CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Diablo

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2015, 22:11
E já se esqueceram do minuto de silêncio vergonhoso que eles fizeram, quando o Eusébio faleceu? Eu nunca me esquecerei.

Até os andrades souberam respeitar o maior símbolo do rival.

Mais ou menos.

Comportaram-se melhor, vá. O que não deixou de ser surpreendente!

Temos que ser honestos. É muito complicado controlar o que milhares de pessoas podem dizer. E já se sabe que basta um otário para incendiar os outros todos. Naquele caso específico, o líder deles soube respeitar ordens e manter a ordem. Ficou-lhes bem, de uma forma geral. Coisa que o burro de crl faz questão de fazer ao contrário.

Francescoli

Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2015, 22:16
E já se esqueceram do minuto de silêncio vergonhoso que eles fizeram, quando o Eusébio faleceu? Eu nunca me esquecerei.

Mais ou menos.

Temos que ser honestos. É muito complicado controlar o que milhares de pessoas podem dizer. E já se sabe que basta um otário para incendiar os outros todos. Naquele caso específico, o líder deles soube respeitar ordens e manter a ordem. Ficou-lhes bem, de uma forma geral. Coisa que o burro de crl faz questão de fazer ao contrário.

Eu estava ao lado dos gajos. Não fizeram muito barulho mas respeitar não respeitaram.

Respeitar é estar calado. Não aconteceu.

Diablo

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2015, 22:16

Mais ou menos.

Eu estava ao lado dos gajos. Não fizeram muito barulho mas respeitar não respeitaram.

Respeitar é estar calado. Não aconteceu.

Francescoli, eu também estive no estádio (tenho cativo há 10 anos) e compreendo o que dizes, mas em comparação com o que os tristes dos lagartos fizeram no seu jogo, durante o minuto de silêncio em honra do Eusébio, os do porto estiveram melhor (quando até tinham razões para fazer pior, por serem claramente o rival dos tempos modernos do Benfica).

Francescoli

Sim Diablo. Nem sequer tem comparação.

E eu vi o macaco a mandar calar a corja. E gostei de ver.

trucatruca

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2015, 22:30
Sim Diablo. Nem sequer tem comparação.

E eu vi o macaco a mandar calar a corja. E gostei de ver.
Subiu 0.1 na minha consideração. Mas subiu!

Pedro.SLB.71

Nunca me esquecerei dessa falta de respeito por parte desses adeptos desse clube... e também não vi um pedido de desculpa por parte da direcção do mesmo referido clube pelo comportamento incorrecto dos seus adeptos.

Pedro84

Só queria dizer uma coisa...

CHUPEM, RASTEJANTES DO CRLH!! SOIS UNS MEDIOCRES DE MERDA! FICAIS COM UM MELÃO QUE FOI UMA MARAVILHA!
Beijinhos à prima, otários.

JUST4FUN

Epah e quando deitaram fogo as bancadas tbm n falam disso ?
Aaaaaa memoria seletiva

Diablo

Citação de: JUST4FUN em 10 de Fevereiro de 2015, 22:37
Aaaaaa memoria seletiva

Quantos jogos à porta fechada levaram?

JUST4FUN

Diablo

Citação de: JUST4FUN em 10 de Fevereiro de 2015, 22:40
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2015, 22:38
Aaaaaa memoria seletiva

0
?

Um zero bem redondo e o brunão já era presidente. Editem aquele vídeo do "put@ que pariu o turco" para "pqp o brunão." Que personagem, fdx.

JUST4FUN

Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2015, 22:42
Aaaaaa memoria seletiva

0
?

Um zero bem redondo e o brunão já era presidente. Editem aquele vídeo do "put@ que pariu o turco" para "pqp o brunão." Que personagem, fdx.
esse gajo faz o que quer , diz o que quer, faz tudo à maneira dele , mas um dia ele la vai ter alguem que o meta no sitio . ( ou não )

theholyguy

Citação de: JUST4FUN em 10 de Fevereiro de 2015, 22:46
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2015, 22:42
Aaaaaa memoria seletiva

0
?

esse gajo faz o que quer , diz o que quer, faz tudo à maneira dele , mas um dia ele la vai ter alguem que o meta no sitio . ( ou não )
Os adeptos vão po-lo no sítio lol deixa acabar a liga...e vir o resultado e a factura da doyen