CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Mufete

Citação de: Meddler em 09 de Fevereiro de 2015, 19:26
Queria só aqui dizer uma coisa:

Nunca uma ala esquerda do Benfica me meteu tanto nojo como Eliseu e John.

Juntas a isso o Jardel a ajudar à festa, e tem sido o nosso ponto fraco.

SLBthevoiceofthevoiceless

Por acaso o Ola John era o unico gajo que estava a ser capaz de levar a bola pa frente, o Eliseu esteve HORRIVEL! ainda pior que o que tem apresentado, desastrado mesmo

Rui_sem_nome

Obrigado sporting. Uma semana inteira a rir-me sempre que me lembrar do nosso golo, e dos #olés, #equemnãosaltaélampião, #visitante-ZEROOO #tanakaaaaaaa.  :2funny:

Cavalo Rampante

"Olha, mas não toques. Toca, mas não proves. Prova, mas não engulas." Al Pacino (o diabo) fala com Keanu Reeves (o seu advogado) numa das últimas cenas do filme Advogado do Diabo (1997). Pacino discursa sobre os prazeres sádicos de Deus. «Deu-te o instinto, mas não deixa que o utilizes.»

Passou-se o mesmo com os jogadores e adeptos do Sporting no final do último dérbi. O golo de Jefferson permitiu olhar para a vitória, tocá-la, prová-la, mas tudo não passou de uma ilusão desfeita pelo empate de Jardel. Os leões voltaram a cair na maldição do quase. Algo que parece estar no ADN da equipa de Alvalade. Como o cliente de um clube de striptease: vê, imagina, pensa como seria se... mas não pode fazer mais do que isso. Durante sete minutos os leões sonharam com o título. No final do jogo voltaram a ficar a sete pontos. E praticamente afastados da luta pelo primeiro lugar.

Ninguém está livre de morrer na praia. Aconteceu ao Benfica na época 2012/2013: três vezes ao minuto 92. Aconteceu ao Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões de 1997: os bávaros ganhavam por 1-0 até que Sheringham e Solskajer deram a vitória ao Manchester United nos descontos. Aconteceu ao Milan também no último jogo da Champions de 2005: o Liverpool anulou uma desvantagem de três golos e venceu nas grandes penalidades. Voltou a acontecer o ano passado, noutra final da liga milionária: o Atlético de Madrid sofreu o golo de Sergio Ramos aos 93 minutos para depois ser goleado no prolongamento (4-1).

Todas estas equipas olharam, mas não tocaram. Para o Sporting, porém, não foi a primeira vez. Em 2004/05, em poucos dias, os leões viram Luisão arrancar o título das mãos de Ricardo e perderam a final caseira da Taça Uefa com CSKA. Agora coube a outro central do Benfica pôr fim à ilusão leonina. O pontapé de Jardel foi como o safanão de um segurança no cliente que quer apalpar a stripper. Uma violenta chamada para a realidade. Tardia e, por isso mesmo, ainda mais dolorosa. Pode acontecer a qualquer um. Mas ao Sporting muitas vezes.

http://www.record.xl.pt/opiniao/interior.aspx?content_id=930347&author=Lu%EDs+Aguilar


parras_bs



Cavalo Rampante

Pobres lagartos. Pensavam que iam dar gozo aos colegas Benfiquistas e acabaram outra vez por serem a chacota. Só o suicídio os livra de tanto pontapé nas beiças.

19RedBoy04




Vitor Abreu

Está a dar a repetição do jogo na SportingTV, vejam, a sério que vale apena. Desde que queiram dar umas boas gargalhadas com os comentários.


JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Fevereiro de 2015, 20:35
Está a dar a repetição do jogo na SportingTV, vejam, a sério que vale apena. Desde que queiram dar umas boas gargalhadas com os comentários.

Ai os lagartos tão a dar a repetição do jogo? Sim senhor.