CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Redking

Boas malta! Se se comprarem bilhetes em sectores ao lado do nosso (isto é do lado dos lagartos), é possível que a malta vá no cortejo e entre no nosso sector?

Obrigado,

jpn13

Citação de: Redking em 02 de Fevereiro de 2015, 19:23
Boas malta! Se se comprarem bilhetes em sectores ao lado do nosso (isto é do lado dos lagartos), é possível que a malta vá no cortejo e entre no nosso sector?

Obrigado,

Acrescento,

- quais os nossos sectores?
- Posso comprar para o sector ao lado e entrar para o nosso lado?
- Posso fazer isso sem ir no cortejo?

Obrigad

Mariachi

Red Eyes

Mats_Magnusson

O Patrício e os adeptos do SCP devem andar a pensar "Ao menos já lá não está o Cardozo..."

Clau_21

Citação de: Mats_Magnusson em 02 de Fevereiro de 2015, 19:36
O Patrício e os adeptos do SCP devem andar a pensar "Ao menos já lá não está o Cardozo..."

Eu estava lá nesse jogo! Tão bom :D

Mariachi

Citação de: Red Eyes em 02 de Fevereiro de 2015, 19:31
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2015, 19:27
Então mas agora está tudo em duvida? Porra...
Mind games à JJ. O0

Oxalá que sim, mas não percebo a finalidade disso, sinceramente. Uma equipa hoje em dia deve preparar-se sempre para defrontar o melhor onze da equipa adversária, independentemente de quem vá jogar.
Só se o MS fosse muito toino e mudasse o sistema da sua equipa em função das duvidas Gaitan e Ola John.

blueviper

jgbg91

Citação de: rppc em 02 de Fevereiro de 2015, 18:24
Citação de: Mats_Magnusson em 02 de Fevereiro de 2015, 18:15
Em que mundo vivem estes gajos?  :o

"Relativamente a este jogo , espero que o Sporting ganhe nem que seja no ultimo minuto!!
Mas para ser sincero o que eu gostaria mesmo e de uma goleada das antigas , mas agora queria 7-0 , porque se ha clube pela qual nao tenho nenhuma simpatia e  esse clubebezeco corrupto.
Vamos Sporting !!
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64846.120#ixzz3Qc3NkUC4"

Eu também queria que esse clubezeco corrupto levasse 7-0. Mas 1-0 chega-me.

:knuppel2: :knuppel2:

jgbg91

com ele nada tinhamos a temer. Ainda mais nestes jogos, sentimos mais falta

benfica0605

xiribiti

Ettelbreck

O jogo de Paços de Ferreira deixou a minha confiança a zeros... Então depois do baixar de calças de ontem ao Porto. Vai ser tudo a comer relva contar nós a a dar o cuzinho aos outros...

Espero que o meu estado anímico não chegue à equipa... Que façam como de costume, que ganhem aos lagartos...