CN : UD Oliveirense 5 - 8 SL Benfica, 28Fev. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

Messi87

Antevisão ao jogo com a Oliveirense
Carlos López: "Conseguir os três pontos e segurar a liderança"

Carlos López, avançado da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica perspectivou o encontro com a Oliveirense a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Vai ser um jogo complicado. Vamos a casa do 3.º classificado que já ganhou muitos jogos consecutivamente. Vai ser difícil mas é uma oportunidade de conseguir os três pontos para segurar a liderança", alertou, em declarações à BTV.

Para o argentino é fulcral ganhar na casa da Oliveirense para o objectivo título ficar mais perto. "Ganhar em Oliveira de Azeméis é importante para nos mantermos invictos no Campeonato e ficarmos mais perto do objectivo principal que é sermos campeões nacionais", admitiu.

O Oliveirense – Benfica tem início marcado para as 17h00 de sábado, no pavilhão Dr. Salvador Machado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40814/language/pt-PT/.aspx

takeshiSLB

Uma merda ser à hora do futebol...  :disgust: :disgust:

Ainda por cima o bilhete é a 5€, tem sido sempre mais caro.  ;D

Lurgee

Foda-se mesma hora do futebol....wtf... já tinha tudo pensado para ir :(...

Anti-Anti

Percebo que haja TV's, disponibilidade do pavilhão e outros temas a considerar na marcação da hora do jogo, mas custa-me acreditar que não fosse possível realizar este jogo num horário diferente.
Todos teriam a ganhar, o clube da casa que teria mais gente no pavilhão e melhor receita, a TV que teria mais gente a ver e o hóquei que seria um espectáculo diferente com um pavilhão bem composto...

Quanto ao jogo, ganhando, é um passo importante rumo ao título, perdendo ou empatando, nada está perdido, bem pelo contrário, até porque não saberia ao mesmo ganhar este campeonato sem ganhar aos andrades na Luz, e assim seriamos obrigados a isso!!

Torgeir Bryn

Já não tenho que ir para Odivelas no Sábado, por isso estou em OAZ para este jogo.
Nunca vi o SLB ganhar no Salvador Machado, mas também só lá fui 3 vezes.

joao12soares

Tenho algum receio do jogo em Valongo, na eventualidade de lá irmos sem ter as contas resolvidas, por isso, é imperativo ganhar este jogo e os três restantes, para depois contra o porco em casa terminar com isto.

GlennStrombergh

Jogo dificílimo! A vitória é um passo gigante para o título.
Vergonha a ABolaTV e a federação manterem este horário. Talvez para causar menos impacto o que para aí vem.

Eddie_

Se perdermos não hipotecamos a época.

Se vencermos damos uma demonstração de força que nos vai animar ainda mais e vai desanimar os nossos adversários.

Eu acredito plenamente na vitória.
Máxima concentração individual e colectiva é o que se exige para este jogo.

melanda72

Vitória é meio caminho para a festa.
Eu confio em vocês e vocês vão-me dar essa alegria.

Angus M

Diogo_94

Jogo importantíssimo e difícil. Apesar da hora espero bem que esta equipa tenha o apoio que bem merece nas bancadas. Peço a quem tem possibilidade de ir ver e apoiar a nossa equipa que vá e deixe o futebol para 2º plano. O nosso apoio pode fazer a diferença.

Red Eyes

Amigo das modalidades