CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

helmar

Citação de: paalexg em 09 de Fevereiro de 2015, 00:04

Para mim esta é das imagens mais importantes do jogo de hoje, talvez seja por isto que temos subido de qualidade e finalmente voltemos a lutar sistematicamente por títulos.

jgbg91

Nós na primeira parte até temos uns lances que podiam levar perigo, mas a falta de um jogador no lado esquerdo do ataque fodeu tudo.

andymc

Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:08
A exigência é uma coisa boa.

Mas gostem ou não, o Sporting não é aquele do Sá Pinto.

Empatar num rival directo sem Júlio César e Gaitán, provavelmente os dois melhores jogadores da equipa juntamente com Luisão é um bom resultado.

E lembrem-se. Depois de saírem 7 titulares, se dissessem que tínhamos 4 pontos de avanço depois de já termos ido a Braga, Alvalade e Dragão, ninguém ia acreditar.

Tão óbvio.

Quiseram fazer do Sporting uma equipa banal, quando não é. Não tem equipa para ser campeão, mas vêm de uma boa sequência de resultados, e estes jogos são sempre de tripla.

VitorFernando

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:05
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00
Por acaso não acho o Talisca nenhum zero.

Acho que teria sido importante tê-lo, fosse a extremo ou à frente.

Mal  ou bem, tentou sempre levar o jogo para a frente. Gostei da atitude.
gostei da entrada dele,fez mais que o Olá em 60 minutos
devia ter entrado para o lugar do Lima e o Pizzi para o lugar do Ola.

o Talisca a extremo não rende porque não dá largura e tem de jogar mais perto da área, a 2ª avançado ou a 10, para poder aproveitar as arrancadas e estar perto da baliza antes que fique cansado.

é que ele tem uma boa explosão mas não muita resistência para conseguir fazer um pique de 50/60 metros.

LittleSteps

Citação de: Zoran em 09 de Fevereiro de 2015, 00:06
Da forma como jogámos, miserável, ganhámos 1 ponto.
Era o que deveria ter acontecido em braga e paços..

Jogámos bem melhor em Paços e em Braga. Mas eu percebo o que dizes  O0

andymc

Citação de: parras_bs em 09 de Fevereiro de 2015, 00:09
Citação de: andymc em 09 de Fevereiro de 2015, 00:07
Citação de: Fearless em 09 de Fevereiro de 2015, 00:04

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00

Mas está tudo louco ou quê?

Continuamos em 1º, mas PERDEMOS 2 PONTOS!

Não percebo o porquê das euforias, sinceramente...

Eu tenho a opinião que ganhamos um, mas pronto.

Sent from my iPad using Tapatalk

Claro que ganhamos um. E um empate em Alvalade é quase sempre um bom resultado. Nesta altura do campeonato, com idas ao Dragão, Alvalade e Braga com 4 pontos de avança é muito bom.
É claro que este empate é bom.
Partimos as pernas a um Sporting que começava a olhar para o titulo e isso foi conseguido no último minuto, a equipa levou uma super injecção de confiança.
Agora era bom o Sporting ir ganhar ao Dragão daqui a 3 semanas

Pedir ao Sporting para ganhar no Dragão é missão impossível. O campeonato acabou hoje para eles.

The_King

Ah ainda falta referir a merda da sporco tv com repetições de setenta angulos nos lances dos lagartos e nem uma nos do Benfica!

Aquele lance em que Jonas é carregado perto da área....repetição? 0.
Aquele lance em que Jonas supostamente faz falta na entrada da área....repetição? 0.
Lances em que os avançados saltavam e sofriam falta nas costas....repetição? 0.
Maxi e nani....repetição? 98765509080

O super-porcão do árbitro deixou jogar mas na segunda parte foi bem caseirinho e tentou empurrar tudo para cima....o normal. Fosse sempre assim nem me queixava.

Benfiquismo

Não jogamos nada, no único remate que fizemos à baliza marcamos, Jardel deu-nos provavelmente o campeonato.

Universo Benfica

Quando o Artur foi assistido.

Adeptos Sporting: "Palhaços joguem à bola, joguem à bola, palhaços joguem à bola"

Adeptos Benfica: "Campeões, campeões, nós somos campeões"

Adeptos Sporting: assobios

Estava a ouvir o relato e simplesmente ri-me ;D

andymc

Citação de: LittleSteps em 09 de Fevereiro de 2015, 00:10
Citação de: Zoran em 09 de Fevereiro de 2015, 00:06
Da forma como jogámos, miserável, ganhámos 1 ponto.
Era o que deveria ter acontecido em braga e paços..

Jogámos bem melhor em Paços e em Braga. Mas eu percebo o que dizes  O0

Não foi assim tão melhor. O Sporting é que é melhor que os outros 2 e não deixou fazer mais.

Tacuara90

JDiogo20

Juntos somos mais fortes!

Davidoff´

Estes golos no fim dão muita moral!!!!

Gritei muito mais este golo de empate que os dois que fizemos no dragão!!

O Jardel merece, tudo bem... não é um fora de serie mas é um jogador à Benfica, pelo orgulho e respeito que tem pela nosso clube além da sua dedicação.

Este empate, na minha opinião, sabe a mel... Pelas dificuldades que sentimos, pela baixa forma de alguns jogadores fundamentais, pela ausência de alguns titulares.

Foi um jogo à Benfica... Era importante pontuar em Alvalade. (Foi pena não termos conseguido fazer o mesmo em Paços - Mas ai J. Jesus acreditou que era possível vencer)

Quatro pontos continua a ser bom! Estamos sem Taça de Portugal e Liga Europeia... Resta é recuperar os jogadores e continuar o trabalho rumo ao titulo!!

Vai ser luta até ao fim, mas vamos ser felizes no final!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: