CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

jpcafe

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Vale pelo seu "amor" ao clube


Pah.. O Jardel é um central muito competente e sacrifica-se sempre em prol do clube.
Já era tempo de receber o respeito que merece!

panduru

Resultado justo, mas caído do céu, tal como tinha caído do céu o golo dos lagartos. O Benfica jogou para não perder, os lagartos para ganhar. Curiosamente, apesar de ofensivamente termos sido quase zero, e de termos menos dois pontos de vantagem para os porcos, estou mais confiante no título agora do que estava antes deste jogo.

LR1904

A puta levantou a voz ao chulo, levou logo com o jornal no focinho. Baixa a crista lagarto!


lorenzzu

Citação de: LX em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
foi lindo o freitas lobo "jefferson relança o campeonato com este pontapé"
engole cabrão, engole bem fundo

Com essa fiquei parvo, então o jogo ainda não tinha sequer terminado e já dava como garantida a vitória da lagartada?! LOL Incha boi!

Também comentei isso aqui em casa, era basófia a mais

jmpferre


JulioJoaquim


ChamaImensaSLB


Minerva


hertz

Agora é os lesionados recuperarem rápido para reforçar a equipa e voltar às vitórias já na próxima jornada.

:slb2:



LR1904


Katsumoto

Citação de: Carlitoz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Tenho vergonha que tenham festejado o empate...

E quem não salta é lampião, e quem não salta é lampião.

SL

trucatruca

Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
foi lindo o freitas lobo "jefferson relança o campeonato com este pontapé"
engole cabrão, engole bem fundo

O Luís Freitas Lobo nem consegue disfarçar. Ele nem sportinguista é, mas é um anti-benfiquista primário.