CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

nogueira

Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 12:38
Citação de: perceptionman em 13 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 12:27
Ainda a malta do Norte se queixa de terem que levar com os andrades.

Não fazem ideia do que é levar com lagartos. Se eles são assim sem nada ganharem, imaginem se ganhassem aquilo que os andrades ganharam nos últimos anos.

A grande diferença é que não ganharam. E os andrades sim.

Não há comparação possível entre aturar lagartos perdedores e andrades vencedores. Possível.

Mesmo não ganhando são tão ou mais irritantes do que os andrades a vencerem (estes infelizmente foram-se habituando a isso), até nos mais "ilustres" comentadeiros lagartos se nota isso, daí dizer que se ganhassem o que outros ganham, seria algo muito insuportável, que já o é. E se ganharem qualquer coisinha este ano, nem que seja a Taça de Portugal, a malta daqui de baixo que se prepare...mesmo que nós sejamos campeões.
Eu conheço as duas realidades e de facto os lagartos são mesmo irritantes.

Aliás é como olharmos para o caso da Grécia.
Uma coisa é a Alemanha falar da forma que fala. Tem moral para isso ( tal como os azuis)
Outra coisa é o nosso Primeiro Ministro falar da forma que fala da Grécia ( lagartos). Ou seja não tem dinheiro para mandar cantar um cego, mas fala como se fosse o maior da aldeia.

original

Citação de: ivodaniello em 13 de Fevereiro de 2015, 12:46
Citação de: Juninho Petrolina em 12 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: Vitor Abreu em 09 de Fevereiro de 2015, 02:14
De referir que só entrei no estádio aos 27 minutos, porque desta vez os adeptos que tinham bilhete para outros lugares no estádio ficaram retidos à porta até entrarem os outros todos. Isso não foi o problema, é justo que quem tem bilhete para a nossa zona entre primeiro, a questão é que os últimos adeptos nossos entraram já com 10 minutos de jogo (excelente planeamento...) e depois começaram a entrar lagartos não sei bem porquê. Fiquei quase 2 horas em pé à porta do estádio e ninguém sabia dizer nada, nem nos deixavam ir embora para tentarmos entrar para o lugar que tinhamos no bilhete. Vergonhoso!! Paguei 35€ àqueles filhos da puta para ver 1 hora de jogo. Valeu o golo do Jardel.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, e fui dos primeiros a chegar no cortejo.

Às 18h15/18h20 tavamos já em Alvalade, eu entrei as 20h10. Vergonhoso mesmo
Eu tinha bilhete para outro sector e entrei logo.

19RedBoy04

Citação de: ivodaniello em 13 de Fevereiro de 2015, 12:46
Citação de: Juninho Petrolina em 12 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: Vitor Abreu em 09 de Fevereiro de 2015, 02:14
De referir que só entrei no estádio aos 27 minutos, porque desta vez os adeptos que tinham bilhete para outros lugares no estádio ficaram retidos à porta até entrarem os outros todos. Isso não foi o problema, é justo que quem tem bilhete para a nossa zona entre primeiro, a questão é que os últimos adeptos nossos entraram já com 10 minutos de jogo (excelente planeamento...) e depois começaram a entrar lagartos não sei bem porquê. Fiquei quase 2 horas em pé à porta do estádio e ninguém sabia dizer nada, nem nos deixavam ir embora para tentarmos entrar para o lugar que tinhamos no bilhete. Vergonhoso!! Paguei 35€ àqueles filhos da puta para ver 1 hora de jogo. Valeu o golo do Jardel.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, e fui dos primeiros a chegar no cortejo.

Às 18h15/18h20 tavamos já em Alvalade, eu entrei as 20h10. Vergonhoso mesmo

Verdade, o mais engraçado é que depois entrou tudo, mesmo aqueles que não tinham bilhete...Ou seja pagou-se bilhete para nada.
Para o ano vou sem bilhete.

pedroslb78

ana_lopes2009

Francescoli

Eu estou-me bem a cagar se são irritantes.

Lidar com os que ganham é muito pior.

nintendo1

O pré jogo foi fraquito, o jogo foi miserável, mas o pos jogo é de melhor k se viveu em Portugal noa últimos anos.

Não acabes nunca pateting.

faneca_slb4ever

Águias participam disciplinarmente do Sporting
ENUMERAM VÁRIAS INFRAÇÕES COMETIDAS NO DÉRBI DE DOMINGO EM ALVALADE

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD enviou esta sexta-feira, uma participação disciplinar contra o Sporting à Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) das Competições Profissionais de Futebol, segundo documento a que a agência Lusa teve acesso.

No documento, a SAD encarnada enumera diversas infrações que considera que os `leões' cometeram no recente dérbi disputado em Alvalade, como a "utilização indevida da aparelhagem sonora", "impedimento da entrada de adeptos do SL Benfica no estádio de Alvalade e sua entrada tardia", "faixas exibidas no jogo pelos GOA (Grupos Organizados de Adeptos) da Sporting SAD" e "da receção da comitiva da SL Benfica SAD".

A SAD benfiquista, que juntou ao documento fotos de algumas das ações verificadas antes e durante o encontro, da 20.ª jornada da I Liga e que terminou empatado 1-1, pede à CII que considere "procedente" a participação discipinar e proceda às consequências legais inerentes, entre as quais destaca-se a possibilidade de castigos de um a três jogos de interdição do estádio do clube visado.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=931028

miniMilk

The Eagle 10

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 19:34
Águias participam disciplinarmente do Sporting
ENUMERAM VÁRIAS INFRAÇÕES COMETIDAS NO DÉRBI DE DOMINGO EM ALVALADE

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD enviou esta sexta-feira, uma participação disciplinar contra o Sporting à Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) das Competições Profissionais de Futebol, segundo documento a que a agência Lusa teve acesso.

No documento, a SAD encarnada enumera diversas infrações que considera que os `leões' cometeram no recente dérbi disputado em Alvalade, como a "utilização indevida da aparelhagem sonora", "impedimento da entrada de adeptos do SL Benfica no estádio de Alvalade e sua entrada tardia", "faixas exibidas no jogo pelos GOA (Grupos Organizados de Adeptos) da Sporting SAD" e "da receção da comitiva da SL Benfica SAD".

A SAD benfiquista, que juntou ao documento fotos de algumas das ações verificadas antes e durante o encontro, da 20.ª jornada da I Liga e que terminou empatado 1-1, pede à CII que considere "procedente" a participação discipinar e proceda às consequências legais inerentes, entre as quais destaca-se a possibilidade de castigos de um a três jogos de interdição do estádio do clube visado.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=931028
Mamem lagartos.

MaiorQuePortugal

A sério que estamos a dar troco aos Lagartos?? É isso mesmo que eles querem, atenção.

Mal jogado.

19RedBoy04

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Fevereiro de 2015, 19:57
A sério que estamos a dar troco aos Lagartos?? É isso mesmo que eles querem, atenção.

Mal jogado.

Não somos atacados e ficamos quietos a vê-los ser hipócritas.
Mas também aqui tudo serve para malhar..