CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Benfiquista_

hertz

Como Record adiantou durante a semana, o técnico leonino, Marco Silva, preparou uma estratégia para explorar o débil jogo de pés de Artur. O guardião resistiu à estratégia e não se deixou abater com as provocações dos adeptos leoninos.

Já vocês não pressionaram nem provocram o Artur, pois não?

Pasquim de merda

benficaslb1

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 02:05
Como Record adiantou durante a semana, o técnico leonino, Marco Silva, preparou uma estratégia para explorar o débil jogo de pés de Artur. O guardião resistiu à estratégia e não se deixou abater com as provocações dos adeptos leoninos.

Pasquim de merda

Logo o primeiro video

https://www.facebook.com/hugogil07?fref=ts

The_King

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 02:05

Pasquim de merda

Deu comunicado isto acho....  :angel:

Shinfo

Citação de: JOAOCRUZ16 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:21
Neste f-d-s, tive a triste noticia do falecimento da minha avó, e apesar de hoje termos tido uma exibiçao mediocre, aquele golo do jardel foi o unico momento que me conseguiu alegrar durantes este f-d-s.
Apesar de tudo, obrigado BENFICA!!

Força!

BC

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:56
Foi uma pena a Sporttv...e um azar até...não ter ido buscar o Gordo e o Draginácio depois de mamarem pau no cú com a prontidão com que os foram buscar no 1-0.
e nao ha um lance que é suspeito de ser penalty que nem repetição teve? posso estar enganado mas isto aconteceu mais uma vez ou não foi assim? o Benfica tem de falar nesta porcaria de haveer lances que não são mostrados. Nuns campos é pq não dá pq não tem condições...e aqui no WC não há condições para os coitadinhos dos cameramen mostrarem os lances todos??? isto tem de ser falado, porra!

hertz

Citação"Não posso deixar de me sentir frustrado neste final de dia. Um sentimento de frustração mas com um orgulho tremendo na nossa equipa! Hoje apenas uma equipa quis vencer! Apenas uma equipa lutou! Essa equipa foi o Sporting! Quisemos vencer muito mais do que o adversário mas a sorte não nos acompanhou. Tivemos uma equipa merecedora da nossa admiração e apoio! Uns verdadeiros leões"

Jogaram como nunca, "perderam" como sempre

The_King

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Fevereiro de 2015, 02:07
Foi uma pena a Sporttv...e um azar até...não ter ido buscar o Gordo e o Draginácio depois de mamarem pau no cú com a prontidão com que os foram buscar no 1-0.
e nao ha um lance que é suspeito de ser penalty que nem repetição teve? posso estar enganado mas isto aconteceu mais uma vez ou não foi assim? o Benfica tem de falar nesta porcaria de haveer lances que não são mostrados. Nuns campos é pq não dá pq não tem condições...e aqui no WC não há condições para os coitadinhos dos cameramen mostrarem os lances todos??? isto tem de ser falado, porra!
houve sim passados longos minutos mas viu-se em lance corrido que o wc cortou bola.

VitorFernando

Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:47
Aos 72 minutos o Jonas vai isolado para a baliza e ouve fora de jogo, pedia a alguém que tenha cosmos que puxe atras e tente parar a imagem e me diga se existe mesmo fora de jogo.
Acho que marcou falta e não fora de jogo e não houve repetição.

benficaslb1

Citação de: The_King em 09 de Fevereiro de 2015, 02:09
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Fevereiro de 2015, 02:07
houve sim passados longos minutos mas viu-se em lance corrido que o wc cortou bola.

Sim houve, depois de analisarem se era penalti ou não, como não era mostraram, já o fora de jogo ao Jonas aos 72 minutos não deram repetição tenho a certeza que não estava e ele ia isolado.

benficaslb1

Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 02:10
Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:47
Aos 72 minutos o Jonas vai isolado para a baliza e ouve fora de jogo, pedia a alguém que tenha cosmos que puxe atras e tente parar a imagem e me diga se existe mesmo fora de jogo.
Acho que marcou falta e não fora de jogo e não houve repetição.

Falta? Impossível, o lance é uma saída rápida nossa sem lances possíveis para marcar falta.

VitorFernando

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 02:08
Citação"Não posso deixar de me sentir frustrado neste final de dia. Um sentimento de frustração mas com um orgulho tremendo na nossa equipa! Hoje apenas uma equipa quis vencer! Apenas uma equipa lutou! Essa equipa foi o Sporting! Quisemos vencer muito mais do que o adversário mas a sorte não nos acompanhou. Tivemos uma equipa merecedora da nossa admiração e apoio! Uns verdadeiros leões"

Jogaram como nunca, "perderam" como sempre
Realmente que orgulho tremendo a jogar em casa e a precisarem de ganhar ou ganhar, a jogar contra o maior rival que tem 6 jogadores com qualidade para serem titulares de fora e mesmo assim só terem 2 oportunidades em todo o jogo e empatarem.

Vitor Abreu

De referir que só entrei no estádio aos 27 minutos, porque desta vez os adeptos que tinham bilhete para outros lugares no estádio ficaram retidos à porta até entrarem os outros todos. Isso não foi o problema, é justo que quem tem bilhete para a nossa zona entre primeiro, a questão é que os últimos adeptos nossos entraram já com 10 minutos de jogo (excelente planeamento...) e depois começaram a entrar lagartos não sei bem porquê. Fiquei quase 2 horas em pé à porta do estádio e ninguém sabia dizer nada, nem nos deixavam ir embora para tentarmos entrar para o lugar que tinhamos no bilhete. Vergonhoso!! Paguei 35€ àqueles filhos da puta para ver 1 hora de jogo. Valeu o golo do Jardel.

Shinfo

Acabei de ver agora mesmo no programa da TVI, uma pessoa a ligar para lá e no final disse "O BENFICA É NOSSO GRANDE AMOR!"

ahahah