CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

ivodaniello

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 03:56
Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 03:54
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 03:51
Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 03:49
Citação de: jase25 em 09 de Fevereiro de 2015, 03:44
Eu não percebo como é que eles não percebem o complexo que têm com o Benfica. Essa rábula do «visitante» é patética.

ohhhh eeehhhh e o Visitante é campeããããããooooo ;D

E depois metem aquele desenho animado no início do jogo....

Boas maneiras.

Ao menos nessa merda somos top.

O viva o Benfica,  é uma bofetada de luva branca no ódio

Isso já não vi, só entrei no estádio ao minuto 10. E pior do que nós, foi ainda uma considerável quantidade de lagartos que tiveram que esperar que toda a malta do Benfica entrasse para que pudessem aceder à mesma bancada. só lá para o minuto 20 e tal essa malta estava a chegar aos seus lugares.

Mas que desenho animado era esse?

Era um puto vestido à sportem, supostamente com maneiras.....e ao lado dois estronços de braço dado ( Benfica e Porto)

Fdx....é um clube mesmo sem noção. Nós é que somos o clube do povo...mas aquelas musiquinhas lagartas que passaram no final do jogo, estavam perfeitamente ao nível daqueles programas de domingo da TV Tuga.

ivodaniello

Citação de: parras_bs em 09 de Fevereiro de 2015, 03:58
Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 03:45
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 03:42
Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 03:39
Citação de: parras_bs em 09 de Fevereiro de 2015, 03:37
AS MELHORES ASSISTÊNCIAS


Época   Adversário   Espectadores
2014/15    Benfica    49.076
2011/12    FC Porto    48.855
2005/06    FC Porto    48.018
2011/12    Benfica      47.409
2004/05    CSKA Mosc47.090

:2funny:

é daquelas coisas que tão cedo não vou esquecer. o minuto que se passou a seguir ao speaker ter anunciado com enorme fervor que era a maior assistência de sempre no estádio do Grémio Viscoso. Que grizada....
Tal como aquele estupido sorteio da UEFA futsal cup ao intervalo.
Eles hoje estavam mesmo condenados a passar vergonha.

Até a entoação do "visitante é igualzinha à do speaker dragay

Pequeninhos
confesso que toda a festa pós golo deles me estava já a causar uma puta de uma dor de cabeça.
dp era o cabrão, substituição no Sporting clube de Portugaaaaaaalll, sai Montero entra Tá-Ná-Káááááaáááá. A saída do NáaaaaahhhhhhhhhhhNiiii para a ovação. Os olés. E mamam um golo no ultimo minuto.
A vergonha alheia hoje atingiu níveis brutais ;D
Essa do TA NÁ KAAAAAAAAA foi mitica. Foi um berro do crl do speaker, parecia que ia entrar em campo um Deus do futebol.

Até fiquei arrepiado. Pensei que o gajo ia entrar em campo vestido à Shaolin, de espadachim e dar um golpe de KarateKid

Shoky

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:25
Define retarded:



"bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss"

Está aqui Ivo.

parras_bs

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 03:56
Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 03:54
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 03:51
Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 03:49
Citação de: jase25 em 09 de Fevereiro de 2015, 03:44
Eu não percebo como é que eles não percebem o complexo que têm com o Benfica. Essa rábula do «visitante» é patética.

ohhhh eeehhhh e o Visitante é campeããããããooooo ;D

E depois metem aquele desenho animado no início do jogo....

Boas maneiras.

Ao menos nessa merda somos top.

O viva o Benfica,  é uma bofetada de luva branca no ódio

Isso já não vi, só entrei no estádio ao minuto 10. E pior do que nós, foi ainda uma considerável quantidade de lagartos que tiveram que esperar que toda a malta do Benfica entrasse para que pudessem aceder à mesma bancada. só lá para o minuto 20 e tal essa malta estava a chegar aos seus lugares.

Mas que desenho animado era esse?

Era um puto vestido à sportem, supostamente com maneiras.....e ao lado dois estronços de braço dado ( Benfica e Porto)
E depois também tinham um pano gigante com um boneco com a camisola do sporting a enrrabar outro que estava de quatro com a camisola do Benfica. Meteram isso logo a seguir ao golo e depois... pum pum pum.

E na primeira parte mesmo no inicio meteram uma tarja a dizer "Artur és um menino".
Havia também um cartaz a dizer "Paulinho Bola de ouro"  ;D

VitorFernando

E os lagartos vão para os 14 anos sem cheirarem o titulo, mais 3 que o periodo mais longo do Benfica sem ser campeão.

Eles podem muito bem chegar aos 30 anos desta vez, o recorde do Porto batem de certeza.

Virus

Não sabia que o Pedro Fernandes era tão lagartão, ficou todo aziado!

:-D

tsubasaslb

Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 04:01
E os lagartos vão para os 14 anos sem cheirarem o titulo, mais 3 que o periodo mais longo do Benfica sem ser campeão.

Eles podem muito bem chegar aos 30 anos desta vez, o recorde do Porto batem de certeza.

O recorde do Porto não são 19?

jase25

É que os gajos do Porto ok, odeiam (é um ódio mais básico até, acho eu) mas não são tão ridículos, ganham e têm algo de autocrítica. Estes são mesmo só patetas.

hertz

Citação de: Virus em 09 de Fevereiro de 2015, 04:01
Não sabia que o Pedro Fernandes era tão lagartão, ficou todo aziado!

:-D

O Pedro Fernandes do 5 para a meia-noite? Esse gajo é mesmo lagarto fanático

parras_bs

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 04:01
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:25
Define retarded:



"bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss"

Está aqui Ivo.
fdx esta merda não tem o minimo sentido... É o mesmo que o Atlético de Madrid fazer um pano desses com o Real e o Barça.
Eu desisto, não consigo compreender os lagartos.

Virus

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 04:01
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:25
Define retarded:



"bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss"

Está aqui Ivo.

Fdx, até no cartoon o lagarto é betinho!

VitorFernando

Citação de: tsubasaslb em 09 de Fevereiro de 2015, 04:02
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 04:01
E os lagartos vão para os 14 anos sem cheirarem o titulo, mais 3 que o periodo mais longo do Benfica sem ser campeão.

Eles podem muito bem chegar aos 30 anos desta vez, o recorde do Porto batem de certeza.

O recorde do Porto não são 19?
Sim.

jase25

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 04:01
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:25
Define retarded:



"bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss"

Está aqui Ivo.
Superiores e diferentes e afins mas nem o nome do rival conseguem dizer. Que coisa psicologicamente fascinante.

ivodaniello

Citação de: parras_bs em 09 de Fevereiro de 2015, 04:01
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 03:56
Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 03:54
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 03:51
Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 03:49
Citação de: jase25 em 09 de Fevereiro de 2015, 03:44
Eu não percebo como é que eles não percebem o complexo que têm com o Benfica. Essa rábula do «visitante» é patética.

ohhhh eeehhhh e o Visitante é campeããããããooooo ;D

E depois metem aquele desenho animado no início do jogo....

Boas maneiras.

Ao menos nessa merda somos top.

O viva o Benfica,  é uma bofetada de luva branca no ódio

Isso já não vi, só entrei no estádio ao minuto 10. E pior do que nós, foi ainda uma considerável quantidade de lagartos que tiveram que esperar que toda a malta do Benfica entrasse para que pudessem aceder à mesma bancada. só lá para o minuto 20 e tal essa malta estava a chegar aos seus lugares.

Mas que desenho animado era esse?

Era um puto vestido à sportem, supostamente com maneiras.....e ao lado dois estronços de braço dado ( Benfica e Porto)
E depois também tinham um pano gigante com um boneco com a camisola do sporting a enrrabar outro que estava de quatro com a camisola do Benfica. Meteram isso logo a seguir ao golo e depois... pum pum pum.

E na primeira parte mesmo no inicio meteram uma tarja a dizer "Artur és um menino".
Havia também um cartaz a dizer "Paulinho Bola de ouro"  ;D

Pois, essa tarja saiu depois do golo deles, supostamente estava acompanhada de outra que dizia "Gostas pouco, gostas". Nessa altura já nem conseguia olhar para eles, mas ouve gente que estava comigo que viu.

Essa do Artur ainda vi durante algumas vezes durante a 2ª parte, também.
Mais outra que dizia "Ninguém vos ouve".

Uma coisa é certa, aquilo bem coitadinho, dividido e distribuido e têm ali stock de papel higiénico até Novembro.

Jonny-Venezuela

#7034
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 04:01
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:25
Define retarded:



"bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss"

Está aqui Ivo.

LOL nem tinha visto.
Logo temos os lagartos a queixar-se sempre de bullying





:rir: