CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Sharapova

Alguém sabe se posso comprar dois bilhetes com o cartão de sócio dum amigo lagarto?

Gambino

Citação de: Sharapova em 03 de Fevereiro de 2015, 11:20
Alguém sabe se posso comprar dois bilhetes com o cartão de sócio dum amigo lagarto?
Podes.
Os lagartos andam ai todos contentes a dizer que ninguem entra na nossa zona se o lugar nao for la, mas ja nao é a primeira vez que se houve essa lenga lenga e o pessoal fica sempre todo junto.

nintendo1

Pessoal que quer ir fazer uma visita aos viscondes falidos tenham cuidado com comprar bilhetes em alvalixo.
O burro carvalho quer barrar a entrada a benfiquistas que não tenham bilhete para o nosso sector.

santaclara118

Citação de: nintendo1 em 03 de Fevereiro de 2015, 11:33
Pessoal que quer ir fazer uma visita aos viscondes falidos tenham cuidado com comprar bilhetes em alvalixo.
O burro carvalho quer barrar a entrada a benfiquistas que não tenham bilhete para o nosso sector.

burro de caralho es tu?

Nuno Alves

Citação de: nintendo1 em 03 de Fevereiro de 2015, 11:33
Pessoal que quer ir fazer uma visita aos viscondes falidos tenham cuidado com comprar bilhetes em alvalixo.
O burro carvalho quer barrar a entrada a benfiquistas que não tenham bilhete para o nosso sector.
isso é tretas, isso é só para inibir Benfiquistas de comprarem bilhetes que supostamente são para a lagartada, tudo a comprar pessoal, quero ver clareiras no meio da lagartada e o nosso sector a abarrotar!

Pikes

Citação de: nintendo1 em 03 de Fevereiro de 2015, 11:33
Pessoal que quer ir fazer uma visita aos viscondes falidos tenham cuidado com comprar bilhetes em alvalixo.
O burro carvalho quer barrar a entrada a benfiquistas que não tenham bilhete para o nosso sector.


MrFire

Comprem à vontade em Alvalade. Isso é treta lagartoide para evitar invasão.

Theroux


misticaslb

Os dias passam a e a minha vontade de os esmagar é cada vez maior...juro que fico com uma azia descomunal se perdermos ou empatarmos  ::bater::
Não vou conseguir ir ao jogo porque tenho amigos que se cortaram por causa dos exames...mas para os Benfiquistas que forem, se estiverem para ir para o setor dos merdas, à entrada não se deixem identificar facilmente, se o Brunão é croquete para processar os sócios do próprio clube, também deve ser croquete para mandar os seguranças barrar a entrada aos Benfiquistas.
E se forem para os setores, espero que festejem muito e sintam o cheiro a melão sair daquelas cabeças vazias ;D

NÃO ME FODAS, BENFICA...VITÓRIA  :metal:

Rui12ld

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Fevereiro de 2015, 11:03
Uma duvida. Então vamos supor que existem 3000 adeptos que compram bilhetes para outros sectores, certamente que estando o sector reservados a Benfiquistas já esgotado não podem entrar esses 3000. Com é feito esse controlo?

Segundo o pessoal aqui do forúm nada de isso implica problemas de segurança. Onde cabe 1 cabem mais 2 ou 3. Nem que estejemos a falar de mais de 2000 ou 3000 pessoas. Problemas de segurança é ir tranquilo para o setor onde se comprou bilhete.  :huh:


nintendo1

Calma ai com os insultos. Legartoide o caralho!

Essa merda anda a ser falada no forum dos sapos. Quem quiser que de uma olhada no forum dos patetas. Como se o burro carvalho não fosse ignorante o sufeciente para tentar uma merda dessas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jesus vai apostar em Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Sálvio, Gaitán, Talisca e Lima.

cavpacores


pjmorce

Se o Bruno Carvalho quer armar-se em esperto barrando a entrada a quem tem bilhete... queixa na Fifa!