CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

KRF

É um jogo difícil mas temos equipa para ganhar e que Gaitan regresse

ZecaSnow

Não acredito que o sporting entre forte. Nós sim, temos sempre entradas fortes e marcamos cedo várias vezes e encostamos o adversário às cordas no inicio. Ainda por cima o sporting faz sempre más primeiras partes em casa.

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Antevisão de Jorge Jesus ao dérbi marcada para sexta-feira

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, antevê a partida com o Sporting a contar para a 20.ª jornada da Liga portuguesa às 13h30 desta sexta-feira, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus.

Horas antes, pelas 10h00, tem início, à porta fechada, uma sessão de trabalho com o plantel Sénior.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40518/language/pt-PT/.aspx

tiago_alexx

Citação de: ZecaSnow em 05 de Fevereiro de 2015, 18:17
Não acredito que o sporting entre forte. Nós sim, temos sempre entradas fortes e marcamos cedo várias vezes e encostamos o adversário às cordas no inicio. Ainda por cima o sporting faz sempre más primeiras partes em casa.

o Sporting onde perdeu mais pontos foi em casa. Eles nao tem grande personalidade para assumir o jogo. Mas com a pressao toda que esta a ser feita, espero bem que eles entrem de peito feito e nos deem espaco para o contra ataque 

nintendo1

Sou do Benficaaaaaa e isso me envaideceeeee...

Nunca mais chega a horaaa

Mjölnir

Citação de: tiago_alexx em 05 de Fevereiro de 2015, 18:35
Citação de: ZecaSnow em 05 de Fevereiro de 2015, 18:17

o Sporting onde perdeu mais pontos foi em casa. Eles nao tem grande personalidade para assumir o jogo. Mas com a pressao toda que esta a ser feita, espero bem que eles entrem de peito feito e nos deem espaco para o contra ataque 
Os jogos da Champions e frente ao porto não mostraram isso. Contra equipas de renome agigantam-se.

phylozoff

Mjolnire   
"Os jogos da Champions e frente ao porto não mostraram isso. Contra equipas de renome agigantam-se."

Tal como todos os pequeninos..  :coolsmiley:

slbfuckfcp

ora bem, estão todos vaidosos os sapos, vão receber o campeão, pintam-nos os murais de esperança renovada, ...

estou com um medo terrivel, lol, acho melhor nem ir a jogo que a derrota é só por 3 secos... tal a cagança dos bichos.

sbremoved_43028

Citação de: nintendo1 em 05 de Fevereiro de 2015, 08:23
Uma noite mais que passou, menos um dia para ver o meu clube a enrabar o patetico das lesbians, o clube dos viscondes falidos, o clube do claqueiro burro carvalho.

Sou do Norte e quem como eu é do norte sabe que a nossa rivalidade é sempre maior com os corruptos, o sportem quase nos dá indiferença, mas este ano vai dar prazer, muyito mas mesmo muito prazer ver os sapos a chorar.

Bem sei do que falas, amigo. Às vezes o pessoal pode não ter noção da inexpressão do Sporting no Porto... mas é um clube que aqui simplesmente não existe.

Todos os anos baixam as calças aos andrades, e os andrades estão-se perfeitamente a cagar para eles. Cornos mansos autênticos estes gajos.

filipe33

boas!tenho 2 entidades e referencias MB para 2 lugares na bancada ao lado dos nossos adeptos que estao"reservadas"ate as 21h.Se alguem tiver interessado mande pm que eu reenvio!CARREGA SLB PS-os bilhetes custam 22.5€ cada :)

Jpeeh

Citação de: filipe33 em 05 de Fevereiro de 2015, 19:55
boas!tenho 2 entidades e referencias MB para 2 lugares na bancada ao lado dos nossos adeptos que estao"reservadas"ate as 21h.Se alguem tiver interessado mande pm que eu reenvio!CARREGA SLB
Que?

19RedBoy04

Citação de: filipe33 em 05 de Fevereiro de 2015, 19:55
boas!tenho 2 entidades e referencias MB para 2 lugares na bancada ao lado dos nossos adeptos que estao"reservadas"ate as 21h.Se alguem tiver interessado mande pm que eu reenvio!CARREGA SLB PS-os bilhetes custam 22.5€ cada :)

PM.