CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

VitorFernando

Eu acho piada de os lagartos falarem em vaca depois do jogo da 1° volta e das vitórias deles nos descontos e com penaltis do mais ridiculo que se viu em Portugal.

O Benfica jogou mal e marcou na oportunidade que teve, eles fizeram o jogo da vida deles e tiveram mais uma oportunidade que nós.

Nem quero imaginar o que diriam se tivessem cilindrado como lhes fizémos a época passada.

Shoky

hertz

Shoky

sbremoved_28408

Esta merda foi mesmo à zbording. Que clube patético.

"É um golo que mete o sporting na luta pelo titulo" LFL  :rir:

VitorFernando

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:38
O sporting é só o clube mais ridículo a face da terra. Ponto.
Pelo menos são os melhores do mundo em alguma coisa.

VitorFernando

|OnE|

hertz

Este lance em que pelos vistos à falta sobre o Salvio e o Prates a dizer que reveriam o lance e nem uma repetição. pqp

Almeida92

Os gajos nem têm que falar em sorte quando o golo deles só surge porque um jogador nosso o ofereceu.

VitorFernando

The_King

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 02:34
O Jefferson está quase a ganhar a Champions para o Sporting na repetição do jogo pela Sporttv...
(chorão LoL lobo) marco silva ainda vai tentar o terramoto em cima do Benfica
...
golo
...
macacadas do peidoso mirolho
...
explosão clara em alvalade....mirolho a fazer um remate que é mais do que um golo, é um remate que mete o torting na luta pelo título
...
ingrácio e burrão cabeçudo a explodir
...
momento importantissimo para as equipas no campeonato e até para outra que está no sofá a assistir
....
OLÉ
....
OLÉ
....

Acho que já fomos  :cry2: