CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Mikel.12

Não vai ser um jogo fácil, mas estou muito confiante. Nós é que somos os campeões e nós é que tamos em primeiro. Não ha desculpas para não entrarem no campo a dominar o jogo. Carrega Benfica!

Já agora, a que horas +/- sai o cortejo da Luz?



luis_m_asa_f

Facto: Tanto o cepotém como a imprensa nacional estão com as odds todas na lagartada;
Facto: os porcos nojentos estão com as odds na lagartada;
Facto: Estamos em 1º;
Facto: O argelino não joga;
Facto: O Artur joga;
Facto: Ganhamos, ficamos a 6 e a 10;
Facto: Empatamos, ficamos a 4 e a 7;
Facto: Contra as odds, Benfica sempre jogou bem;
Facto: Contra os móveis, tinha 100% de odds e foi uma merda;
Espero eu que seja um facto: logo o Benfica é muito bem capaz de se sair bem, caso Jesus não invente, caso não coloque Eliseu a defender o Carillo, ou lá como se escreve, caso não meta o Talisca a fazer de Enzo, assim começamos logo a jogar com 10, caso aos 85 mins, no caso de empate, não coloque uma táctica ultra-atacante, porque contra os móveis ficou visto que, não conseguindo a vitória, é melhor o empate...

Dito isto, estou nervoso como o caralho, vou dar uma volta,  Montemor-o-velho e à Figueira, e só volto a casa meia hora antes do jogo...

LR1904

Foda-se, não há pachorra para esta CS... parece o jogo do título ou o crlh.

Holmesreis

Citação de: Leandro_Reis em 08 de Fevereiro de 2015, 11:41
Foda-se, não há pachorra para esta CS... parece o jogo do título ou o crlh.
Métodos de pressão bafientos e bolorentos.

misticaslb

Citação de: WolverineMarkOut em 08 de Fevereiro de 2015, 11:28
Este tópico transborda excesso de confiança....

O Sporting é sempre o Sporting.

Nunca é fácil.

E hoje não vai ser diferente.

Por o sporting ser sempre o sporting é que temos que estar confiantes.

Baron_Davis

raça, creer e ambição!!!

quero os jogadores do Benfica a darem tudo e mais alguma coisa para garantir +03 pontos!!!

sem desculpas!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

mistersilva74

#1733
Muito curioso para ver como se vão desenvolver alguns dos duelos desta noite:

1 - O mestre vs. o aprendiz: quem se sairá melhor? O veterano JJ, ou o jovem Marco? Quem montará a tática vencedora? Se para Marco Silva não há muito por onde inventar, para o nosso treinador, há a necessidade de montar o flanco esquerdo de uma forma diferente da habitual, tendo em conta a provável ausência de Nico e a necessidade de estancar a principal arma atacante dos verdes: Nani.

2 - Meio campo vermelho vs. meio campo verde: como equilibrar o miolo do terreno, mesmo jogando com menos um jogador nesse sector? Colocar Talisca no centro com Samaris e recuar Jonas um pouco no terreno por forma a pressionar William e bloquear logo no meio campo deles? Colocar Pizzi na esquerda?

3 - Nossa ala esquerda vs. ala direita deles: sendo este o nosso lado mais fraco, dada a ausência de Nico e o setor mais ofensivo deles, como reverter a situação a nossoa favor a anular a principal arma ofensiva dos verde brancos? Por mim, era André Almeida a DE e Pizzi a extremos esquerdo. Penso que era a hipótese mais equilibrada.

4 - Veterania e experiência do nosso ataque vs. juventude e falta de experiência em grandes jogos da defesa deles: penso que esta é teoricamente a maior vantagem com que entramos neste jogo. Um Jonas e um Lima inspirados podem ser o suficiente para esfrangalhar aquela defesa toda. A mobilidade de ambos servirá para retirar ambos os defesas da sua zona de comforto e abrir espaços para a entrada de Sálvio e de Talisca. Pode ser o nosso grande trunfo para esta noite.

5 - Artur vs. nervos: Creio que o brasileiro vai hoje dar o seu melhor e não vai compremeter. Se jogar simples e se os colegas de sector ajudarem, poderá fazer um boa exibição. O facto de Slimani não jogar e os lagartos não apostarem por isso muito no jogo aéreo poderá ser favorável para ele. Assim espero.

Enfim, vamos lá ver. Estou moderadamente otimista. Espero que a experiência do nosso 11 leve a melhor sobre a boa vontade e esforço do 11 deles.

Força aí rapazes!

poiudivino

Citação de: Julio_slb em 08 de Fevereiro de 2015, 11:26
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 11:25
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: jotacuara 7 em 08 de Fevereiro de 2015, 02:28
Ja estou super nervoso , não percebo porque visto que na minha opinião o Smerding tem um plantel fraco , podemos ganhar fácil a este sporting .

Estás nervoso porque o valor de mercado do plantel principal dos lagartos é maior do que o nosso e portanto torna-se normal sentirmo-nos assim. Para além de estar nervoso também estou com medo.

Eu não li isto.
A sério??

Foi um link do JN que apareceu aí ontem ou anteontem... Ridículo mesmo!

tipo comparar kagawa e tanaka, sarr e humels ou  shikabala e zidan? Pau no cu da CS.

Provar hoje em campo quem manda, iria ser uma chapada de luva branca para muitos. E a cereja no topo do bolo era com um frango do patrício


cmenezes

Vamos com o mínimo respeito (fairplay), mas agora, medo? Medo? Foda-se, não me bonfem.

AND_Godinho

Citação de: Mikel.12 em 08 de Fevereiro de 2015, 11:39
Não vai ser um jogo fácil, mas estou muito confiante. Nós é que somos os campeões e nós é que tamos em primeiro. Não ha desculpas para não entrarem no campo a dominar o jogo. Carrega Benfica!

Já agora, a que horas +/- sai o cortejo da Luz?

Se não me engano, é às 18h

Holmesreis


Juninho Petrolina

Citação de: Mikel.12 em 08 de Fevereiro de 2015, 11:39
Não vai ser um jogo fácil, mas estou muito confiante. Nós é que somos os campeões e nós é que tamos em primeiro. Não ha desculpas para não entrarem no campo a dominar o jogo. Carrega Benfica!

Já agora, a que horas +/- sai o cortejo da Luz?
17h00