CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Rei

Espero que a malta grave o jogo para quando eu chegar fazer o download.

Estou confiante, vamos ganhar 0-2.

jgbg91

"  Considero que é preciso mostrar um caráter especial, uma personalidade especial nos dérbis, existe sempre uma motivação especial." Markovic dá o mote

melanda72

Eu quero ganhar para conquistar o BI e para ver a cara do palerma Bruninho.

Universo Benfica

Técnico em conferência de imprensa

Jorge Jesus e o dérbi de domingo: "Corremos para os três pontos"

É o jogo grande da 20.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Sporting encontram-se este domingo, num jogo de paixões e emoções entre duas equipas separadas por sete pontos na classificação. 

"Num Benfica – Sporting não há favoritos. É o dérbi de Lisboa, com dois clubes com uma história muito grande no futebol português. Será um jogo difícil para os dois, onde a única vantagem do Benfica é que vai à frente do Campeonato com mais seis pontos do que o segundo classificado. O resto do cenário é sempre igual", disse Jorge Jesus esta sexta-feira em conferência de imprensa realizada no Caixa Futebol Campus.

Para o treinador não há favoritos num jogo desta natureza, apensar do bom momento e da posição na classificação. "O Benfica vai manter a mesma ideia de jogo. Quem é que não queria estar na nossa posição? Temos mais seis pontos do que o segundo classificado. Este é um factor que nos dá muita confiança para irmos para este dérbi", garantiu o treinador. 

Para Jorge Jesus só há um objectivo: os três pontos. "É uma etapa rainha, e o Benfica ainda vai ter mais duas ou três até ao final do Campeonato. Queremos chegar na frente e se vencermos esta etapa fica tudo mais fácil. Não corremos para dois resultados, corremos apenas para os três pontos", concluiu.

O SL Benfica – Sporting está agendado para as 20h00 deste domingo, no estádio de Alvalade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40527/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-derbi-de-domingo-Corremos-para-os-tres-pontos.aspx

Red Eyes


Universo Benfica

Técnico falou sobre lesão do argentino

Jorge Jesus sobre Nico Gaitán: "Ainda temos alguma esperança"

Nico Gaitán continua em dúvida para o dérbi. Jorge Jesus não dá como certa a ausência do argentino que, recorde-se, se lesionou nos Barreiros, no encontro com o Marítimo.

"O Gaitán treinou hoje [sexta-feira], vai treinar amanhã mas não tenho certezas absolutas de que vá jogar, mas no domingo vamos tirar as dúvidas. Ainda temos alguma esperança", confessou o técnico em conferência de imprensa. 

Com Júlio César lesionado, Artur Moraes deverá assumir a baliza "encarnada" em Alvalade. "O Artur é um jogador com muitos anos de futebol, com muita experiência, não é nenhum menino", garantiu.

O SL Benfica – Sporting está agendado para as 20h00 deste domingo, no estádio de Alvalade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40528/language/pt-PT/Jorge-Jesus-sobre-Nico-Gaitan-Ainda-temos-alguma-esperanca.aspx

Zak




Ned Kelly

Quando se suja com ódio, limpa-se com amor...

Antes



Depois




Todo a postos para o derby, portanto!

O_Glorioso

Cada vez mais levado a crer que o empate é o melhor resultado que podemos levar daqui.


nintendo1

Citação de: Ned Kelly em 06 de Fevereiro de 2015, 14:37
Quando se suja com ódio, limpa-se com amor...

Antes



Depois




Todo a postos para o derby, portanto!

O que mais arrepia nem é o odio que possam ter ao nosso clube (que até entende-se dado a serem constantemente enrabados. Doi é ver a falta de respeito por pessoas que já faleceram. Quem faz coisas destas de certeza que tambem não tem amor a quem os criou.

brunomartins

vou lá estar e vou gritar saltar a cada golo nosso no meio dos adeptos lagartos como fiz nas 2 vezes que lá fui

Red Eyes

Citação de: brunomartins em 06 de Fevereiro de 2015, 15:07
vou lá estar e vou gritar saltar a cada golo nosso no meio dos adeptos lagartos como fiz nas 2 vezes que lá fui
Desejo-te sinceramente que desloques ambas as rótulas com tanto salto. O0