CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Festivus

Citação de: Ettelbreck em 12 de Fevereiro de 2015, 11:04
Os lagartos estão a abrir muitas frentes nesta sua guerra "pelo bem do futebol"... É a norte, é na Segunda Circular, é com os fundos, é com o raio que os parta...

Coitaditos, condenados ao fracasso...
O Burnão é um lunático. Um adepto que pensa e age como tal mesmo estando na posição em que está. Pensa com o coração e não com o cérebro. É um Eduardo Barroso mais agressivo.

HJDK

Já paravam de postar aqui. Parecemos o Esportiva. Já passou este jogo, siga.

SLB 1973

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2015, 11:31
Os lagartos estão a abrir muitas frentes nesta sua guerra "pelo bem do futebol"... É a norte, é na Segunda Circular, é com os fundos, é com o raio que os parta...

O Burnão é um lunático. Um adepto que pensa e age como tal mesmo estando na posição em que está. Pensa com o coração e não com o cérebro. É um Eduardo Barroso mais agressivo.

O BdC não vale metade do sarro das unhas dos pés do Eduardo Barroso. A medida do desespero daquele clube patético reside no facto de terem escolhido para presidente um indivíduo claramente perturbado que envergonha o mais fanático dos mais fanáticos e irracionais adeptos daquele pardieiro...

Festivus

Citação de: SLB 1973 em 12 de Fevereiro de 2015, 11:37
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2015, 11:31

O BdC não vale metade do sarro das unhas dos pés do Eduardo Barroso. A medida do desespero daquele clube patético reside no facto de terem escolhido para presidente um indivíduo claramente perturbado que envergonha o mais fanático dos mais fanáticos e irracionais adeptos daquele pardieiro...
Ele até tem feito um bom trabalho em entusiasmar a massa adepta e consegue contagiar os adeptos e os jogadores com isso, mas vamos ver até quando esse entusiasmo dura. O Vale e Azevedo também voltou a meter pessoas no estádio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Minsk em 11 de Fevereiro de 2015, 17:31
Citação de: rude em 11 de Fevereiro de 2015, 16:49
Quanto ao assunto very light 96 ...

Foda-se, que nojo. Fiquei envergonhado com a faixa, e ainda estou porque foi uma resposta estúpida, mas isto é mesmo nojento demais.
Estamos a espera de mais um comunicado do Bruninho.

Isto não muda o erro da faixa...mas, enquadra o mesmo.

Diablo

Quando eles invadiram o relvado (também num sporting-Benfica) e tentaram agredir tudo e todos (incluindo polícia) mereceram e bem os jogos à porta fechada (oh, wait!).

A culpa disto tudo é dos lampiões que se infiltram nas claques deles.

afonso_santos

Mesmo que a faixa seja uma "resposta" a uma atitude vergonhosa de adeptos do Sporting, nunca devia ter entrado no pavilhão.
Sempre se diz que somos melhores que isso, etc etc, mas continuam a haver faixas e cachecóis provocatórios e lançamentos de petardos (na Luz e fora) por parte de adeptos do Benfica.
Como sócio e adepto, acho triste essas atitudes e por mim só aconteciam uma vez. Quem faz isso ou leva essas coisas, passava a ficar à porta dos estádios durante uns tempos valentes.

Quando vejo o Benfica, quero apoiar a equipa e quero que ganhe, não estou a pensar o que vou chamar ao outro clube nem quantos petardos vou rebentar.  :flagglorioso:

19RedBoy04

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Fevereiro de 2015, 12:22
http://redpass.blogs.sapo.pt/aprendam-a-dizer-benfica-856312

Fechem o tópico.

Resposta à Benfica, podia perfeitamente ter sido.
Faltou aí só um facto que poderias acrescentar, quanto à questão de querem interditar a luz quando já nos incendiaram o estádio e nada foi feito.

zema

parece-me que a lagardtada tinha tudo preparado para falr de um roubo ou que tinha-mos sido levados ao colo, como a nao tem por onde pegar andam com isto...

clipper_slim