CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Red Eyes

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Fevereiro de 2015, 16:01
Citação de: Minerva em 07 de Fevereiro de 2015, 14:11
Blackout acabou para poderem vir dizer que jogaram como nunca e perderam como sempre por culpa da arbitragem.


Blackout acabou??? mas o william não vai jogar?

CitriC

Enquanto este frangueiro:




  estiver no Sporting, tenho total confiança no Artur, pois sei que fará sempre melhor que o frangueiro !

mramalhadas

Citação de: CitriC em 07 de Fevereiro de 2015, 17:13
Enquanto este frangueiro:




  estiver no Sporting, tenho total confiança no Artur, pois sei que fará sempre melhor que o frangueiro !


Luisão Trollface.

misticaslb

Citação de: mramalhadas em 07 de Fevereiro de 2015, 17:23
Citação de: CitriC em 07 de Fevereiro de 2015, 17:13
Enquanto este frangueiro:




  estiver no Sporting, tenho total confiança no Artur, pois sei que fará sempre melhor que o frangueiro !


Luisão Trollface.

Melhor só mesmo o Rojo, a reclamar que não tocou no Luisão  ;D  Golo épico, tudo furioso a gritar penalti e nos segundo a seguir a gritar golo.

Clau_21

Nem sei como acabou o blackout. Acho que nunca chegou a começar, o brunão está em todo lado, nunca se cala ;D

Festivus


ChamaImensaSLB


MoreThanRed

Citação de: misticaslb em 07 de Fevereiro de 2015, 17:29
Citação de: mramalhadas em 07 de Fevereiro de 2015, 17:23
Citação de: CitriC em 07 de Fevereiro de 2015, 17:13
Enquanto este frangueiro:




  estiver no Sporting, tenho total confiança no Artur, pois sei que fará sempre melhor que o frangueiro !


Luisão Trollface.

Melhor só mesmo o Rojo, a reclamar que não tocou no Luisão  ;D  Golo épico, tudo furioso a gritar penalti e nos segundo a seguir a gritar golo.

Essa foto é qualquer coisa. O Jefferson então, até está com os pés trocados...  :2funny:

XineloBranco

Citação de: misticaslb em 07 de Fevereiro de 2015, 17:29
Citação de: mramalhadas em 07 de Fevereiro de 2015, 17:23
Citação de: CitriC em 07 de Fevereiro de 2015, 17:13
Enquanto este frangueiro:




  estiver no Sporting, tenho total confiança no Artur, pois sei que fará sempre melhor que o frangueiro !


Luisão Trollface.

Melhor só mesmo o Rojo, a reclamar que não tocou no Luisão  ;D  Golo épico, tudo furioso a gritar penalti e nos segundo a seguir a gritar golo.
:)

pasfomp


mramalhadas


Zoran

Com Júlio Cesar e gaitan íamos sodomizalos.
Assim levam só com a tolinha!!
Ganhar meu amor!!
Saudações do campeão

ChEsTeR

se o gaitan nao jogar tou convencido que vai ser pizzi no meio e talisca na esquerda

gilcsousa

Boas. É o meu primeiro derby em alvalade e queria saber se é obrigatório regressar ao estádio da luz no cortejo ou pudemos sair em qualquer momento?

magoslb

Citação de: gilcsousa em 07 de Fevereiro de 2015, 19:36
Boas. É o meu primeiro derby em alvalade e queria saber se é obrigatório regressar ao estádio da luz no cortejo ou pudemos sair em qualquer momento?

Se morares pelo caminho, podes pedir aos policias e ai eles deixam sair. Mas não são muito atreitos a deixar sair da caixa, até pq ficamos sempre lá dentro à volta de uma hora.