, 17:28
Tanto essa tarja como os canticos da Juve Leo para o Eusébio são uma vergonha enorme.
muito me engano ou amanhã vai haver molho.

Mercurio_10

Penso que a tarja very light possa estar relacionado com as pinturas rupestres dos sapos a gozarem com o Eusébio. Mesmo assim para mim e vergonhoso se assim for.

Exacto, responder a selvagens com selvajaria. Que lindo! Há energúmenos a todo o lado. Deviam mudar de clube que não fazem falta nenhuma.

Goldberg

Citação de: ElMagoSLB em 07 de Fevereiro de 2015, 17:28
Acabo de ver uma tarja da claque do Sporting a dizer "OBRIGADA ultras sporting".

deve ser brigada,mas dali já não digo nada  :confused:

|OnE|

Citação de: Ruud em 07 de Fevereiro de 2015, 17:28
E se for isso que diz a tarja, o fdp do Pedro Martins vai ser capaz de pegar nisso só para incendiar ainda mais o jogo de amanhã.
Meu.. a tarja já é material pirotécnico.

ElMagoSLB

Citação de: Goldberg em 07 de Fevereiro de 2015, 17:29
Citação de: ElMagoSLB em 07 de Fevereiro de 2015, 17:28

deve ser brigada,mas dali já não digo nada  :confused:

Pareceu-me uma letra tapada, mas é capaz!  O0

Il Matador

o lagarto esqueceu-se que tinha deixado o micro gravar hahaha

nintendo1

Citação de: Goldberg em 07 de Fevereiro de 2015, 17:28
infelizmente já tinha visto um "adepto" há uma data de anos dos NN com uma t-shirt com algo do género da tarja.
Eu tb já vi tshirts dessas.
Estou a gostar muito do apoio mas este tipo de provocações dispensam se.

GlennStrombergh

Negative

Este gajo é um aziado do caralho, a reclamar por o Benfica não deixar pôr microfone no treinador.
Depois mudam para o gajo do Tortem e levam com 5 asneiras em 3 palavras que se fodem  :D