CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

PDias

Estão 3 centrais a aquecer. Espero que não seja o capitão em dúvida...

Shoky

Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 19:36
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 19:35
Citação de: Francescoli em 08 de Fevereiro de 2015, 19:33
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 19:32
A nossa equipa não vai ter rasgo nenhum. Eu não gosto do 11.

Salvio, Ola John e Jonas.

Os 3 medios deles entravam no nosso 11 de hoje. Montero tira a o lugar ao Lima. E Carrillo ou Nani no lugar de Ola John. Sobram Salvio e Jonas.
Do meio para a frente eles estao melhores.

Parece me evidente. Jogo de tripla.

Slb04Sempre

Citação de: hertz em 08 de Fevereiro de 2015, 19:35
Isto é fantástico  :2funny:

Quando aí puseram o 11 da TVI em que não havia mudanças, criticaram e disseram que estava a ser previsível. Agora o 11 oficial, houve uma mudança e criticam na mesma e dizem que está a inventar.

Não generalizes... Há aí muita gente a reconhecer que o AA foi uma boa opção

Rei

Eu tinha apostado no Talisca e acho que o Jesus tinha feito o mesmo. Provavelmente lesionou-se? Estou a achar estranho jogar o Almeida. Agora quanto ao resto, tudo normal.

nevers0ft

Citação de: FilipeRosa em 08 de Fevereiro de 2015, 19:36
André Almeida a DE ou a Médio?
Médio, não tens mais ninguem no onze que apoie o Samaris...
Mas podia ser boa ideia avançar o Eliseu e por outro médio, e Almeida a DE...

Shoky

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 19:36
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 19:35
Citação de: Francescoli em 08 de Fevereiro de 2015, 19:33

Salvio, Ola John e Jonas.

Os 3 medios deles entravam no nosso 11 de hoje. Montero tira a o lugar ao Lima. E Carrillo ou Nani no lugar de Ola John. Sobram Salvio e Jonas.

Montero tira o lugar ao Lima... ;D :-X

Fodasse...

De caras.

diamonds

Meio-campo com falta de rotinas, não há Gaitán  e perde-se grande parte da criatividade. Enfim, não estou muito optimista. Ao menos que tenham noção que o empate já não era mau, não temos necessidade de ganhar, eles é que precisam da vitória se ainda querem ficar na luta pelo título.

jgilcruz

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 19:38
Eu tinha apostado no Talisca e acho que o Jesus tinha feito o mesmo. Provavelmente lesionou-se? Estou a achar estranho jogar o Almeida. Agora quanto ao resto, tudo normal.
A RTP I disse que o Talisca nem aquecia.

Jpeeh

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2015, 19:36
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 19:30
Um gajo que anda desde o início da época a trabalhar para 6, de repente joga a 8 num jogo importante... nao percebo
sim, mas o Samaris vinha para ser 8 (vinha para substituir Enzo caso este saísse no início da época). só tem jogado a 6 pq temos tido Fejsa e Ruben lesionados e Cristante ainda está um pouquinho verde. E como em 80% dos jogos é para jogar totalmente balanceados no ataque ele prefere um 8 mais ofensivo. vamos ver. com Almeida a 6 acho que vamos ter MC mais consistente. O Jonas virá atrás um pouco como 10 e Lima mais a ponta. Salvio e Ola John em passe para zona central com Lima ou passe mais atrasado para remates de Jonas ;)
Eu sei, mas tenho receio que o Samaris "demore" a entrar na posição, podendo destabilizar um bocado a equipa, mas confiança total na mesma!  :metal:

J_PN

O Samaris tem rasgo. Salvio também. Ola em dia sim, também.

miniMilk

Shoky

Sem Luisão nem vale a pena ver esta merda.

Mas esta tudo podre?

Rei

Citação de: jgilcruz em 08 de Fevereiro de 2015, 19:38
Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 19:38
A RTP I disse que o Talisca nem aquecia.

Disse? Ora bem... :)