CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

M1904

Citação de: Messi87 em 02 de Fevereiro de 2015, 13:45
Sporting - SL Benfica
Bilhetes para o dérbi do próximo domingo esgotaram em três horas!

Já não há bilhetes para o dérbi! O Sport Lisboa e Benfica desloca-se no próximo domingo ao estádio José de Alvalade, onde vai defrontar o Sporting, num dérbi relativo à 20.ª jornada do Campeonato Nacional, agendado para as 20h00. Os bilhetes para os Sócios e adeptos benfiquistas foram colocados à venda esta manhã de segunda-feira, tendo esgotado em menos de três horas, tendo sido vendidos 2610 ingressos, num período exclusivo a Sócios Detentores de RedPass.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40473/language/pt-PT/.aspx

Ainda bem que fui lá de manhã, ainda pensei só ir depois do almoço.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Fevereiro de 2015, 05:12
a diferença principal daquilo que será o 11 do Sporting para o 11 do Benfica é a experiência que é bastante superior do lado do Benfica!
acho que isso fará toda a diferença!

Seria verdade se parte dessa experiencia não tivesse sido vendida, e outra parte não estivesse lesionada.

mWo

Eu diria que para vencermos o truque é fazermos um jogo semelhante ao que realizámos no Dragão. A questão é que não há Júlio César nem Enzo.

JPSilva

Citação de: mWo em 02 de Fevereiro de 2015, 13:49
Eu diria que para vencermos o truque é fazermos um jogo semelhante ao que realizámos no Dragão. A questão é que não há Júlio César nem Enzo.

São pormaiores.

joao12soares

FDX... fui lá de manhã, mas como tinha de ir trabalhar não podia ficar na fila, como a fila não estava assim tão grande, pensei que ainda durassem até à minha hora de almoço. Era para levar o meu irmão, seria o seu 1ºcortejo, fico triste pelo puto. Bem fica para a próxima. Para os que vão, representem bem todos os BENFIQUISTAS.  :slb2:

Black Skulls

Citação de: joao12soares em 02 de Fevereiro de 2015, 13:53
FDX... fui lá de manhã, mas como tinha de ir trabalhar não podia ficar na fila, como a fila não estava assim tão grande, pensei que ainda durassem até à minha hora de almoço. Era para levar o meu irmão, seria o seu 1ºcortejo, fico triste pelo puto. Bem fica para a próxima. Para os que vão, representem bem todos os BENFIQUISTAS.  :slb2:
Há bilhetes em Alvalade.

sirmota

Citação de: Lycaon em 02 de Fevereiro de 2015, 13:48
Esgotados na Luz.

É comprar em Alvalade agora.

Pelo site só a 35€ e muito poucos, a 45€ ainda ha bastantes.

gabbana

Citação de: simaos_20 em 02 de Fevereiro de 2015, 13:47
Para comprar no site do Sporting devo comprar para que bancada, para entrar com o cortejo?
Toca a comprar no alvalixo!! Vamos invadir aquela merda!!

sirmota

Citação de: 19RedBoy04 em 02 de Fevereiro de 2015, 13:55
Citação de: sirmota em 02 de Fevereiro de 2015, 13:54
Esgotados na Luz.

E os de 22.5?

no site não ha.

Citação de: gabbana em 02 de Fevereiro de 2015, 13:55
Citação de: simaos_20 em 02 de Fevereiro de 2015, 13:47
Para comprar no site do Sporting devo comprar para que bancada, para entrar com o cortejo?
Toca a comprar no alvalixo!! Vamos invadir aquela merda!!

Compra pra uma qualquer, e vais no cortejo que os seguranças deixam-te ir pros nosso lugares de certeza

gabbana

Citação de: joao12soares em 02 de Fevereiro de 2015, 13:53
Compra no WC!!Depois entras no cortejo na boa.

emulate

gabbana

Citação de: sirmota em 02 de Fevereiro de 2015, 13:54
Esgotados na Luz.

Isso do site é treta.. vai lá pessoalmente as bilheteiras e compras...