CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

andymc

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Fevereiro de 2015, 00:28
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: andymc em 09 de Fevereiro de 2015, 00:10
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:08
A exigência é uma coisa boa.

Mas gostem ou não, o Sporting não é aquele do Sá Pinto.

Empatar num rival directo sem Júlio César e Gaitán, provavelmente os dois melhores jogadores da equipa juntamente com Luisão é um bom resultado.

E lembrem-se. Depois de saírem 7 titulares, se dissessem que tínhamos 4 pontos de avanço depois de já termos ido a Braga, Alvalade e Dragão, ninguém ia acreditar.

Tão óbvio.

Quiseram fazer do Sporting uma equipa banal, quando não é. Não tem equipa para ser campeão, mas vêm de uma boa sequência de resultados, e estes jogos são sempre de tripla.

O Artur esteve bem , mas relembro aquele lance que o Maxi fez borrada porque não teve confiança em passar ao Artur.

Ter pouca confiança em quem está atrás conta muito. Se  não há confiança nos outros, deixa de haver neles mesmos.
E nem é preciso dizer que depois do Enzo, Gaitán é o único capaz de levar a equipa às costas. O Salvio não é esse tipo de jogador.

Eu também queria ganhar. Eu também "ralhei" com o Jesus por não ter jogado o Cristante ou Pizzi (mais cedo) , por ter jogado o Eliseu...

Mas a verdade é que ninguém sonhava que isto de estar 4 pontos à frente e já com vantagem garantida no confronto directo com os 2 rivais a 14 jornadas do fim .

O Artur esteve mais ou menos... longe de estar bem. Logo na 1a parte teve pelo menos 2 cantos em que nao sai a bola na pequena area.

Na 2a parte uma bola sem perigo nenhum que vai para fora decide manda-la para a frente... calhou estar la o Maxi. No golo um GR melhorzito defendia o remate do Jefferson a cagar.

Basicamente teve uma boa defesa a cabeceamento do Carrillo e uma defesa (ao menos nao foi para a frente) a remate lateral do Montero.

Mas percebo que se diga que esteve bem. Com o nivel a que o Artur esta para os benfiquistas tudo o que nao seja frango obvio e' bom.

Na única oportunidade que o Sporting teve além do golo, o Artur respondeu bem. De resto não teve problemas rigorosamente nenhuns.

A equipa esteve muito bem em abraçá-lo no fim do jogo. O Artur passou uma semana humilhante à pala da CS que temos.

hertz

Shinfo

Jogamos mal, mas porra, gostei tanto deste golo aos 90+4! Deu-me um gozo enorme ver os lagartos, quando saí do café logo depois do jogo... que gozo!

Próxima jornada é para GANHAR!
Antes do campeonato, temos Taça da Liga e é para ganhar também, marcar presença na final.

Carrega!  :slb2:

andymc

BlankFile

Empate com sabor a... empate.

Faltou mais coragem ao Benfica para ganhar.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: subLiminar em 09 de Fevereiro de 2015, 00:23
Citação de: magic_maker em 09 de Fevereiro de 2015, 00:20
Onde é que posso ver as estatísticas do jogo ?? remates, posse bola etc etc ??
1 remate à baliza.

Posse de bola 50-50
Ataques foram eles superiores
Cantos 10-1
Remates 7-4 ou 9-4 (não me recordo bem)
Amarelos 1-4 (cédric / Maxi / André Almeida / Eliseu / Samaris)
Vermelhos 0-0

misticaslb

Clausewitz

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

QUE AZIA MEU DEUS  :rir:

Sporting 1; Visitante 0.

Fdss, que pequeninos... Nem o nosso nome conseguem dizer... O visitante Jardel deixou-vos uma prendinha  O0

SLBTotti

Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Fevereiro de 2015, 00:22
Citação de: SLBTotti em 09 de Fevereiro de 2015, 00:20
Quando o Samaris é um dos destaques positivos e pelo que fez defensivamente, está tudo dito.
Não construímos nada, a única jogada digna desse jogo foi o passe do Almeida para o Jonas que este em vez de almejar a baliza tenta adornar para o Lima. Jogámos à pequenos. E estes festejos no final espero que sejam apenas de felicidade pelo golo caído do céu por um jogador de equipa como é o Jardel e não os festejos na Madeira de há 2 épocas...

Estás tristinho?? doeu muito aquele golo no fim? imagino, tambem já passei por isso.
Calha a todos.

Não percebi. Não me revejo em mentalidade pequena de ir jogar na retranca ao WC e ficar contente com o empate, deve ser por isso que não entendi.

parras_bs

Piada seca da noite

" O JARDEL dava para agricultor...
Porquê ??
Com uma cavadela plantou 45 mil melões "

:2funny:

Rui_sem_nome

Citação de: SLRocha em 09 de Fevereiro de 2015, 00:22
Citação de: Messi87 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:52
https://www.youtube.com/watch?v=TK0aIL-kG0g

Foda-se, sintam bem o berro que mandam os gajos que gritam ao mesmo tempo que o Nuno Matos quando o Benfica marca. Que grito de raiva, de explosão, de alegria. Lindo.

Lindo mesmo, todo o som dos festejos dos nossos é genial.

E eles a cantar "e quem não salta é lmapião" e olés.  ;D

Apanham um momento para nos gozar e fodem-se logo passados alguns minutos.

helmar

Compreendo que os festejos pudessem ser evitados, mas ponham se no lugar dos jogadores.

Fizemos um jogo em que praticamente abdicamos de atacar para não correr o risco de perder, porque 1 ponto à partida, sem o JC e sem o Gaitan era muito difícil e ainda por cima com os lagartos em completo êxtase.

Durante 87 minutos não deixamos que eles tivessem OPORTUNIDADES e num lance dividido acabamos por sofrer um golo.

Por todos nós passou a ideia que já só estávamos a 3 e 4 pontos respectivamente. Sofremos e fomos para cima deles de forma desesperada a a tentar empatar.
Começaram os olés e a festa dos viscondes, mas eles (jogadores ) acreditaram que era possível e tentaram até ao fim.

Empataram e conseguiram 1 ponto que pode valer o campeonato. Depois olham em volta e vêm esses viscondes com uma cabeça do caralho e num topo cerca de 3 mil pessoas que amam o seu clube, a festejarem algo que só eles, jogadores, acreditaram.

Ainda por cima viram uma semana em que cruxificaram um colega de equipa, colega esse que foi enxovalhado pela imprensa. E lá acabou por fazer um bom jogo.

E agora desculpem me a expressão, mas foda se, mau era se acanhassem nos festejos, quando os outros ainda não tinha acabado o jogo e já festejavam uma vitória que ainda não tinha sido conquistada.

Por isso ainda bem que festejaram, que todos abraçaram o Artur e que conseguimos 1 ponto, que para mim não era merecido. Mas estou me a cagar para isso.

Menos 1 jogo para o final e os mais difíceis vão passando e o 1 lugar vai continuando nosso.

Agora Lagartos vão para o caralho e aprendam de uma vez por todas quem é o Gigante de Portugal.

PS. Desculpem a linguagem mas estou eufórico.

The_Riggs

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Fevereiro de 2015, 00:28
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: andymc em 09 de Fevereiro de 2015, 00:10
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:08
A exigência é uma coisa boa.

Mas gostem ou não, o Sporting não é aquele do Sá Pinto.

Empatar num rival directo sem Júlio César e Gaitán, provavelmente os dois melhores jogadores da equipa juntamente com Luisão é um bom resultado.

E lembrem-se. Depois de saírem 7 titulares, se dissessem que tínhamos 4 pontos de avanço depois de já termos ido a Braga, Alvalade e Dragão, ninguém ia acreditar.

Tão óbvio.

Quiseram fazer do Sporting uma equipa banal, quando não é. Não tem equipa para ser campeão, mas vêm de uma boa sequência de resultados, e estes jogos são sempre de tripla.

O Artur esteve bem , mas relembro aquele lance que o Maxi fez borrada porque não teve confiança em passar ao Artur.

Ter pouca confiança em quem está atrás conta muito. Se  não há confiança nos outros, deixa de haver neles mesmos.
E nem é preciso dizer que depois do Enzo, Gaitán é o único capaz de levar a equipa às costas. O Salvio não é esse tipo de jogador.

Eu também queria ganhar. Eu também "ralhei" com o Jesus por não ter jogado o Cristante ou Pizzi (mais cedo) , por ter jogado o Eliseu...

Mas a verdade é que ninguém sonhava que isto de estar 4 pontos à frente e já com vantagem garantida no confronto directo com os 2 rivais a 14 jornadas do fim .

O Artur esteve mais ou menos... longe de estar bem. Logo na 1a parte teve pelo menos 2 cantos em que nao sai a bola na pequena area.

Na 2a parte uma bola sem perigo nenhum que vai para fora decide manda-la para a frente... calhou estar la o Maxi. No golo um GR melhorzito defendia o remate do Jefferson a cagar.

Basicamente teve uma boa defesa a cabeceamento do Carrillo e uma defesa (ao menos nao foi para a frente) a remate lateral do Montero.

Mas percebo que se diga que esteve bem. Com o nivel a que o Artur esta para os benfiquistas tudo o que nao seja frango obvio e' bom.

Depois da campanha nojenta , e de nem sequer jogar na taça da liga, o Artur esteve bem.

E eu nunca fui um defensor seu , mas merece crédito pela personalidade que esteve hoje.
Não esteve melhor porque também já não sabe mais. Mas para a nojice que lhe andaram a fazer esta semana, juntando à falta de jogos com já 34 anos, não esteve nada mal-