CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

darth vader

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:49
Darth Vader, no contexto de se meter em buracos rodeado por vários adversários para acabar sempre a perder a bola. Disse que não era muito inteligente nessas tomadas de decisão.

ok, obrigado :)

MrFire

Saímos vivos.

Agora toca a focar e a trabalhar.

Depois do jogo fui ao Mac e a azia era descomunal.

theholyguy

Passámos de borrar a cueca contra os porcos pra borrar a cueca contra as osgas....dois jogos miseráveis pa liga lool tínhamos mais razão pra tremer com os porcos mas o JJ tens estas coisas inexplicáveis lool

mobes

Estou a gostar da azia do sr Marco... tens que ir às putas hoje para curar isso.

Carlitoz

Citação de: LittleSteps em 08 de Fevereiro de 2015, 22:46
Citação de: Carlitoz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Tenho vergonha que tenham festejado o empate...

Fds, não achas que este golo pode ser importante para o campeonato? Já nem falo por ser um adversario direto e essas tretas todas.
E desde quando é que o Benfica entra num jogo para empatar? Adversário directo? lol
Atitude miserável e propositada...ver o Artur a queimar tempo desde o inicio de jogo envergonha-me.
Se tivessem feito tudo para ganhar e empatassem ou perdessem ficava muito mais satisfeito que este calculismo de clube pequeno....

jpcafe

Citação de: panduru em 08 de Fevereiro de 2015, 22:43
Outros dois aspectos:

- arbitragem tendenciosa para os lagartos.
- realização vergonhosa da cosmos. Não repetiram um lance que fosse de dúvida para nós. Um! Repetições só de decisões correctas. Uma vergonha, repito.

Ainda tou a espera da repetição daquela falta nas costas do Jonas, à entrada da área (1ª parte)

sergio19azb

Exibição muito má mas Fodasse já mereciamos um bocado de sorte! Espero que a partir de agora seja a carburar

MALU15

O Benfica foi feliz no golo tal como o Sporting foi feliz no golo deles.