CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

de la serna

Um Benfica sem classe, com pouco brilho com uma ideia de jogo pouco ambiciosa para aquilo que foi o adversário. É que os lagartos também não jogaram nada. Resultado justo mas o empate com aqueles gajos movidos a ódio é sempre fatela. Força Benfica!!! Rumo ao 34º!  :flagglorioso:

helmar

Citação de: nintendo1 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:15
Marco Silva a ser criticado por comentadores de alguns canais...isto de ser treinador depois do jogo fica fácil
Mesmo, o JJ levou outra vez banho de bola do marco.
Sim é verdade, mas quando tira o Montero era de por um central. Pelo menos era o que eu fazia. Se empatavamos na mesma não sei, mas era isso que eu faria.

VitorFernando

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:33
Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:28
Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Adepto lagarto caiu ao fosso nos festejos do golo.

Estado grave.

As melhoras para ele, muito sinceramente.
Mas esperem até ele estar recuperado (o que espero que aconteça) para lhe dizerem o resultado final.

E era da claque...

Eu acho uma estupidez, aquele fosso.
Qual é o objetivo? Já não é a primeira vez que caem lá adeptos que ficam seriamente magoados.
acho que era ter lá camiões de mercadorias quando houvesse lá concertos, ou isso ou foi simplesmente o Taveira a enrabá-los como gente grande.

Mago Aimar

Aspoon

SirNac

Bem não jogamos nada! mas estamos vivos! Vamos é olhar para a frente...nas próximas 4 jornadas temos jogos relativamente acessiveis (setubal casa; Moreirense fora; Estoril casa; Arouca fora) enquanto que o porto recebe o guimarães vais ao bessa recebe os lagartos e vai a braga!! isto com a champions pelo meio...Por isso embora seja óbvio que estamos mais fracos  que na época passada vamos lá retomar a onda vermelha e apoiar esta equipa (treinador e presidente incluidos!) As responsabilidades pedem-se no fim, com os resultados conhecidos. Atenção à gestão dos amarelos, recuperar Feijsa Amorim Gaitan e JC + Silvio... afinar Jonathan Cristante Pizzi Guedes Cesar e VAMOS AO BI!!!!

Hofstede1904

Citação de: JopoSumba em 08 de Fevereiro de 2015, 22:33
Citação de: Hofstede1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: Mjolnir em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
Ainda estou à espera da repetição do lance do Talisca na área...

Desse e de mais uns quantos que não houve repetição. Parece que fazem de propósito. Pqp para a sporttv.
Mostraram imensas vezes, foi corte limpo do William

O lance do Jonas logo aos 20 minutos perto da área em que parece que houve falta, não mostraram. Na rádio, continuavam a repetir que estavam à espera da repetição da sporttv para ver se realmente era falta ou não.

d10s

Moran

rlaranjeiro

Citação de: Hofstede1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: Mjolnir em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
Ainda estou à espera da repetição do lance do Talisca na área...

Desse e de mais uns quantos que não houve repetição. Parece que fazem de propósito. Pqp para a sporttv.

Convinha estarem mais atentos a transmissao. Repetiram o lance do Talisca e mais do que uma vez. Para alem de que nem e' preciso repeticao para ver que nao ha falta nenhuma.

Jpeeh

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 22:35
Há vídeo do golo ?

A internet daqui é tão cagada que vi o golo aos soluços. Só percebi que tinha entrado porque o a imagem parou com a bola dentro da baliza e porque o som continuava a dar com o relatador inglês a dizer que tinha sido golo nosso. Depois foi celebrar e caguei no stream.

Mas queria ver o momento do golo, bem como o festejo, outra vez.
https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/627B51D4471176328082156879872_3865458570c.1.5.7299952339787196175.mp4?versionId=DnpWqiCfTra7vef8AzJQ7iM9mUDKVIr8