CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

fred_cardozo7


benfica0605


gilcsousa

esclareçam-me uma coisa. no dia do jogo é obrigatório ir no cortejo tanto para alvalade como para voltar para a luz?

mayweather


marcosantos

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2015, 20:21
Eu gostava de pensar que os nossos jogadores e o nosso treinador iam bem mentalizados na importância DECISIVA, na minha opinião, na definição do resto do campeonato, que este jogo tem.


não digo decisivo mas considero um jogo muito importante. decisivo talvez seja o jogo na Luz contra os corruptos que já é perto do fim do campeonato. antes ainda há o jogo dos corruptos contra os sapos que o ideal era que desse empate. o que acontece se perdermos é que ficam todos muito perto, a pressão é muito maior e uma vantagem que temos é que infelizmente jogamos semana a semana, não há desculpas para o cansaço. os sapos e os corruptos ainda têm de jogar na Europa e esses jogos podem fazer mossa no campeonato deles.


benfica0605

Citação de: gilcsousa em 01 de Fevereiro de 2015, 20:48
esclareçam-me uma coisa. no dia do jogo é obrigatório ir no cortejo tanto para alvalade como para voltar para a luz?

tambem gostava se saber, é o 1º derby que vou a alvalade

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2015, 20:19
Citação de: hertz em 01 de Fevereiro de 2015, 20:13
Mas qual arrogância? Queres que eu diga que eles jogam um futebol de encher o olho quando isso não é verdade? Queres que diga que ganham jogos com qualidade e tranquilidade quando isso não é verdade?

Agora, isto não invalida que contra eles não tenhamos dificuldades

Então pronto, há que ser ponderado e não pensar que vamos lá chegar e que vai ser como lipar o cu a meninos.

Também acho que somos, individual e colectivamente, superiores.

Mas nem sempre a teoria é colocada em prática. Há tantos factores...

Estamos a falar de coisas diferentes. Uma coisa é ESTE jogo, outra é o resto do campeonato. Temos boas probabilidades de não ganhar este jogo, o que até é normal, mas isso não invalida o que o sporting não joga no resto dos jogos.



benfica0605

Citação de: D12-SLb em 01 de Fevereiro de 2015, 21:12
Citação de: benfica0605 em 01 de Fevereiro de 2015, 20:13
Citação de: mochila em 01 de Fevereiro de 2015, 20:05
Bilhetes quando?


Então a malta que não é socia nunca arranja bilhete é isso?

podes arranjar mas é dicil, mas tens de ver que eles tem de dar prioridade aos socios e socios com red pass

J_PN


Mastercard

Citação de: benfica0605 em 01 de Fevereiro de 2015, 21:01
Citação de: gilcsousa em 01 de Fevereiro de 2015, 20:48
esclareçam-me uma coisa. no dia do jogo é obrigatório ir no cortejo tanto para alvalade como para voltar para a luz?

tambem gostava se saber, é o 1º derby que vou a alvalade

não é. Podem ir por vossa conta à vontade, desde que sejam discretos e espertos. A saída têm que sair com o cortejo, mas depois podem sair do mesmo quando quiserem....

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 01 de Fevereiro de 2015, 21:20
Vai começar o descalabro neste jogo provavelmente.

Já se preveem descalabros há meses. Não está mau, já vamos na jornada 20.

Coiso123

Espetarlhes 3 pra velos a cantar na semana a seguir qem nao salta e lampiao e rirme mais um bcd...