CN : UD Oliveirense 5 - 8 SL Benfica, 28Fev. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

J.P.

O 8º golo... foda-se que categoria, que classe, que genialidade... de levantar um pavilhão!

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2015, 00:52
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2015, 23:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2015, 23:40
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2015, 23:18
Jogaço.

Nicolia é Deus!!!
Ouvi dizer que o último golo é de uma genialidade absolutamente atroz! É verdade?
É de levantar um pavilhão.

Foda-se ele marca e desce tudo as escadas :rir:

O gajo até nas merdas mais banais se vê que é um génio. Quando o vi aqui na Póvoa estava completamente parvo. E ele nem fez um jogão por aí além.
Predestinado.
Até no aquecimento é diferente :rir:

BlankFile

No intervalo do jogo de futebol, subi a bancada até à zona dos comes e bebes e liguei a net no telemóvel. Entrei no SB e começo a ver este tópico página a página. Preparei-me devidamente para qualquer cenário. Começo a ver 1 para nós, 2... 3... 4... 5... soltei uma gargalhada meio parva, algumas pessoas até ficaram a olhar para mim  :rir:   Pensei: "Quero acreditar que está ganho. Não consigo conceber outro cenário que não a vitória"

No final do jogo de futebol, feliz da vida pela goleada a que tinha assistido, lá subi a bancada outra vez e liguei o telemóvel no mesmo local. Começo a ver 5-1, 5-2 "Ai o car..." , 5-3 "FOD...!" 5-4 "Não me FOD..!  5-5  "Vão para o cara..."  parecia um maluquinho a olhar para o telemóvel. Decidi terminar com o sofrimento logo ali e clickei na última página do tópico. Lá comecei a ler comentários "Boa vitória"   "Mais 3 pontos..."   QUE ALIVIO!  :rir:

Quase que ia deprimido para casa após uma goleada do Benfica em futebol. Insólito mesmo!

Boa vitória dos nossos rapazes, mas quero avisar o pessoal: Estamos muito LONGE ainda do Titulo Nacional. Vamos ter que suar que nem cães para ganhar todos os jogos que nos faltam até ao final. Não podemos facilitar de forma alguma!

Benfica!  :slb2: :slb2:

BlankFile

Btw já vi o resumo.

Nicolia... QUE ASSOMBRO! O 8º golo é mais uma obra de arte.  ^-^

Fly 13

Citação de: Lycaon em 28 de Fevereiro de 2015, 20:00
Citação de: Fly 13 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: Lycaon em 28 de Fevereiro de 2015, 19:46
Eu acompanho.

Ele tem toda a razão.

Não tem nada a ver com o que se diz, tem a ver com a maneira como se diz.
É um estilo de escrita de baixo nível.
Baixo nível? A sério?

Sim, é daqueles textos que o homem que gere o café do Tigres de Almeirim também escreve lá no Facebook deles.

Isto é um texto bem escrito http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40847/language/pt-PT/Goleada-pincelada-com-nota-artistica.aspx

O que está ali em cima só mostra que quem escreveu o do hóquei ou é apenas um seccionista da modalidade ou então trabalha na comunicação do Benfica por cunha.

Se não consegues perceber a diferença de estilo de escrita entre os dois textos não tenho como te explicar.
Ora se bem percebi,o baixo nível tem a ver com os pontos de exclamação e o "contra tudo e contra todos". Tenho mesmo que rever os meus princípios.

Benfiquista_

Vi o caso mal parado, mas depois quando voltei a ver já estávamos a vencer de novo mesmo no fim.

Pelo que li, houve roubalheira da grossa contra nós.

Contra tudo e contra todos, seremos Campeões!

Slb23

Antes de se indignarem com o que o Benfica diz ou deixa de dizer, com o que é correto ou brejeiro indignem-se com a forma como o Benfica é tratado pelas equipas adversárias e pelos árbitros.

E sim é mesmo contra tudo e contra todos.

É contra o hóquei em simultâneo com o futebol, é contra os bilhetes a 8€, é contra as agressões aos nossos jogadores com total passividade dos árbitros, é contra um avolumar completamente ridículo de faltas a maioria delas inexistentes. é contra o não se poder insultar o filho da puta do árbitro porque o Sr Agente fica melindrado com uns palavrões, no fundo é contra esta merda de pais onde vivemos onde ser do Benfica é uma virtude e um orgulho.

Lycaon

Deixem lá isso e avancem. Era uma discussão ligeira e não era sobre nada do que estão a falar.

Tudo o que disseram sobre os árbitros foi muito pouco.

Era simplesmente uma questão de qualidade do texto.

ForçadoBloqueio

Gaivoto

Pedro_ElMago_10

Ganhamos crlh. O titulo está mais perto.

Parabéns equipa.

ZICKLER

Revi apenas a segunda parte do jogo, e parecem-me manifestamente exageradas as críticas à arbitragem.

Há de facto a exclusão do tuco, manifestamente forçada,  mas tirando isso foi bem salomónica.

deu cartão azul a um jogador de cada equipa por protestos, sancionou faltas "cavadas" dos dois lados.

O calor do jogo e a importância do mesmo para o campeonato,  por vezes tolda a avaliação a quente.

ZICKLER

A nossa entrada para a a segunda parte, foi tudo menos séria.  Oliveirense a jogar prego a fundo, a jogar permanentemente em pressão e nós a jogar de forma demasiado individual.

Se eles fazem o 6-5 ia ser o cabo dos trabalhos.

A exclusão do Gonçalo a 2 min do fim por palavras, foi a machadada final no jogo.

joao12soares

Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 02:20
Esta não sabia http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=933874

É bem David Amaro (fisioterapeuta da equipa) ;D
A moça está algumas vezes no pavilhão da Luz a ver os jogos, sempre pensei que fosse por causa de algum jogador mas afinal ;D