CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

20Nico Gaitan20

Eu quando foi a Kelvinada, desliguei por completo do mundo por 1 dia....esta gente anda toda contente


Lagartos são mesmo um povo a parte :rir:


Rui_sem_nome

A verdade é que a sporcos tv não filmou os nossos adeptos uma única vez. Nojentos

Mago Aimar

Citação de: LFCM em 09 de Fevereiro de 2015, 03:02
epa eu vi o jogo em directo nao jogamos bem e eles tiveram por cima mas também nao foi este massacre que estes bois querem fazer

Mas qual massacre?

Eles tiveram duas oportunidades de golo, nós tivemos 1 e meia, a posse de bola foi similar, os remates perigosos foram mais ou menos o mesmo, até a posse de bola foi quase a mesma.

|OnE|

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 03:02
Citação de: The_King em 09 de Fevereiro de 2015, 03:02
Que vergonha alheia minha nossa. Dizer que o adversário é uma merda, não joga nada....empatam. :)

Nem se dão conta do que isso diz da equipaça deles.
Não conseguir fazer nada contra uma equipa que nada fez deve ser um orgulho do caraças.

LFCM

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 03:03
Citação de: LFCM em 09 de Fevereiro de 2015, 03:02
epa eu vi o jogo em directo nao jogamos bem e eles tiveram por cima mas também nao foi este massacre que estes bois querem fazer

No Benfica 1-1 Sporting aí sim...houve um massacre.
Empate.
Ao menos depois de ver isto ja sei como se sente um gajo do Arouca quando empatou na Luz. Pelo que estes animais dizem é isso que querem que eu sinta.

Shoky

Citação de: Mago Aimar em 09 de Fevereiro de 2015, 03:04
Citação de: LFCM em 09 de Fevereiro de 2015, 03:02
epa eu vi o jogo em directo nao jogamos bem e eles tiveram por cima mas também nao foi este massacre que estes bois querem fazer

Mas qual massacre?

Eles tiveram duas oportunidades de golo, nós tivemos 1 e meia, a posse de bola foi similar, os remates perigosos foram mais ou menos o mesmo, até a posse de bola foi quase a mesma.

Foi um jogo de merda dos dois lados.

Alves86

Estes gajos são mesmo lunáticos.

Tanta merda e só me lembro do cabeceamento do Carrilho. Nada mais.

Jogamos muito pouco, é verdade. Mas isso não significa que o adversário tenha jogado mt melhor...

hertz

Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 03:00
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2015, 02:58
Um golo aos 94 minutos, no último lance e não queríamos que festejassemos.

Ya, pegavamos na bola, todos lixados e íamos para o meio-campo a correr.

Menos para esses lagartos e Andrades
Isto vindo de clube em que os jogadores ficaram a festejar um golo do empate aos 92` em casa contra o Moreirense.

Pois foi. O Montero todo contente a festejar e ainda com uns 3min pra jogar  :rir:

LFCM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2015, 03:04
Eu quando foi a Kelvinada, desliguei por completo do mundo por 1 dia....esta gente anda toda contente


Lagartos são mesmo um povo a parte :rir:
1 dia? Fiquei 1 semana sem falar quase.

|OnE|

Ser lagarto é isto.
Hoje estiveram a um pé de se aproximarem. Não conseguiram.
Conclusão: Lutar?
Não. Apoiar o fócul.

Mago Aimar

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 03:05
Citação de: Mago Aimar em 09 de Fevereiro de 2015, 03:04
Citação de: LFCM em 09 de Fevereiro de 2015, 03:02
epa eu vi o jogo em directo nao jogamos bem e eles tiveram por cima mas também nao foi este massacre que estes bois querem fazer

Mas qual massacre?

Eles tiveram duas oportunidades de golo, nós tivemos 1 e meia, a posse de bola foi similar, os remates perigosos foram mais ou menos o mesmo, até a posse de bola foi quase a mesma.

Foi um jogo de merda dos dois lados.

E jogámos sem metade da equipa titular. O Sporting jogou com a equipa titular toda, à excepção do Slimani.

LFCM


20Nico Gaitan20

Citação de: LFCM em 09 de Fevereiro de 2015, 03:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2015, 03:04
Eu quando foi a Kelvinada, desliguei por completo do mundo por 1 dia....esta gente anda toda contente


Lagartos são mesmo um povo a parte :rir:
1 dia? Fiquei 1 semana sem falar quase.
fiquei 1 dia sem sair de casa....e sem ligar a TV.


lembro-me bem e nunca vou esquecer esse dia.

jase25

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 03:01
"Não são equipa para estar em 1º."

Devem ser eles que têm...;D
É tão típico opinarem sobre os outros. Todo o resto do mundo é que está mal, é tudo um complô contra o grande Sporting. E acho piada como se queixam da maneira como o adversário joga. "Ah o Jesus vem para aqui jogar à defesa, nunca vai ser um Mourinho ou um Villas-Boas"... falam como se fossem adeptos do Benfica. Surreal.

E depois são péssimos a fazer autocrítica. Quando têm de a fazer, não a fazem e são ridículos (o Rinaudo é melhor que o Matić, o Carrillo melhor que o Gaitán e afins), mas depois quando a fazem é péssima (o Marco Silva ser uma merda quando é um belo treinador, o despedimento do Domingos Paciência, etc).

E depois ainda há aqueles episódios de vergonha alheia dos títulos, do sportinguismo do Ronaldo e do Figo e etc. Mas será que eles não percebem o ridículo?

Que clube mais sem sentido.