CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Festejei tanto que me sairam os pulmões fora...tive de os ir apanhar.

Que puta de festa. Vale ouro este golo. OURO!

Eu lacrimijei e acho que acordei o meu andar aqui na residência. Ou pelo menos os quartos mais próximos.

KRF

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 21:56
este golo pode ter valido um campeonato...

Citação de: blackwizards em 08 de Fevereiro de 2015, 21:56
fdx a festejar um empate!!

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 21:57
GANHAMOS O CAMPEONATO COM ESTE GOLO, ANOTEM!!!!

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEE !

Epá, do mal o menos. É 1 ponto quando podíamos ter levado 0. Quem me dera que tivéssemos levado 1 ponto de Paços. É como o JJ disse "se não podes ganhar, faz tudo para não perder."

Continuo aziado com este empate, aziadíssimo, aliás, pois queria a vitória. Continuo a achar que vamos ser ultrapassados mais tarde ou mais cedo. Mas temos que ver que, a empatar, é melhor assim do que um 0-0 ou um empate em que eram eles a recuperar a desvantagem de golos. Dei um berro que acho que acordei o turco do quarto ao lado. Há 5 minutos estávamos mortos. Agora ainda estamos com alguma esperança. Há 'momentum'. Esta recuperação pode ser muito importante do ponto de vista psicológico para a equipa. A equipa foi-se abaixo em Paços, todos sabemos disso, portanto este ponto, e a forma como foi conquistado e onde foi conquistado, pode ser muito importante. Não perdemos nos campos dos nossos rivais históricos, não temos desvantagem no confronto directo com o Sporting (caso, eventualmente, seja necessário), os jogos mais difíceis que temos são em casa, são 4 pontos tendo já ido a Braga, Alvalade e Porto. Não é que o calendário conte muito, mas já fizemos as deslocações mais difíceis e estamos na liderança. Com 3 pontos ficávamos ao alcance do Porto na próxima jornada, assim são preciso 2 jornadas. Eu não estou a festejar o empate, mas sim a forma como foi conseguido e o significado psicológico que tem para a equipa. É verdade que nós pensamos nos 9 de vantagem que podíamos ter conseguido em Paços, mas neste momento o Porto e o Sporting estão a pensar que podíamos estar com -1 ponto de vantagem. Conquistamos 1 ponto (sim, nesta jornada perdemos 2, eu sei). Não ficámos em desvantagem para o Porto neste campo. Estamos com +1 ponto de vantagem do que quando fomos ao Dragão com a diferença que faltam menos jogos. Foi 1 ponto importante. Mas ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito campeonato e todos os adversários são uma armadilha. São 14 finais.

O futebol é do caralho..  porra, eu só quero que o SLB seja campeão :cry2:
Quando já perdemos 2 campeonatos por 1 golo na boa que assim seja

Roy Kent

Não pude ver o jogo, mas o resultado acabapor nem ser mau, e empatar assim acaba por dar moral. Continuar aa ganhar e esperar que o porto perca pontos outra vez. Vai haver campeonato até ao fim.

20Nico Gaitan20

Benfica foi lá jogar para isto mesmo...empate, e de ver que temos bastantes lesionados.

PS---medo do Artur???Eu tenho medo é do Elisburaco..... :estrelas:

kingvata

O Artur teve lances em que esteve longe de estar bem, mas ainda assim acabou por não estar muito mal. Daí a dizer que fez uma boa exibição... enfim...

Nramos

Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:09
Citação de: Salinho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Citação de: Greis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: Salinho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Citação de: Greis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:01
Resultado melhor que a exibição. Empatar contra estes merdas, foda-se.

Jesus pinta a cara de merda

Mas qual Jesus crl!!! Temos um plantel fraco e cheio de lesionados. Mete nojo esta merda de andar sempre a cascar no treinador.

Dasss!

Estás a dizer que o 11 do Sporting é melhor que o 11 do Benfica?

Estou a dizer que hoje o nosso 11 não foi melhor que o do sporting. E a culpa não é de JJ.

Tá na moda dizer que o plantel do sporting é pior que o nosso, no geral diria que sim, mas hoje, sem Nico, Fejsa, Sílvio, Manz e Júlio (4/5 titulares)... estávamos ela por ela.

5 da formação mais Nani Patricio e 4 jogadores da loja dos 300...

Não percebo esse argumento.

Só por incompetência o 11 do Sporting se pode sequer aproximar do do Benfica.

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
A jogar assim, este empate não serve para nada. Qualquer paços desta liga tira-nos pontos.

Se formos por aí nenhum resultado serve para nada.

Ft.johИИ

Que exibição tão fraca! Até dava pena ver alguns lances de tanta trapalhice. Alguns jogadores completamente perdidos, muitos deles fracos. O nosso lado esquerdo entre o Jardel (sobretudo na 1ª parte), Eliseu e Ola John foi massacrado. De resto, jogadores como sálvio, lima e depois Talisca andaram desaparecidos.

Depois futebol é isto. Os lagartos marcam perto do fim o golo merecido mas na raça conseguimos salvar este jogo e trazer este ponto tão importante. E o que eu festejei! Que alivio! Futebol também é isto. E o sporting também é isto! Hoje foi mesmo quase, quase...po crlh lagartos/antis de merda

nintendo1

Estou preocupado. A equipa não tem ideias e encontra se numa forma miserável. Quanto menos jogos fazemos pior ficamos e a sensação k me da.

LR1904

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 21:56
este golo pode ter valido um campeonato...

Citação de: blackwizards em 08 de Fevereiro de 2015, 21:56
fdx a festejar um empate!!

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 21:57
GANHAMOS O CAMPEONATO COM ESTE GOLO, ANOTEM!!!!

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEE !

Epá, do mal o menos. É 1 ponto quando podíamos ter levado 0. Quem me dera que tivéssemos levado 1 ponto de Paços. É como o JJ disse "se não podes ganhar, faz tudo para não perder."

Continuo aziado com este empate, aziadíssimo, aliás, pois queria a vitória. Continuo a achar que vamos ser ultrapassados mais tarde ou mais cedo. Mas temos que ver que, a empatar, é melhor assim do que um 0-0 ou um empate em que eram eles a recuperar a desvantagem de golos. Dei um berro que acho que acordei o turco do quarto ao lado. Há 5 minutos estávamos mortos. Agora ainda estamos com alguma esperança. Há 'momentum'. Esta recuperação pode ser muito importante do ponto de vista psicológico para a equipa. A equipa foi-se abaixo em Paços, todos sabemos disso, portanto este ponto, e a forma como foi conquistado e onde foi conquistado, pode ser muito importante. Não perdemos nos campos dos nossos rivais históricos, não temos desvantagem no confronto directo com o Sporting (caso, eventualmente, seja necessário), os jogos mais difíceis que temos são em casa, são 4 pontos tendo já ido a Braga, Alvalade e Porto. Não é que o calendário conte muito, mas já fizemos as deslocações mais difíceis e estamos na liderança. Com 3 pontos ficávamos ao alcance do Porto na próxima jornada, assim são preciso 2 jornadas. Eu não estou a festejar o empate, mas sim a forma como foi conseguido e o significado psicológico que tem para a equipa. É verdade que nós pensamos nos 9 de vantagem que podíamos ter conseguido em Paços, mas neste momento o Porto e o Sporting estão a pensar que podíamos estar com -1 ponto de vantagem. Conquistamos 1 ponto (sim, nesta jornada perdemos 2, eu sei). Não ficámos em desvantagem para o Porto neste campo. Estamos com +1 ponto de vantagem do que quando fomos ao Dragão com a diferença que faltam menos jogos. Foi 1 ponto importante. Mas ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito campeonato e todos os adversários são uma armadilha. São 14 finais.

O futebol é do caralho..  porra, eu só quero que o SLB seja campeão :cry2:

E vai ser, caralho! Vai ser bicampeão nacional e nós vamos estar todos aqui em maio para festejar o 34º!

Força Benfica!

StarWars

Tanta coisa com o Artur mas afinal foram os outros 10 a fazerem cagada. Totalmente inadmissível!

jmpferre

o melhor foi o melão das osgas no fim lool,olé,olée,olée e depois TOMA  ;D

RicardoSR

O empate só passa a ser positivo se de alguma maneira este golo do empate empurre a equipa para aquele momento antes do jogo com o paços, pois perdemos mais 2 pontos para o principal candidato.
Temos é de chegar ao jogo na Luz com os porcos com mais do que os 4 pontos.

biumbs

Eu sei que este último golo é importantíssimo, mas foda-se esta merda era para ganhar. Não há desculpa.