CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

clipper_slim

Jardel o que foste fazer... ::)

É laçar um comunicado a prometer aos sapos que se fizerem as pazes connosco para a próxima os deixamos ganhar !!!   ^-^

Diogo Brito

Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2015, 18:46
Citação de: Diogo Brito em 10 de Fevereiro de 2015, 18:39
Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2015, 18:25
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Fevereiro de 2015, 18:11
Esta declaração é inqualificável:
"5. Durante o "derby" de domingo, no Estádio José Alvalade, as ameaças proferidas na véspera ("amanhã há mais") vieram a concretizar-se com o lançamento indiscriminado por parte dos adeptos do SLB de artefactos pirotécnicos sobre os adeptos do Sporting, numa tentativa inqualificável de repetir o condenável episódio de 1996;"

É mau o que se passou, a direcção do rival só está a agudizar o problema. Temo o pior, em breve.

O que vem provar que esta direcção dos lagartos só quer, só sabe e só consegue sobreviver a arranjar polémica. Falam dos porcos e fazem igual.

Quanto ao very light, não foi muito inteligente os NN terem referido isso, mas as respostas nojentas dos lags, provam que não ficam atrás do pior que se diz e escreve quando o assunto é de merda. Aquele acontecimento de 96 foi de facto triste, mas deve ter sido das poucas vezes em que um incidente no futebol aconteceu por acaso, sem provocação directa. No calor dos festejos, o gajo quis lançar o very light para o ar e por azar aquilo levou a direcção da bancada do outro lado do estádio. Aquilo foi de um lado ao outro do estádio, infelizmente apanhou alguém.
claro que não foi inteligente e não havia necessidade nenhuma de provocar dessa maneira, a vida humana deve estar sempre acima de qualquer rivalidade...

a questão aqui é:  eles já tentaram fazer igual duas vezes. ao contrario de 96, que muito provavelmente foi sem qualquer intenção de acertar/matar...  eles tentaram mesmo matar, pelo menos o que o directivo mandou e que bateu na cobertura do estádio... o da juve foi numa situação com a policia, não tenho a certeza de mandaram por mandar ou se era mesmo para a nossa zona...

culpas há dos dois lados... mas esta atitude hipocrita e de quem nao parte um prato mete-me nojo e so faz com que pensamentos indesejaveis e estupidos subam à cabeça de muita gente.

Compreendo. É preciso não se olharem ao espelho, para não se reconhecerem pela merda que fazem. O very light infelizmente aconteceu, mas pegar fogo ao estádio, espancar pessoas e tentar acertar de propósito, são actos premeditados.
obviamente que tambem há pessoas no Benfica que fazem actos premeditados de violencia, incêncios etc etc etc  o que chateia é mesmo acharem-se pudicos quando fazem exactamente igual...
depois têm lideres de claques que ganham a vida a vender droga e bilhetes de uma forma descarada e metódica, com suporte institucional... aldrabando e lesando os próprios adeptos, parte deles que está ali devido ao marketing continuo que se faz das claques do sporting... que pequeninos e desonrados... enquanto que aqui as merdas acontecem devido à maluquice isolada de alguns adeptos mais ferverosos, toda a merda e podridão que se passa nas claques deles é a descarada e bem planeada. Objectivo: lucro.

eles que limpem mas é a casa deles. a minha não está muito melhor, mas ao menos posso ir a bola e comprar bilhete na bilheteira para onde quero, ajudando o meu clube e não x ou y. quando vou fora posso ir como quero e nao estar preso a combinados de bilhete+autocarro. sou totalmente independente nas acções que tomo.

Ricardo Oliveira

Tanta hipocrisia e populismo da parte daqueles complexados que nem sei como escrever um texto sobre esta situação. Ao longo dos anos aconteceram dezenas de provocações de parte a parte, sendo as mais baixas feitas pelos lagartos  (eusébio em vida, e depois com a morte do mesmo, com o féher etc).
Nunca vi o Benfica a condenar o clube pelos que meia dúzia de lagartos nojentos fizeram. A faixa do very light é igualmente condenável e descemos ao nível deles! Foi pena e espero que não o repitam.

Por falar em very lights, não me esqueço de há cerca de uns 2 ou 3 anos, num derby a Juve ter lançado um  que bateu na cobertura da sanita de alvalade. Na altura estava no youtube um video que provava isso. Enfim, são tão miseráveis e hipócritas que merecem o presidente que têm.

Nós  vamos continuar a ganhar, enquanto eles continuam a rastejar sozinhos, sem honra e sem glória.

nintendo1

Citação de: Almeida92 em 10 de Fevereiro de 2015, 18:28
Eu lembro-me bem de ir a Alvalade em 2008/2009 ver o Benfica e os adeptos dos lagartos atiraram uma tocha (ou very light ou o raio que o parta) para os nossos adeptos. Mas foram tão espertos que bateu na cobertura e caiu no meio deles.
[/quote

Isso foi um very light e foi lançada pelos fotos dos direchibos.

nintendo1

Com a puta da merda da tarja do very light, os benfiquistas esqueceram se do regozijo das pinturas nas paredes a insultar os nossos ídolos que infelizmente já faleceram. O lixo de almerdade só quer guerras.
Ignorarlos e a melhor coisa a fazer. Deixar esses filhos da puta  a falarem sozinhos.

cernache1

Esta tarja do very light  está à altura dos lagartos: do mais  reles.

clipper_slim

Agora a sério....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, não consigo... eles não falam mais connosco? Somos um visitante muito mal educado.... :2funny:

Manel dos Anzois

Mais folclore e demagogia para os lados da Musgueira.

Para encobrir o "estado de graça" da agremiação a que preside, já não ganhando o campeonato há cerca de 13 anos, sem pavilhão, com uma situação financeira aberrante que só o alto compadrio das altas instituições bancárias que lhes perdoam dívidas e juros como a mais nenhum clube, nada como um bom número de folclore para o presidente do scp desviar as atenções do essencial. Então metendo o Benfica, é meio caminho andado para conquistar simpatias para aqueles lados e assim enganarem a triste realidade quotidiana em que vive o comum lagarto.

Depois de ter cortado relações com o fcp, quase que "parecia mal" ao presidente do scp manter relações com o Benfica. Só era necessário um pretexto para a acção, e à falta de melhor foi isto que se arranjou.

O Benfica quanto a mim, o melhor que tem a fazer, é nem comentar e deixar os lagartos a falarem sozinhos.

luis___alex

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:23
Citação de: L0W em 10 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:17
Citação de: L0W em 10 de Fevereiro de 2015, 18:16
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:13
Em abono da verdade, acho um nojo a direcção do Benfica não ter (pelo menos) repudiado algumas das coisas que aconteceram nos últimos dias.
A única coisa que deveriam ter repudiado foi o lançamento dos petardos para os adeptos, sem dúvida!
Tarjas a festejar um assassinato são tranquilas, portanto...
São ridiculas, mas isso a meu ver é resolvido no grupo que a meteu. Tarjas de provocação entre claques sempre existiram e sempre irão existir, é um assunto que não deve ter importância para os que estão de fora na minha opinião.
As bestas que seguraram naquela tarja deveriam ser proibidas de entrar em todo e qualquer jogo do Benfica até irem fazer companhia ao sportinguista que morreu!
reafirmo o meu repudio a essas tarjas
como reafirmo na mesma ordem e da mesma forma o repudio á traja que dizia sigam o king, e a que dizia que um perdeu-se a vir da croacia( referindo-se á morte do gullit, ex lider dos NN no acidente de aurtomovel)
AGORA VEEEM ESTAS PUTAS OFENDIDAS DO SPORTING COM TRETAS
POR MIM É PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU

se quisessem ser sérios, tinham falado de forma séria
o que bruno d ecravalho faz é realmente FOLCLORE, aproveitando as tarjas dos benfiquistas ( mas as do sporting nao condenou ele) , quando o que lhe doi e o que o fodeu foi o golo do jardel
PARA A PUTA QUE PARIU ESSE CLUBE DE MERDA QUE É O SPORTING

vrtds

Citação de: luis___alex em 10 de Fevereiro de 2015, 20:00
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:23
Citação de: L0W em 10 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:17
Citação de: L0W em 10 de Fevereiro de 2015, 18:16
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:13
Em abono da verdade, acho um nojo a direcção do Benfica não ter (pelo menos) repudiado algumas das coisas que aconteceram nos últimos dias.
A única coisa que deveriam ter repudiado foi o lançamento dos petardos para os adeptos, sem dúvida!
Tarjas a festejar um assassinato são tranquilas, portanto...
São ridiculas, mas isso a meu ver é resolvido no grupo que a meteu. Tarjas de provocação entre claques sempre existiram e sempre irão existir, é um assunto que não deve ter importância para os que estão de fora na minha opinião.
As bestas que seguraram naquela tarja deveriam ser proibidas de entrar em todo e qualquer jogo do Benfica até irem fazer companhia ao sportinguista que morreu!
reafirmo o meu repudio a essas tarjas
como reafirmo na mesma ordem e da mesma forma o repudio á traja que dizia sigam o king, e a que dizia que um perdeu-se a vir da croacia( referindo-se á morte do gullit, ex lider dos NN no acidente de aurtomovel)
AGORA VEEEM ESTAS PUTAS OFENDIDAS DO SPORTING COM TRETAS
POR MIM É PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU

se quisessem ser sérios, tinham falado de forma séria
o que bruno d ecravalho faz é realmente FOLCLORE, aproveitando as tarjas dos benfiquistas ( mas as do sporting nao condenou ele) , quando o que lhe doi e o que o fodeu foi o golo do jardel
PARA A PUTA QUE PARIU ESSE CLUBE DE MERDA QUE É O SPORTING
Bem me questionava o que queriam dizer aquelas tarjas.
nojentos e hipocritas, repudiam apenas os outros, ja eles são uns santos.

E as restantes tarjas, sabes o significado?

GTtdi_SLB

Sigam o King.
Assobios e insultos no minuto de silêncio a Fèher.
Destruição de viaturas de Benfiquistas.
Festejos ao minuto 92.
Incêndio da Luz com agressão a bombeiros que tentavam fazer o seu trabalho.
Invasão de campo com paus e ferros.
Visitante.
Gullit Tino Rita perderam-se na Croácia.

É tudo por agora.

clipper_slim

Folclore Lagarto, sempre que são empenados em campo os dias seguintes trazem sempre do mesmo, azia e desespero! Passam uma semana inteira antes do jogo a garantir, berrando aos sete ventos, que desta é que nos vão ganhar, chega ao fim de semana como não conseguem dentro do campo, ficam assim, são tristes.

Podia estar aqui a repudiar ou classificar atitudes de adeptos de um ou de outro clube, mas nem perco tempo, toda a gente sabe que eles só estão assim por não terem ganho, o resto é folclore para desviar atenções e aliviar a frustração!

Quem me ajuda aqui a fazer uma lista com o choro lagarto sempre que perdem com o Benfica?