CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

The_Riggs

David.A

Há muito tempo que não gritava tanto por um empate!!

:slb2: :slb2: melão fresquinho no lidl do campo grande

Reaseru_SLB

Citação de: Goldberg em 08 de Fevereiro de 2015, 23:50
Adepto cai no fosso após golo dos leões.

Coitado do gajo, paga para ir ver o futebol, e arrisca-se a uma merda destas. A UEFA nunca deveria ter permitido a construção dessa porcaria num estádio do século XXI.

hertz

Eh pá, eu queria muito que o Benfica ganhasse este jogo mas fdx, que gozo do crl que o final deste jogo me deu. Que melão do crl.

"Jefferson a pôr o sporting de novo na luta pelo título"  :rir:
Chupa porco

jonas_pistolas

O Benfica não fez grande jogo hoje, valeu pela quantidade épica de melões bem verdinhos no fim  :slb2: :slb2: :slb2:

JPSilva

Citação de: RedPaint em 08 de Fevereiro de 2015, 23:55
Melão ÉPICO!!!!!!!!!!!!!  O que eu me ri, já estavam com olés como se tivessem jogado alguma coisa, jogo merdoso de parte a parte, marcam um golo sem saber como e olés olés....RIR, RIR À FARTAZANA.

Agora mais a sério, fizemos um jogo merdoso e as ausências não desculpa nada. O Talisca é 0, 0.0! O Eliseu...idem. o Artur...minha nossa senhora, que intranquilidade, espero que o JC volta rápido. O JJ não aprende, cabeça mais dura nunca vi.

Voltando aos lagartos... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério que as ausências não desculpam nada, então para que é que são precisos os melhores jogadores?  ;D

O_Glorioso

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 23:43
Alguém consegue perceber? (edit: ja percebi)

Estes sapos são ridículos, mas a culpa é dos muitos benfiquistas que lhes passam cartão.

O INIMIGO DO BENFICA É O fcporco, sapos burros do caralho! A fraude só entra nestas contas quem lhe reconhece como sendo mais do que uma fraude.

andymc

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 23:53
Citação de: andymc em 08 de Fevereiro de 2015, 23:50
Hoje salvou-se o resultado. 1 ponto muito importante, que pode fazer mossa nos rivais.

Hoje também tivemos a certeza que o Benfica depende muito do Gaitan. É o único que consegue levar a bola com qualidade para o ataque.

Não é so do Gaitan. Mas isso só se vai perceber quando ele voltar.

Sim, com o Talisca no meio também teríamos mais qualidade no meio, certamente, mas também perderíamos consistência que ganhámos com o duplo pivot de hoje.

Hoje o JJ jogou para não perder e foi feliz.

theholyguy

Continuo sem perceber pq entramos sempre apáticos no alvalidl...este ano mm desfalcados se entrassem em rolo compressor era ver o Tobias e o Oliveira à nora...mas não...tenho de lhes dar razão...até um Paços de Ferreira lá foi jogar melhor q nós e discutir o jogo lol

kangaroo

Rapaz_Da_Luz_1904

Mas está tudo louco ou quê?

Continuamos em 1º, mas PERDEMOS 2 PONTOS!

Não percebo o porquê das euforias, sinceramente...

Davidoff´

Muito importante este empate!

Tudo bem que o jogo foi fraco... mas existiu receios de ambas as equipas!

Evidente que ninguém queria perder o jogo, aceita-se o empate.

Continuamos com uma boa margem, em breve voltam as competições europeias para os adversários... vão ser mais jogos e mais cansaço.

Alguns jogadores influentes vão regressar, dessa forma a vantagem de 04 pontos é muito importante.

Acredito que o próximo Porto - Sporting possa decidir muita coisa!!