CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

MrcFlp

Inchem filhas-da- puta, inchem! Mamem meus bois, mamem! Ah ganda cabeça! Jardel, e não é o Mário!

draconic

Sempre a chorar este MS, a chorar pelo Slimani como nós não tivessemos Gaitan e uma carrada de jogadores lesionados.

ForçadoBloqueio

Estou como se tivéssemos ganho. Estou contente, caralho! Face às circunstâncias, estou mesmo contente!

E esta merda não vai servir para nada...

Carlos_Manuel

Citação de: Palk em 08 de Fevereiro de 2015, 22:59
Citação de: jpcafe em 08 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: panduru em 08 de Fevereiro de 2015, 22:43
Outros dois aspectos:

- arbitragem tendenciosa para os lagartos.
- realização vergonhosa da cosmos. Não repetiram um lance que fosse de dúvida para nós. Um! Repetições só de decisões correctas. Uma vergonha, repito.

Ainda tou a espera da repetição daquela falta nas costas do Jonas, à entrada da área (1ª parte)

Se é o que estou a pensar foi na 2ª parte que o Jonas olha para o árbitro e até diz, "eu?...ok"
Foi na 1a parte

Ft.johИИ

panduru

Outros dois aspectos:

- realização vergonhosa da cosmos. Não repetiram um lance que fosse de dúvida para nós. Um! Repetições só de decisões correctas. Uma vergonha, repito.

Ainda tou a espera da repetição daquela falta nas costas do Jonas, à entrada da área (1ª parte)

Se é o que estou a pensar foi na 2ª parte que o Jonas olha para o árbitro e até diz, "eu?...ok"

Esse também. Mas há uma sobre o Jonas à entrada da área, na primeira parte. E outra sobre o Lima, a meio do meio campo lagarto. Isso sem pensar muito.

Pedro_ElMago_10

Não sei como conseguem gozar com os lagartos, deviam era estar preocupados com a merda que jogamos.

Covenant

Jogo pior que horrível. Valeu pelo golo no fim. Hoje tivemos sorte...

Special_Red

Outros dois aspectos:

Não, o lance que ele fala foi na 1ª parte.

Moran

BenficaSempre20

Citação de: meimurpi em 08 de Fevereiro de 2015, 22:58
Foram superiores e mereciam ganhar.

Mereciam ? O benfica nao marcou de um golo irregular , nenhum golo legal foi anulado ao Sporting . Se mereciam ganhar tinham de fazer mais golos ou defender melhor é simples