CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

The_Riggs

Por acaso não acho o Talisca nenhum zero.

Acho que teria sido importante tê-lo, fosse a extremo ou à frente.

Mal  ou bem, tentou sempre levar o jogo para a frente. Gostei da atitude.

MSAM

merlim

Eu cá tou-me a cagar se as osgas jogam pouco ou não. Estou é preocupado com o que o BENFICA está a jogar, principalmente depois depois do mestre ter dito que nas 2ªs voltas melhoramos sempre. Tem-se visto 3 jogos, 4 pontos, sendo que 3 deles foi contra o boavista. A continuar assim os 4 pontos não vão durar muito. Também não percebi o tamanho dos festejos no final pelos nossos, parecia que tinhamos jogado contra uma equipa fabulosa.

JoãoD

Não gostei do jogo que fizemos... para o empate.
Empate muito importante. Tivemos a estrelinha de campeão.

Benfica! Rumo ao 34!  :slb2:

luis_m_asa_f

Citação de: merlim em 09 de Fevereiro de 2015, 00:01
Eu cá tou-me a cagar se as osgas jogam pouco ou não. Estou é preocupado com o que o BENFICA está a jogar, principalmente depois depois do mestre ter dito que nas 2ªs voltas melhoramos sempre. Tem-se visto 3 jogos, 4 pontos, sendo que 3 deles foi contra o boavista. A continuar assim os 4 pontos não vão durar muito. Também não percebi o tamanho dos festejos no final pelos nossos, parecia que tinhamos jogado contra uma equipa fabulosa.

Com Eliseu e Ola John na esquerda, claro que não jogamos caralho...deixa voltar Gaitan, o JJ meter o eliseu no banco, e meter andré almeida ou sílvio, e regressar fejsa...

VitorFernando

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 23:39
Só agora vi os festejos do bufas, que deficiente mental....o que foi aquilo?
Alguém que meta aqui o gif dos festejos dele e outro gif dos festejos do Jardel....só para comparar.
parecia um orangotango a festejar, mesmo à imagem do clube.

barrospt

Bem agora mais a frio:

O resultado claro que não é bom para as contas mas não podemos também menosprezar o Sporting ao ponto de dizer que um empate em casa deles é algo negativo ainda por cima não jogando um caralho.

Agora em termos psicológicos isto foi lindo. Os gajos enchem o wc pela a primeira vez confiantes que uma vitória os ia lançar para o título que já escapa à 12 anos, tem um "momento Kelvin", começam a rejubilar efusivamente e depois vem aquele cabeção aos 94. Foi simplesmente épico.

RedPaint

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 23:59
Citação de: RedPaint em 08 de Fevereiro de 2015, 23:55
Melão ÉPICO!!!!!!!!!!!!!  O que eu me ri, já estavam com olés como se tivessem jogado alguma coisa, jogo merdoso de parte a parte, marcam um golo sem saber como e olés olés....RIR, RIR À FARTAZANA.

Agora mais a sério, fizemos um jogo merdoso e as ausências não desculpa nada. O Talisca é 0, 0.0! O Eliseu...idem. o Artur...minha nossa senhora, que intranquilidade, espero que o JC volta rápido. O JJ não aprende, cabeça mais dura nunca vi.

Voltando aos lagartos... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério que as ausências não desculpam nada, então para que é que são precisos os melhores jogadores?  ;D

Se o Benfica não jogar bem por lhe faltar Gaitan e JC então estamos mesmo mal.

Rapaz_Da_Luz_1904

Mas está tudo louco ou quê?

Exibição muito fraca, os lagartos foram superiores em tudo em ambas as partes.

Continuamos em 1º, mas PERDEMOS 2 PONTOS!

Não percebo o porquê das euforias, sinceramente...

catarinagf

Este empate que me sabe a derrota vai desde a inexistente capacidade de leitura de jogo de Jesus, Eliseu e Ola John a serem aquilo que sempre foram com total apoio de Jesus até à pequenez de ir jogar a Alvalade a medo, a jogar para o pontinho com dois trincos e sem ninguém que pegue no jogo e faça a equipa jogar. Para meu espanto no final ainda ficam os jogadores radiantes com o resultado a fazerem grande festa dentro do relvado quando o árbitro apita para o fim do jogo, uma festa a lembrar as quantas "champions" que os lagartos têm festejado ao longo dos últimos anos. No final ainda tenho de levar com o JJ a dizer que conseguiu sacar o empate "com sabedoria" porque soube mexer bem no jogo, quando pela 2ª vez esta época (1ª foi em Paços) consegue destruir o meio-campo por completo à procura de um golo. Depois ligo a tv e vejo um comentador a dizer "assim talvez valha a pena pagar os 6M ao JJ". É isto.

lorenzzu

Ha umas semanas os lagartos andavam com uma # que dizia #campeonatoshamuitos ou #tituloshamuitos?

Só para responder a um  O0

Fearless

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00

Mas está tudo louco ou quê?

Continuamos em 1º, mas PERDEMOS 2 PONTOS!

Não percebo o porquê das euforias, sinceramente...

Eu tenho a opinião que ganhamos um, mas pronto.

Sent from my iPad using Tapatalk

JPSilva

Citação de: RedPaint em 09 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 23:59
Citação de: RedPaint em 08 de Fevereiro de 2015, 23:55
Melão ÉPICO!!!!!!!!!!!!!  O que eu me ri, já estavam com olés como se tivessem jogado alguma coisa, jogo merdoso de parte a parte, marcam um golo sem saber como e olés olés....RIR, RIR À FARTAZANA.

Agora mais a sério, fizemos um jogo merdoso e as ausências não desculpa nada. O Talisca é 0, 0.0! O Eliseu...idem. o Artur...minha nossa senhora, que intranquilidade, espero que o JC volta rápido. O JJ não aprende, cabeça mais dura nunca vi.

Voltando aos lagartos... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério que as ausências não desculpam nada, então para que é que são precisos os melhores jogadores?  ;D

Se o Benfica não jogar bem por lhe faltar Gaitan e JC então estamos mesmo mal.

Sim, estamos mal! Qual é o mal em admitir isso?