CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Elvis the Pelvis

Mesmo que o Gaitán fosse a jogo, nunca iria estar a 100%. Temos que esquecer o Gaitán por hoje, e ir com o que temos.

paalexg

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 16:29
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 16:27
A defesa do sporting é piada.

Cedric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson. Mas o nosso meio-campo Samaris contra o mundo também é uma piada de mau gosto.
Depende muito de como jogar o Talisca. Eu acho que se adotarmos a estratégia do Dragão, tem tudo para dar certo.
Exacto. Tem de saltar o Lima do onze. Ou o próprio Talisca.

J_PN

Cedric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson. Mas o nosso meio-campo Samaris contra o mundo também é uma piada de mau gosto.
Depende muito de como jogar o Talisca. Eu acho que se adotarmos a estratégia do Dragão, tem tudo para dar certo.

A estratégia do dragão foi bem conseguida em parte porque fomos muito eficazes e pragmáticos. Tivémos aquela estrelinha da sorte. Hoje poderemos não a ter. Eu entrava com o esquema habitual, com Cristante e Samaris ou Samaris e Pizzi.

maninga

Citação de: cardosox em 08 de Fevereiro de 2015, 16:27
se vamos repetir a graçola de deixar jonas no banco, desta vez não vai resultar.

JJ, jonas lá para dentro!
Jonas tem que jogar de inicio. É o nosso melhor avançado

Shoky

Do jogo do Dragão para hoje perdemos os 3 melhores jogadores. Enzo, Gaitán e Júlio César.
Estranho é estar confiante.

Preacher

Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2015, 16:29
Citação de: Preacher em 08 de Fevereiro de 2015, 16:26
Esta novela em torno do Gaitán não é boa para o Benfica. Parece que precisamos desesperadamente do argentino para ganhar o jogo. É um grande jogador, sem dúvida, mas há mais jogadores no plantel.

Não sei qual é a mensagem que esta novela passa para o balneário.

Pois mas é só o nosso melhor jogador e contra o Sporting decide quase sempre bem

É verdade sim senhor. Mas continuo a tentar perceber o que ganhamos com toda esta história.

Caso o jogador tenha abandonado o Seixal, aquela foto do Gaitán no Facebook do Benfica torna-se absolutamente patética.

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 16:31

A estratégia do dragão foi bem conseguida em parte porque fomos muito eficazes e pragmáticos. Tivémos aquela estrelinha da sorte. Hoje poderemos não a ter. Eu entrava com o esquema habitual, com Cristante e Samaris ou Samaris e Pizzi.
O Talisca joga de certeza, o J poupou-o para o jogo de hoje.
No meu entender falta saber se joga na frente, ou na posição 8.

VitorFernando

o meu maior medo para hoje é perceber onde é que o Talisca vai jogar.

se jogar no meio-campo com o Talisca então tenho poucas esperanças na vitória, acho que seremos engolidos pelo meio-campo dos lagartos.

se jogar a extremo ficamos coxos de um lado, se jogar a 2º avançado então tudo bem, principalmente se recuar para fazer de 3º médio.

o nosso problema é que teremos demasiados pontos fracos hoje, Artur, Eliseu, Talisca a 8, Lima em má forma.

quase metade da equipa são maus ou estão a jogar mal.

Jpeeh

Citação de: maninga em 08 de Fevereiro de 2015, 16:31
Citação de: cardosox em 08 de Fevereiro de 2015, 16:27
se vamos repetir a graçola de deixar jonas no banco, desta vez não vai resultar.

JJ, jonas lá para dentro!
Jonas tem que jogar de inicio. É o nosso melhor avançado
O Lima não gostou disso, achou ofensivo devido às 2 batatas no Dragão...

Camisola_20

J_PN

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 16:32
Do jogo do Dragão para hoje perdemos os 3 melhores jogadores. Enzo, Gaitán e Júlio César.

O adversário também é mais fraco. Mas a equipa ressente-se, claro.

mramalhadas

É por ai, prefiro um Samaris-Pizzi-Talisca vs Adrien, William e João Mário do que Samaris -Talisca contra o meio campo lagarto.
E passa também por anular o Carrilo e Nani.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 16:34

A tabela classificativa mostra que estão bem igualados Sporting e Porto.
O jogo de hoje com estas baixas é tão dificil como a ida ao Dragão.

Chelas

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 16:34

Nós também estamos mais fracos

Katsumoto