CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

GTtdi_SLB

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: jotacuara 7 em 08 de Fevereiro de 2015, 02:28
Ja estou super nervoso , não percebo porque visto que na minha opinião o Smerding tem um plantel fraco , podemos ganhar fácil a este sporting .

Estás nervoso porque o valor de mercado do plantel principal dos lagartos é maior do que o nosso e portanto torna-se normal sentirmo-nos assim. Para além de estar nervoso também estou com medo.

Eu não li isto.
A sério??

Centrix

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 11:25
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: jotacuara 7 em 08 de Fevereiro de 2015, 02:28
Ja estou super nervoso , não percebo porque visto que na minha opinião o Smerding tem um plantel fraco , podemos ganhar fácil a este sporting .

Estás nervoso porque o valor de mercado do plantel principal dos lagartos é maior do que o nosso e portanto torna-se normal sentirmo-nos assim. Para além de estar nervoso também estou com medo.

Eu não li isto.
A sério??

Foi um link do JN que apareceu aí ontem ou anteontem... Ridículo mesmo!

SPORT LISBOA E BENFICA

Fábio Coentrão
5 min ·
Boa sorte Sport Lisboa e Benfica para o jogo de hoje! ‪#‎carregabenfica‬

SLB_CAMPEAO04

StarWars

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 11:19
Citação de: StarWars em 08 de Fevereiro de 2015, 10:20
Ao contrário do jogo com o Paços, que dias antes sonhei que estava a ver o jogo e o Benfica perdia 3-0, 4-0 e, por fim, 5-0 nada disso aconteceu hoje.

Além disso vejo uma confiança absoluta para os lados de Alvalade com a impressa a dar mais uns empurrões extra.

Dito isto, prevejo uma noite épica com o SCP a ficar novamente a 10 pontos do maior, uma desvantagem até lisonjeira para eles.

O Benfica não tem comparação  :slb2: !

Na verdade, quer ganhe quer perca, o Benfica não tem comparação possível com outro clube em portugal. Maior que Portugal.

Correcto!

WolverineMarkOut

Este tópico transborda excesso de confiança....

O Sporting é sempre o Sporting.

Nunca é fácil.

E hoje não vai ser diferente.

melanda72

O jogo do Paços não me sai da tola,  portanto hoje previsões só no fim do jogo.
Tudo o que não seja uma vitória contra os lagartos, vai ser para passar uma semana do crl.

GTtdi_SLB

Enquadremos a coisa: para quem vem de épocas a fio a colocar 36mil em derbies com o porco, 47mil é algo de motivo de festa. O sportém vem de um período em que andou de cócoras a dar o cú ao porco da costa.

GTtdi_SLB

Citação de: WolverineMarkOut em 08 de Fevereiro de 2015, 11:28

Nunca é fácil.

sporting......uhm......a dobrar....com letra maiúscula...iniciado com 8 posts....que coincidência.

Obrigado, é graças a vocês que somos ainda maiores.

SeventyOne

Vai ser um jogo difícil, principalmente se não dominarmos o meio-campo. Estou curioso para saber  se o J.J. vai colocar o Cristante com o Samaris ou se vai manter os 2 pontas de lança.

JUST4FUN

Um derbi é derbi , é sempre um jogo especial , mas nao consigo perceber onde os lagartos conseguem ir buscar tanta confiança lol
E o melhor , eles conseguem acerditar que teem um melhor plantel , dassss teem merda nos olhos sò pode !

WolverineMarkOut

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 11:33
Citação de: WolverineMarkOut em 08 de Fevereiro de 2015, 11:28

Nunca é fácil.

sporting......uhm......a dobrar....com letra maiúscula...iniciado com 8 posts....que coincidência.

Obrigado, é graças a vocês que somos ainda maiores.

Eu nem sei porque é que me vou justificar, mas enfim....

Primeiro, escrevi com letra maiúscula porque respeito todos os clubes de futebol sejam eles quem forem. Além de adepto do Benfica sou adepto de futebol. E o que os outros fazem ou deixam de fazer pouco me interessa. Respeito acima de tudo.

Segundo, 8 posts? 9? É pouco? É. Porquê? Porque simplesmente tenho pouco tempo de cá vir ou simplesmente tenho pouco para dizer.

Agora julgas pelo números de posts ou pela forma como se escreve? Então reporta-me....