CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

LFCM

Red Eyes

joao12soares

Só um bom BENFICA sairá vencedor deste jogo. O sporting está bem orientado e bem trabalhado, temos de estar no nosso melhor para conseguir os três pontos.

Vencer!

Força BENFICA!

hertz

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2015, 19:42
Só um bom BENFICA sairá vencedor deste jogo. O sporting está bem orientado e bem trabalhado, temos de estar no nosso melhor para conseguir os três pontos.

Vencer!

Força BENFICA!

lol

Só se for no que toca a não jogar um crl e ganhar jogos com golos caídos do céu e levados ao colo pelo árbitro

Xinas

como sempre levados ao colinho até jogarem contra nos.....pa ganhar no domingo  O0

joao12soares

Citação de: hertz em 01 de Fevereiro de 2015, 19:45

Vencer!

Força BENFICA!

lol

Só se for no que toca a não jogar um crl e ganhar jogos com golos caídos do céu e levados ao colo pelo árbitro
Se o achas, estás no teu direito. Eu não acho nada disso e convém o pessoal deixar de desvalorizar este sporting. Não tem equipa para ser campeão, mas tem equipa para nos conseguir f**** bem a vida.

Simao88

Medo.. vamos entrar todos borrados, o Artur mais uma vez nem vai ter expressões faciais

iSLBenfica

O meu maior receio é apenas o Artur e também o Eliseu.

Com Julio Cesar na baliza e André Almeida a segurar a lateral-esquerda, tínhamos claramente uma equipa superior, bem capaz de vencer com tranquilidade em Alvalade.

Que o Gaitan esteja também a 100%. Com Gaitan, Salvio e Jonas na frente, aquela defesa do Sporting vai passar muito mal.

hertz

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2015, 19:50

Vencer!

Força BENFICA!

lol

Se o achas, estás no teu direito. Eu não acho nada disso e convém o pessoal deixar de desvalorizar este sporting. Não tem equipa para ser campeão, mas tem equipa para nos conseguir f**** bem a vida.

Claro que tem. Tal como um Paços, um Rio Ave, um Braga ou até mesmo uma equipa de fundo da tabela. Todas podem dificultar os nossos jogos.

Adepto10

Vencer!

Força BENFICA!

Só com muita seriedade e competência podemos vencer.

Importa ainda respeitar o adversário, pq os verdadeiros campões, respeitam sempre os seus adversários pq só assim se pode ganhar, jogando nos limites e considerando os adversários cm obstáculos difíceis de superar  O0

Yao21

Este derby vai depender muito de dois jogadores Artur e Eliseu..  :-X Acredito que o JJ não vai colocar o Almeida, infelizmente

joao12soares

Citação de: hertz em 01 de Fevereiro de 2015, 19:59
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2015, 19:50

Vencer!

Força BENFICA!

lol

Claro que tem. Tal como um Paços, um Rio Ave, um Braga ou até mesmo uma equipa de fundo da tabela. Todas podem dificultar os nossos jogos.
Não, podem dificultar ainda mais que um Paços, um Rio Ave ou um Braga, por isso, só mesmo um bom BENFICA sairá de lá com os três pontos.