CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

HS10

Citação de: misticaslb em 07 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Messi87 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:53
Convocados sporting:

Rui Patrício. Marcelo Boeck. Jefferson. Tobias Figueiredo. Paulo Oliveira. Naby Sarr. Cédric Soares. Miguel Lopes. William Carvalho. Oriol Rosell. Adrien Silva. João Mário. André Martins. Andre Carrillo. Nani. Carlos Mané. Diego Capel. Fredy Montero. Junya Tanaka.

Sem Slimanco?  :D

Era o meu maior medo naquele plantel, o único verdadeiro matador do sporting. Muito mais descansado.

O Montero oferece muito mais à equipa que o Slimani na minha opinião, no global é melhor jogador.

Mago Aimar

Citação de: HS10 em 07 de Fevereiro de 2015, 20:28
Citação de: misticaslb em 07 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Messi87 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:53
Convocados sporting:

Rui Patrício. Marcelo Boeck. Jefferson. Tobias Figueiredo. Paulo Oliveira. Naby Sarr. Cédric Soares. Miguel Lopes. William Carvalho. Oriol Rosell. Adrien Silva. João Mário. André Martins. Andre Carrillo. Nani. Carlos Mané. Diego Capel. Fredy Montero. Junya Tanaka.

Sem Slimanco?  :D

Era o meu maior medo naquele plantel, o único verdadeiro matador do sporting. Muito mais descansado.

O Montero oferece muito mais à equipa que o Slimani na minha opinião, no global é melhor jogador.

O Slimani tem muito mais raça e garra que o Montero. E no jogo aéreo ele é muito perigoso.

O Slimani causa muito mais problemas que o Montero.

HS10

Citação de: Mago Aimar em 07 de Fevereiro de 2015, 20:30
Citação de: HS10 em 07 de Fevereiro de 2015, 20:28
Citação de: misticaslb em 07 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Messi87 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:53
Convocados sporting:

Rui Patrício. Marcelo Boeck. Jefferson. Tobias Figueiredo. Paulo Oliveira. Naby Sarr. Cédric Soares. Miguel Lopes. William Carvalho. Oriol Rosell. Adrien Silva. João Mário. André Martins. Andre Carrillo. Nani. Carlos Mané. Diego Capel. Fredy Montero. Junya Tanaka.

Sem Slimanco?  :D

Era o meu maior medo naquele plantel, o único verdadeiro matador do sporting. Muito mais descansado.

O Montero oferece muito mais à equipa que o Slimani na minha opinião, no global é melhor jogador.

O Slimani tem muito mais raça e garra que o Montero. E no jogo aéreo ele é muito perigoso.

O Slimani causa muito mais problemas que o Montero.

São opiniões Mago :)

Com a nossa dupla de centrais não tenho medo de ele ser perigoso no jogo aéreo, mas conhecendo-os, o Montero, um tipo muito mais móvel e ágil faz muitos mais estragos. Mas tudo dependo do estilo de jogo e preferências não se discutem :P

Darkboy

O Slimani assusta porque, não sendo um predestinado, propicia cruzamentos com fartura. E não estarão lá Oblak ou Júlio César para agarrar a bolinha e sair a jogar. Sem Slimani, é quase garantido que não vai haver chuveirinho constante. Neste momento até o Tanaka impõe mais respeito que o Montero, é uma boa notícia para nós.

Estranho é terminarem o blackout e divulgarem a convocatória, esclarecendo desde logo que o Slimani não estará lá. Será que poderem queixar-se do árbitro no pós-jogo é mais importante do que manter a incerteza quanto à presença do Slimani? Timing esquisito.

Mago Aimar

Citação de: HS10 em 07 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: Mago Aimar em 07 de Fevereiro de 2015, 20:30
Citação de: HS10 em 07 de Fevereiro de 2015, 20:28
Citação de: misticaslb em 07 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Messi87 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:53
Convocados sporting:

Rui Patrício. Marcelo Boeck. Jefferson. Tobias Figueiredo. Paulo Oliveira. Naby Sarr. Cédric Soares. Miguel Lopes. William Carvalho. Oriol Rosell. Adrien Silva. João Mário. André Martins. Andre Carrillo. Nani. Carlos Mané. Diego Capel. Fredy Montero. Junya Tanaka.

Sem Slimanco?  :D

Era o meu maior medo naquele plantel, o único verdadeiro matador do sporting. Muito mais descansado.

O Montero oferece muito mais à equipa que o Slimani na minha opinião, no global é melhor jogador.

O Slimani tem muito mais raça e garra que o Montero. E no jogo aéreo ele é muito perigoso.

O Slimani causa muito mais problemas que o Montero.

São opiniões Mago :)

Com a nossa dupla de centrais não tenho medo de ele ser perigoso no jogo aéreo, mas conhecendo-os, o Montero, um tipo muito mais móvel e ágil faz muitos mais estragos. Mas tudo dependo do estilo de jogo e preferências não se discutem :P

Eu acho o Fredy Montero muito macio. Só consegue fazer umas coisas engraçadas de vez em quando e contra as equipas pequenas.

HS10

Eu acho-o bastante inteligente nas movimentações, decide bem, tecnicamente é muito melhor.

Mas percebo a vossa reticencia por causa do gr...

Holmesreis

Citação de: Darkboy em 07 de Fevereiro de 2015, 20:42
O Slimani assusta porque, não sendo um predestinado, propicia cruzamentos com fartura. E não estarão lá Oblak ou Júlio César para agarrar a bolinha e sair a jogar. Sem Slimani, é quase garantido que não vai haver chuveirinho constante. Neste momento até o Tanaka impõe mais respeito que o Montero, é uma boa notícia para nós.

Estranho é terminarem o blackout e divulgarem a convocatória, esclarecendo desde logo que o Slimani não estará lá. Será que poderem queixar-se do árbitro no pós-jogo é mais importante do que manter a incerteza quanto à presença do Slimani? Timing esquisito.
Fazes uma boa pergunta...Brunão não costuma fazer jogo limpo.

Ruud

07-02-2015
Boletim clínico

Slimani tem uma lesão muscular no quadricípete da coxa esquerda, contraída ao serviço da selecção da Argélia no CAN.

Brave Heart

Alguém sabe a que horas é necessário estar na luz para ir no cortejo? Obrigado.

CM4fan

Citação de: Brave Heart em 07 de Fevereiro de 2015, 21:03
Alguém sabe a que horas é necessário estar na luz para ir no cortejo? Obrigado.

Também queria saber! :)

LX



Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 20ª Jornada

08Fev (Dom.)

Sporting - SL Benfica 19h15

Estádio: Alvalade

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do Sporting

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Marco Silva

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Sporting (2.60) X (3.20) Benfica (2.55)

Informação dos bilhetes

Contactos



Holmesreis

Colocar o Gaitan na equipa provável? Estás muito otimista, Ruud...

Mago Aimar

Citação de: HS10 em 07 de Fevereiro de 2015, 20:53
Eu acho-o bastante inteligente nas movimentações, decide bem, tecnicamente é muito melhor.

Mas percebo a vossa reticencia por causa do gr...

O Slimani causa mossa. O Montero causa cócegas.