CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

parras_bs

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:53

Pessoal, muita calma, faltam 14 batalhas.

Ainda estão 42 pontos por jogar e NÓS só estamos com 4 de vantagem.

Jogo a jogo com humildade e confiança.

setúbal (Luz)

moreirense (fora)

estoril (Luz)

arouca (fora)

braga (Luz)

rio ave (fora)

nacional (Luz)

académica (Luz)

belenenses (fora)

porto (Luz)

gil vicente (fora)

penafiel (Luz)

guimarães (fora)

marítimo (Luz)
Um Benfica de barba rija e com B grande ganhava esses 9 jogos até ao clássico sem muito  alarido.

MTrigueiros

Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:04

Consegues ver o momento em que todos aqueles corações param.
Eu sei o que isso é. Até sei pior...o que é perder um campeonato assim no estádio...com um reco no último remate do jogo.

Temos pena. What goes around comes around.

Dói muito. Comigo disseram-me que tinha sido golo e ainda não tinha dado na televisão. Custa.

Aqueles olés estavam a dar-me uma raiva... este golo serviu para deitar tudo cá para fora.

Como te compreendo. Mesmo assim este golo não apaga aquele momento. Nem este golo, nem o do André Gomes. Ainda há-de chegar o dia em que me sentirei 'vingado'.

20Nico Gaitan20

ate ao classico temos mais que obrigação de vencer sempre....fdx, nem europa temos agora.

Shoky

Epá...e o "Paulinho a Bola de Ouro"?

E os cartazes do "SIIIIIM"?

Nossa senhora.

Clausewitz

CitaçãoQue nojo, umas das melhores exibições que o Sporting fez nestes tempos, mas a vaca lampiónica está lá sempre.. fds

pecámos na finalização, só...

CitaçãoParabéns ao fiscal de linha por ter empatado o jogo.

Como é que não viu o Maxi a sair de posição de fora de jogo e a bloquear o Tobias? Enfim mais trampa da mesma.

Nas televisões só o Coroado é que falou disso.

Entreguem lá o campeonato aos fdps.

CitaçãoO problema é a p*ta da mentalidade de inferioridade perante aquele clube. Como é que o Adrien, perante um Samaris e um Almeida (sim...ALMEIDA), fez um jogo destes?! Isto é mentalidade. É difícil treinar isso, mas é possível. A mesma coisa com Montero...

CitaçãoO benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa..

CitaçãoEstou destroçado.

A vaca lampiónica entrou novamente em acção, mas também existiu demérito nosso no lance.
Por hoje está feito o dia. Nem quero pensar mais neste jogo por agora.

CitaçãoSó mesmo aquela raça nojenta para trazer o autocarro e ter a lata de dizer que mereceram o empate.

Bastava um dos nossos fingir-se lesionado como os outros andaram a fazer o jogo inteiro, mas enfim, temos uma equipa jovem e ainda ingénua, há que dar tempo.

Não estou contente com o resultado, mas estou orgulhoso e convencido que temos um futuro brilhante pela frente.

CitaçãoAlguém pode fazer o favor de MATAR a VACA dos LAMPIÕES!
É que eu já não a AGUENTO!!!

CitaçãoDa se... ninguém fala nisso. O Jonas não leva a bola com a mão?

CitaçãoAnjinhos, continuamos a ser anjinhos, marcar aos 87m e sofrer aos 94m , se fosse ao contrário nunca mais marcávamos golo, era só lesões fingidas e bola congelada entre eles, mas nós somos " diferentes " , quando não ganhamos a estes fdps assim não sei quando ganhamos.

bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss

Viram foras-de-jogo, mãos, etc. Tanto melão  :rir:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64846.1280

Mestre30

Pedro M.

Citação de: parras_bs em 09 de Fevereiro de 2015, 01:09
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:53

Pessoal, muita calma, faltam 14 batalhas.

Ainda estão 42 pontos por jogar e NÓS só estamos com 4 de vantagem.

Jogo a jogo com humildade e confiança.

setúbal (Luz)

moreirense (fora)

estoril (Luz)

arouca (fora)

braga (Luz)

rio ave (fora)

nacional (Luz)

académica (Luz)

belenenses (fora)

porto (Luz)

gil vicente (fora)

penafiel (Luz)

guimarães (fora)

marítimo (Luz)
Um Benfica de barba rija e com B grande ganhava esses 9 jogos até ao clássico sem muito  alarido.

Eu acho que o nosso maior adversário pode mesmo ser o resultado da reabertura do caso miguel rosa e deyverson.... Vamos ver se as artes mágicas podem viabilizar a realização de mariscadas. Sim, aquela gente é capaz de nos tramar com a perda de pontos (pena de derrota!) e relançar o campeonato.

Em termos de calendário, o Benfica tem a vida facilitada até ao clássico com o seu rival mais directo que, diga-se de passagem, vai ter de soar um bocado nos próximos 4 jogos!

parras_bs

L0W

Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2015, 01:01
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

QUE AZIA MEU DEUS  :rir:

GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMP...

Bandeiras todas a baixar :rir:
Não o melhor é a "espetacular jogada de envolvimento do scp" quando a assistência é do Samaris, noção 0

mramalhadas

Citação de: KlaudioKid em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
CitaçãoQue nojo, umas das melhores exibições que o Sporting fez nestes tempos, mas a vaca lampiónica está lá sempre.. fds

pecámos na finalização, só...

CitaçãoParabéns ao fiscal de linha por ter empatado o jogo.

Como é que não viu o Maxi a sair de posição de fora de jogo e a bloquear o Tobias? Enfim mais trampa da mesma.

Nas televisões só o Coroado é que falou disso.

Entreguem lá o campeonato aos fdps.

CitaçãoO problema é a p*ta da mentalidade de inferioridade perante aquele clube. Como é que o Adrien, perante um Samaris e um Almeida (sim...ALMEIDA), fez um jogo destes?! Isto é mentalidade. É difícil treinar isso, mas é possível. A mesma coisa com Montero...

CitaçãoO benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa..

CitaçãoEstou destroçado.

A vaca lampiónica entrou novamente em acção, mas também existiu demérito nosso no lance.
Por hoje está feito o dia. Nem quero pensar mais neste jogo por agora.

CitaçãoSó mesmo aquela raça nojenta para trazer o autocarro e ter a lata de dizer que mereceram o empate.

Bastava um dos nossos fingir-se lesionado como os outros andaram a fazer o jogo inteiro, mas enfim, temos uma equipa jovem e ainda ingénua, há que dar tempo.

Não estou contente com o resultado, mas estou orgulhoso e convencido que temos um futuro brilhante pela frente.

CitaçãoAlguém pode fazer o favor de MATAR a VACA dos LAMPIÕES!
É que eu já não a AGUENTO!!!

CitaçãoDa se... ninguém fala nisso. O Jonas não leva a bola com a mão?

CitaçãoAnjinhos, continuamos a ser anjinhos, marcar aos 87m e sofrer aos 94m , se fosse ao contrário nunca mais marcávamos golo, era só lesões fingidas e bola congelada entre eles, mas nós somos " diferentes " , quando não ganhamos a estes fdps assim não sei quando ganhamos.

bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss

Viram foras-de-jogo, mãos, etc. Tanto melão  :rir:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64846.1280

Olé Olé!

Shoky

Destaco esta:

"    O benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa.. "

É melhor não sermos campeões realmente. Andarmos pelos 7ºs lugares. Para ser campeão a jogar mal...