CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Cosmic

Fizemos um jogo miserável a atacar. Quase não houve lances de perigo. O empate sabe a vitória, dadas as circunstâncias.

Artur muito bem. Maxi MVP.

The Eagle 10

Citação de: L@udrup em 08 de Fevereiro de 2015, 23:03

Espero bem que estes "festejos" não dêm merd@ no futuro...  :confused:
União sabes o que é isso? Não vejo festejos de festa mas sim de a equipa querer estar unida num só objectivo.

panduru

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2015, 23:02
Citação de: Palk em 08 de Fevereiro de 2015, 22:59
Citação de: jpcafe em 08 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: panduru em 08 de Fevereiro de 2015, 22:43
Outros dois aspectos:

- arbitragem tendenciosa para os lagartos.
- realização vergonhosa da cosmos. Não repetiram um lance que fosse de dúvida para nós. Um! Repetições só de decisões correctas. Uma vergonha, repito.

Ainda tou a espera da repetição daquela falta nas costas do Jonas, à entrada da área (1ª parte)

Se é o que estou a pensar foi na 2ª parte que o Jonas olha para o árbitro e até diz, "eu?...ok"

Ah mas isso não foi nada! Até porque o Lobo disse logo "Jonas confirma que fez falta pelo sinal que fez ao árbitro"! Um tiro nesses cornos seu filho da puta!

Foda-se.....

Bem, a vantagem de ter visto o jogo no café foi de não ter ouvir esse idiota anti-benfiquista  :metal:

rppc

Citação de: Palk em 08 de Fevereiro de 2015, 22:59
Citação de: jpcafe em 08 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: panduru em 08 de Fevereiro de 2015, 22:43
Outros dois aspectos:

- arbitragem tendenciosa para os lagartos.
- realização vergonhosa da cosmos. Não repetiram um lance que fosse de dúvida para nós. Um! Repetições só de decisões correctas. Uma vergonha, repito.

Ainda tou a espera da repetição daquela falta nas costas do Jonas, à entrada da área (1ª parte)

Se é o que estou a pensar foi na 2ª parte que o Jonas olha para o árbitro e até diz, "eu?...ok"

Há uma em que o Jonas levanta o polegar para o árbitro de forma irónica e o burro do LFL a dizer que o Jonas reconheceu a falta que cometeu sobre o adversário...

hertz

Não inventem. São festejos perfeitamente normais tendo em conta as circunstâncias.
E o que também ficou demonstrado aí, principalmente nos festejos com o Artur, é que há uma grande união naquele balneário. Não temos uma equipa com a qualidade do passado mas temos uma equipa muito unida.

joncm

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: joncm em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
deixem se de merdas. JJ jogou contido como tinha que jogar para pontuar. tivesse feito o mesmo em paços fdx. existem jogos pra se ganhar 1-0 e se não der que fique 0-0. mesmo perdendo ficávamos a 10 jogos do fim 3 pontos á frente e com jogo em casa com os porcos... a culpa de estarmos em primeiro neste campeonato é de JJ. com tanta saída e lideramos isolados com 4 de avanço a 10 jogos do fim? fdx devem tar muito mal habituados pra correr com o homem só pode.
Acho que diz tudo sobre como está o Benfica com JJ...

COMO era o benfica com os últimos treinadores? fdx andas mesmo mal habituado. tiram Cardozo Rodrigo Markovic Matic Enzo Andre Gomes Siqueira Garay e mais outros e no ano seguinte lá lideramos nós o campeonato e os outros é que andam bem e tal. fdx ter a crista assim tão levantada é perigoso. o homem falha na europa sim concordo em absoluto mas fdx que é que ele ganhou por cá no ano passado? looooool

misticaslb

Essa última imagem, MEU DEUS.
Pode ter sido podre festejarmos um golo de empate...mas foda-se, no último minuto, e um ponto vale campeonatos.

supersueca

Citação de: BrunoMMSantos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

QUE AZIA MEU DEUS  :rir:

Á pouco estava a dizer isso...vejam o adepto do minuto 4  :2funny: :2funny: :2funny:

Que rei a festejar no meio das osgas!

Grande! :metal:

É mas q um. há uma gaja em baixo com a nossa camisola e um gajo em cima com o cachecol bem levantado!

meimurpi

Acho estranho o pessoal estar tão contente quando acabamos de perder 2 pontos para o rival

BenficaSempre20

Citação de: King 7 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04

União sabes o que isso?

Ja nao se pode festejar um golo ? Isto nao se compara como com o Maritimo

1entremilhoes

Citação de: jottab em 08 de Fevereiro de 2015, 23:03
Citação de: Lurgee em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

QUE AZIA MEU DEUS  :rir:

Mesmo ao centro em baixo... em grande.
na verdade que troll o gaijo ai a dançar no meio daquela azia toda é mesmo de rir ah ah ah ah "thug life"!!!

Tudo a saltar!
Tudo a saltar!
Tudo a saltar!

Lord_MerlliN

Citação de: King 7 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04

União sabes o que isso?

Não basta a porcaria da CS com esse tipo de discurso que agora também os proprios adeptos.

Vão-se mais é deitar. Isso não foi festejar nada, foi o libertar de todo stress de quem nos quis enterrar e conseguimos sobreviver.