CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

maninga

Taliscão

Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:45
Pessoal, gostava que me explicassem uma situação, sou Benfiquista fanático há 33 anos e não consigo perceber isto:
Porquê a rivalidade excessiva dos Benfiquistas do Sul com o Sporting?
Aguardo q não me digam: porque é um clube grande q vive a 1 quilômetro de nós.
É q valha-me Deus, o Sporting só é nosso rival por causa disso!! Porque de resto:
*Campeonatos nacionais- temos muito mais;
* taças de Portugal, temos muito mais;
* troféus europeus, temos mais 2 ( taça latina incluída) mas as nossas 2 champions valem por 6 cantinhos do Morais ou talvez mais;
* finais europeias, temos muito mais;
* vitorias entre nós ( confronto direto) temos bem mais;
* o Benfica é o clube com o qual os Portugueses se identificam!Gostam mais do Benfica do que do de outro clube qualquer ( temos mais adeptos do que o Sporting);
* no Basquete ( segunda modalidade  mais apreciada em Portugal, se tivermos em conta o geral dos últimos 50 anos) somos sem sombra de dúvida o melhor clube da história, tendo também o melhor atleta português de sempre! Embora o Carlos Lisboa tenha passado um tempinho no Sporting;
* o nosso estádio além de ter sido sempre maior, foi sempre mais bonito. Etc etc.

Por muito q tente, não percebo esta rivalidade tão desmedida no Sul. É engraçado serem 2 grandes de Lisboa e tal, mas: quando um Sportinguista, aqui no Porto ( raros mt raros) me diz que o Sporting é melhor q o Benfica, a mim só me da vontade de rir ( é como alguém dizer-me que uma bicicleta é melhor do que uma mota)...

Logo lhe digo, ( depois da gargalhada geral), vamos mas é nos juntar, foder os " Ladrões" que nos andam a roubar desde Abril de 1982.

Mas quem souber, que me explique então porquê que os Benfiquistas do Sul sentem este pudor ao Sporting! É q deles para nós  percebo ( inveja da grandeza) de nós para eles, apenas percebo uma rivalidade saudável de 2 clubes da capital.

Saudações Benfiquistas.

:slb2:
Bem visto, só que tu lidas com poucos lagartos por isso não tens a percepção de quem lida com eles diariamente.

OmarLittle

Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:46
Citação de: OmarLittle em 08 de Fevereiro de 2015, 15:44
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 15:39
Citação de: CarlosGomes em 08 de Fevereiro de 2015, 15:35
15.29 - Os adeptos do Benfica começam a concentrar-se junto ao Estádio da Luz... e rebentam alguns petardos.

Isto é tão ridículo.
É pena é não rebentar nas mãos.

Mesmo.

Nas tuas?

Estamos a falar de Benfiquista, estão a prejudicar quem a rebentar petardos neste momento?
Já vi amigos meus sofrerem devido a essa anormalidade,devido a atrasados mentais acharem bonito rebentar com merdas dessas.
Sim,devia rebentar nas mãos e no cérebro de quem anda com isso.

A sofrerem o quê?

Mandaram-lhe os petardos para cima? Nesse caso são criminosos.

Se não prejudicarem ninguém é no mínimo estúpido estarem a desejar que alguém fique deficiente.

SLusoB

Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:45
Pessoal, gostava que me explicassem uma situação, sou Benfiquista fanático há 33 anos e não consigo perceber isto:
Porquê a rivalidade excessiva dos Benfiquistas do Sul com o Sporting?
Aguardo q não me digam: porque é um clube grande q vive a 1 quilômetro de nós.
É q valha-me Deus, o Sporting só é nosso rival por causa disso!! Porque de resto:
*Campeonatos nacionais- temos muito mais;
* taças de Portugal, temos muito mais;
* troféus europeus, temos mais 2 ( taça latina incluída) mas as nossas 2 champions valem por 6 cantinhos do Morais ou talvez mais;
* finais europeias, temos muito mais;
* vitorias entre nós ( confronto direto) temos bem mais;
* o Benfica é o clube com o qual os Portugueses se identificam!Gostam mais do Benfica do que do de outro clube qualquer ( temos mais adeptos do que o Sporting);
* no Basquete ( segunda modalidade  mais apreciada em Portugal, se tivermos em conta o geral dos últimos 50 anos) somos sem sombra de dúvida o melhor clube da história, tendo também o melhor atleta português de sempre! Embora o Carlos Lisboa tenha passado um tempinho no Sporting;
* o nosso estádio além de ter sido sempre maior, foi sempre mais bonito. Etc etc.

Por muito q tente, não percebo esta rivalidade tão desmedida no Sul. É engraçado serem 2 grandes de Lisboa e tal, mas: quando um Sportinguista, aqui no Porto ( raros mt raros) me diz que o Sporting é melhor q o Benfica, a mim só me da vontade de rir ( é como alguém dizer-me que uma bicicleta é melhor do que uma mota)...

Logo lhe digo, ( depois da gargalhada geral), vamos mas é nos juntar, foder os " Ladrões" que nos andam a roubar desde Abril de 1982.

Mas quem souber, que me explique então porquê que os Benfiquistas do Sul sentem este pudor ao Sporting! É q deles para nós  percebo ( inveja da grandeza) de nós para eles, apenas percebo uma rivalidade saudável de 2 clubes da capital.

Saudações Benfiquistas.

:slb2:

Acredito que seja por ser isso mesmo que não queres que te digam. Por serem da mesma cidade. Nós no norte é certo que não vemos esta rivalidade assim tão intensa, claro que há sempre aqueles dementes sportinguistas mas não há muitos... Aqui é só e apenas porco vs Benfica.

tmfernandes

Pessoal, sabem a que horas tá prevista a saída do centro de estágio?

Mago Aimar

É impressão minha ou o Benfica vai acabar por ganhar naturalmente sem grandes dificuldades?

GTtdi_SLB

Não dá para perceber a alegria das rãs quando o SLB é roubado com o porco.
Doentio.

Mago Aimar

*SLB*4EVER

Vai dar na bt sports 2
9b0d5210db241c8c57a4aed89a97b4c31397a0ce

Fly 13

Citação de: OmarLittle em 08 de Fevereiro de 2015, 15:49
15.29 - Os adeptos do Benfica começam a concentrar-se junto ao Estádio da Luz... e rebentam alguns petardos.

Isto é tão ridículo.

Mesmo.

Nas tuas?

Estamos a falar de Benfiquista, estão a prejudicar quem a rebentar petardos neste momento?
Já vi amigos meus sofrerem devido a essa anormalidade,devido a atrasados mentais acharem bonito rebentar com merdas dessas.

A sofrerem o quê?

Se não prejudicarem ninguém é no mínimo estúpido estarem a desejar que alguém fique deficiente.
Não,não foi para cima,foi ao lado,ao ponto de deixar com mazelas físicas.
Eu respondo por aquilo que escrevo,não te preocupes,seja benfiquista,seja adepto do cascalheira,devia era de levar com um míssel em cima quem rebenta essas merdas.

misticaslb

Citação de: OmarLittle em 08 de Fevereiro de 2015, 15:49

Isto é tão ridículo.

Mesmo.

Nas tuas?

A sofrerem o quê?

Uma pessoa que rebente petardos já não é boa da cabeça, muito sinceramente. Especialmente dados os acontecimentos do passado que já vitimaram pessoas.

Kurt Cobain 10

Helder Costa  :slb2: Hj quero mais uma vitória dessas, kkkk
Tamos longe mas estamos sempre a apoiar! Jogo grande vamo q vamo
Hj joga o maior
5 vira, 10 ganha  ‪#‎derby‬

https://www.facebook.com/heldercostaofficial/photos/a.139067599571627.41437.137830719695315/600184873459895/?type=1&theater

ana_lopes2009