CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

magoslb

Citação de: Lurgee em 09 de Fevereiro de 2015, 11:59
Só agora vi que quem assistiu o Jardel, foi o vesgo  :winner:
https://www.facebook.com/video.php?v=910485795700584

É impressão minha ou o Samaris no fim diz chupa?! :D

Viva ò sporte!

SL

nogueira


andrebond

É verdade que jogámos pouco. É verdade que foi decepcionante. E é verdade que os indicadores para o futuro não são bons. Percebo a desilusão daqueles que não estiveram no estádio, mas para quem lá esteve e levou com os "Oléééés", com o "Sporting 1 – visitante 1", com o "quem não salta é lampião", com os gestos de "cabeçudos", este golo do Jardel foi um momento inesquecível. E, numa, perspectiva prática, quase afasta um adversário directo na luta pelo título e impede-nos de entrar numa espiral depressiva.   

dmc

Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 12:17
Citação de: dmc em 09 de Fevereiro de 2015, 12:06
Quem foi o tolinho do nosso banco que foi a correr ter com os jogadores? ;D

Incrível

Lourenço Coelho?

Era jogador. Pelo menos parecia. Estava todo vestido de vermelho.

Kunai

Citação de: dmc em 09 de Fevereiro de 2015, 12:27
Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2015, 12:17
Citação de: dmc em 09 de Fevereiro de 2015, 12:06
Quem foi o tolinho do nosso banco que foi a correr ter com os jogadores? ;D

Incrível

Lourenço Coelho?

Era jogador. Pelo menos parecia. Estava todo vestido de vermelho.

Um dos tolinhos é o Lisandro. Não sei se é esse

Filipe82

Citação de: magoslb em 09 de Fevereiro de 2015, 12:19
Citação de: Lurgee em 09 de Fevereiro de 2015, 11:59
Só agora vi que quem assistiu o Jardel, foi o vesgo  :winner:
https://www.facebook.com/video.php?v=910485795700584

É impressão minha ou o Samaris no fim diz chupa?! :D

Viva ò sporte!

SL

acho que diz TOMA...TOMA...TOMA

miniMilk


Parasol


Josh


Lurgee

Toda a jogada é uma caga monumental.

O Pizzi de costas manda balão, 95% das vezes dá fora de jogo. Depois os ressaltos e ressaltinhos, até ao corte do vesgo para o "Jardeu, né"  :clap1:


FelixBermudes

Citação de: dmc em 09 de Fevereiro de 2015, 10:46
Citação de: Jiujitsu em 09 de Fevereiro de 2015, 10:41
Citação de: dmc em 09 de Fevereiro de 2015, 10:34
Citação de: Logan em 09 de Fevereiro de 2015, 10:11
Uma palavra para o por aqui "amado" MS.

A precisar de ganhar o jogo, faz uma única substituição (sai extremo, entra extremo) até ao sporting marcar bem perto dos 90' e tem a lata de vir no fim do jogo dizer o Benfica não teve ambição e que jogou para o empate.

:rir:

Ele não estava propriamente a jogar contra o Arouca e não estava a perder para arriscar assim.
O scp não ganhou por manifesto azar. Não é que tenha feito um grande jogo, mas fez mais do que nós.

Ó que caralho.
Manifesto azar?
Marcam um golo as três pancadas num jogo sofrível de ambas as partes, rematar a baliza foi raro, tudo o que caia na nossa última linha era cortado têm um paio do caralho no golo e ainda me dizes que tiveram azar?

Então nos perdemos o campeonato com o golo do Kelvin por azar?

O que se faz para defender individualidades foda se.

Eu não defendo ninguém. Eu só quero que o MS se foda jornada após jornada.

O Benfica teve sorte, muita sorte. É inadmissível demorarmos 93' para fazer um remate à baliza, com uma defesa composta por Tobias e P. Oliveira. Apesar dos lagartos não terem feito um grande jogo, fizeram bem mais do que nós para ganhar aquilo.

Discordo. A minha visão do jogo é a de que o Sporting a ter (desesperadamente) de ganhar o jogo nunca teve coragem para arriscar. Nunca conseguiram fazer o que quer que fosse com bola, nem com todos os erros (Eliseu... Um do Jardel... etc.) que fomos cometendo. Não aproveitaram nada para criar uma ocasião de golo, excepção feita claro está ao golo deles, em que têm o paio da recarga, que o Jardel podia ter cortado mas "deixou" para o Artur (correu mal). Tiveram tanto paio como nós tivemos. Pouco ou nada mudou com o intervalo e pareceu-me que seria jogo para 0-0.

Sem olhar sequer para substituições, o Sporting era a equipa que mais obrigação tinha de ganhar. Jogavam em casa, casa cheia por sinal, tinham 7 pontos de desvantagem e precisavam dos 3 pontos para aspirar (não mais que isso, aspirar) ao primeiro lugar. Verdade seja dita, satisfizeram-se tanto com o empate como nós (quando eles sim precisavam da vitória), mas tiveram o paio de marcar um golo, onde o Samaris (!!!) assiste o João Mário. Tivemos o mesmo paio. Não vejo onde há um pingo de injustiça aqui. Fizeram tanto para ganhar que até a posse de bola é 52%-48%. E nessa posse de bola foram tão inoperantes como nós. Tirar cruzamentos ridículos que facilmente eram rebatidos para canto, não aproveitar esses cantos para rigorosamente nada, ter direito a faltas (que do outro lado parece-me que seguindo o mesmo critério também as devia ter havido) que em nada dão... O que é isso? ZERO.

Fosse o Benfica a estar na posição do Sporting, com sete pontos de desvantagem num jogo decisivo onde a vitória era essencial e o único resultado satisfatório, com casa cheia (como nunca no novo estádio), e a fazer o jogo que eles fizeram face a um adversário (neste caso concreto nós) desfalcado, a cometer erros... Meu Deus, todos nós estaríamos a criticar o Jorge Jesus, a equipa, seria uma vergonha completa.

O jogo que o Sporting fez, faz-me lembrar o Chelsea-Norwich da época passada. O Norwich precisava de vencer para sonhar com a manutenção. Jogou para o 0-0. Teve o 0-0 e garantiu... a descida.


kingvata

Agora andam para aí a inventar que o benfica pode ter sido beneficiado...estes lagartos são doidos... :o

Se alguém ainda se poderia queixar era o benfica...
o que corresponde a uma cabeçada na nuca do Jonas em plena grande área?? :confused:
(foi involuntário, é verdade, mas fora da área teria sido marcada a falta)